Comentários comentar

Cupom: 60GATRY

Aproveitem pra comprar logo pq o lularapio vai subir os impostos que o bozo baixou! Deve subir mais de 1000 reais o PS5!

Black @angelosblack - em 07/12/2022

Fonte: Minha imaginação

outlander @Outlander - em 07/12/2022

Fonte: Pesquisa ai!! Ja falou isso mesmo o maldito do 9 dedos.. mmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssss.... 1000$ o amigo ali exagerou... deve subir uns 300$ no preço medio... sabe, taxa da companheirada! kkk

Posta a fonte onde ele disse isso

Mais um compartilhando matéria e que se quer leu oq está escrito. A começar que a fonte deste texto é uma outra matéria de uma jornalista do Estadão que se quer menciona videogames no artigo dela. Eu pedi uma fonte em que o Lula DISSE isso, e não há uma fala dele, eu desafio, pode procurar. E no texto de ESPECULAÇÃO sobre oq vem por aí, não há nada que menciona NOMINALMENTE os impostos sobre videogames.

DelChaos @delchaos - em 09/12/2022

Eu li e entendi, entende quem quer, quem não quer ser faz de tonto.

Estamos hoje na roça e amanhã também, só tá trocando quem toca a trombeta do Apocalipse, se é que me entende kkkk

Emerson @clcojloz - em 07/12/2022

Faz o L bando de paga pau de bandido!

E aí paga pau de miliciano

tem que cancelar essa redução mesmo, to pouco me f0d3nd0 pra redução de imposto pra playstation5, quem tem 4 conto pra dar em um console pode dar 4300, f0da-s3

PQP vivi pra gente defender aumento de impostos! E 7 pessas deram like ainda! Eh mta inveja! Mas so pra vc saber, a politica do vagabundo eh cancelar as reduções do bozo! Ele via fazer o mesmo com ICMS e vai subir combustivel, que sobe por consequencia frete, transporte e tudo q vc usa ou consome! Mas vc nao deve entender nada disso acredito pra falar tanta bobagem!

Esse é o mau de imbecis como vocês que não entendem como a sociedade funciona e acha que "reduzir" ou "aumentar" imposto é tão raso e só impacta isso.
A m3rd4 da redução do ICMS influencia o repasse de fundeb e várias outros repasses federais e estaduais para os municípios, o presidente atual feriu de morte o pacto federativo ao se intrometer no icms estadual para subsidiar a redução do combustível de maneira puramente eleitoreira, tirou dinheiro da saúde e da educação por não querer mexer no lucro do "investidor"
mas não perco meu precioso tempo com gente obtusa como você não, como você e como tantos outros aqui do gatry que acham que a vida se resume a "reduz imposto" ou "aumenta imposto" sem nem saber o que aquele imposto gera ou pra onde ele vai.

PS: Não sou invejoso, se eu quiser eu posso literalmente comprar um ps5 agora, mas eu não quero e eu compraria estando por 4mil ou por 4500

editado em 8 de dez. de 2022 19:20

Nofa, alguém tem dinheiro pra comprar, abriu a postagem da promoção, quebrou a pau e não quer comprar, que história hein?

Não irmão, eu só abri pra comentar sobre o "fim da redução" (que só passa de especulação)
Abro várias promoções, tem problema? não sabia, bom saber que só podemos abrir promoções que vamos comprar :)

"Irmão", ainda que tivesse apenas exposto a opinião na moral eu nem teria dado o trabalho de responder mas achei engraçado que desde o primeiro comentário já começou a baixaria, nada errado em comentar mas pra quê a neura? Deixa o cara com a opinião dele e você segura a sua pra você e todo mundo ganha...

Entendi teu ponto e realmente, se causou alguma reação de ser "baixaria" peço desculpas. Gosto da comunidade e estou aqui há muito tempo e não é meu intuito coisas assim, me passei um pouco. Paz

Faustinho @chqewhtn - em 07/12/2022

Paguei 3.899 com leitor de CD, na blackfriday.

gustavo @gustavothe - em 07/12/2022

Pq não postou amigo?

Faustinho @chqewhtn - em 07/12/2022

Eu peguei o cupom de alguém q tinha comentado aqui no gatry.

Olivio @oliviofuba - em 07/12/2022

cupom da gamegratis da R$20 a mais

Alfred @fuexfjyc - em 07/12/2022

Qual vale mais a pena? o XBox X 1 Tera ou esse? Eu tenho o S e gosto. Não sei se vai ter muita diferença para o X ou para o PS5.