Comentários comentar

Investidor @investidor - em 27/12/2022

De: R$415,69

Renato @renatomix - em 27/12/2022

Tenho uma desse modelo só que azul, paguei 225 e na black no site peguei uma com tampa por pressão não rosca por menos de R$200 com capacidade maior 1,9l

Alexandre @pinguimbera - em 27/12/2022

eu tenho uma, acho que a dificuldade de manuseio dela, abertura, etc, faz com que eu não use constantemente... e ela não mantém igual uma que tenho aqui Garrafa Térmica Magic Pump TERMOLAR 1.8 L. Essa ai passa 2 dias ainda ta na temperatura de satan.

Diego @diegoalex - em 27/12/2022

Verifica se as borrachinhas não estão mal encaixadas na hora de fechar... Coincidentemente eu troquei a minha termolar por uma dessas ano passado e é só alegria

Essa termolar é com ampola de vidro?

Devolvi uma. Peguei a thermos da última promoção e estou surpreso. O defeito é não vir em caixa. Veio com uma batidinha e logo troquei. A melhor até hoje, 12 horas fácil.

Diego @diegoweb - em 27/12/2022

Mesma coisa aqui.
Não sei pq a Amazon continua com essa palhaçada de enviar garrafa térmica em envelope com plástico bolha ao invés de usar caixa no transporte.

Comprei uma Coleman e chegou com uma batidinha também. Sem chance de ficar com produto assim....

Uso uma dessas pra colocar a água pra fazer as mamadeiras, segura muito bem - já teve vez que ficou com água por 2 dias e tava pelando ainda (só o bico que é meio chato). Tô avaliando de pegar o modelo que fizeram com o bico para Mate (pela praticidade), mas parecem manter a temperatura pelo mesmo tempo.

Ariel Souza @26xsec8u - em 27/12/2022

Eu ja fiz o contrário: acostumei a criança a beber mamadeira fria.
Porque as vezes saímos e nos lugares não tem como esquentar água.

Foi a melhor coisa.

Vai diminuindo pouco a pouco a temp da agua na mamadeira… ate chegar em temp ambiente… a criança nem percebe e se acostuma.

Xandão @McBiruleibe - em 27/12/2022

Eu vou contar oces que se é pra manter algo quente e talz eu comprei uma da tupperware boa pabósta.
Lógico que não mantem uma água quente por 365 dias, mas ela segura a onda de forma bem aceitável.

apterix @apterix - em 27/12/2022

Eu tenho uma e não gostei. realmente abrir e fechar é chato. ela foi pensada em bebidas sem nenhum tipo de sólido, pois a abertura parcial dele permite passagem apenas de líquidos. Isso é ok, mas o que me incomoda é a falta de isolamento na parte superior (afinal se espera usar bebidas quentes nessa aí). para bebidas geladas é ok, mas para quentes eu esperava algo como o growler deles, que também tem isolamento na tampa.