Comentários comentar

Oliveira @oliveirar - em 30/11/2022

To tendo uma baita dor de cabeça com uma geladeira samsung. O produto simplesmente para de gelar, sem qualquer motivo aparente. Alegam garantia de 10 anos no compressor, mas voce é obrigado a pagar a visita do técnico. Fiz isso e depois de muita luta ele condenou algumas peças. Cobrou 250, paguei e a geladeira continua com o problema. Querem me cobrar novamente pela visita do técnico, mas acredito que não vão resolver o problema de novo. Já vi vários relatos semelhantes, por isso muito cuidado ao comprar refrigeradores da marca.

Vitor @wtfisthis - em 30/11/2022

Minha sogra tá com mesmo problema só que com electrolux. O cara vai, cobra 400 conto, solda alguma coisa e resolve. Após um ano e volta o problema.
Virou geladeira por assinatura.

isso não é exclusivo deles, outras marcas também tem, congela um duto e ela para de gelar, se vc desligar a geladeira por 48h ela volta ao normal. Tive isso em uma Brastemp, acabei chamando um tecnico que conheço e pedi pra ele fazer um procedimento que achei na internet. Resolveu, nunca mais deu problema e custou 250 pila.

Caso queira ver para talvez te ajudar : https://www.youtube.com/watch?v=yyUg12i8cJg&ab_channel=RE...

Comecei com esse problema aqui, chamei o técnico ele olhou tudo e disse que a geladeira estava normal! Me fez algumas perguntas e me deu a solução kkkk deixar desligada por 48h ferver água e jogar no duto pois fragmentos de gordura e outras coisas que são puxadas por geladeiras frostfree acabam grudando e como os dutos desta marca são muito finos ele tampa e no degelo não tem pra onde a água ir e acabaca congelando e parando de gelar a parte de baixo.

Estou na minha segunda Samsung, minha mãe tem, minha ex tem, e minha irmã mais velha tem. Nunca ouvi esse relato... deve ser sorte minha, rs.

nunca mais (qause) geladeira samsung

Andrea @3e617ycc - em 30/11/2022

Tem coisas que são o que são. Samsumg é marca boa de celular, eletrodomésticos tem as marcas consolidadas no mercado, eu é que não me aventuro!

carlosx @carlosx - em 30/11/2022

Tenho uma com Freezer na parte superior. Uma beleza, não tem grandes espaços internos, mas funciona perfeitamente fazem uns 3 anos. Eu não sei ao certo se é real mas o problema parece que é quando tem freezer embaixo, inverse. Passe por um perrengue parecido com uma inverse Brastemp.

Giovane @giovanepsjr - em 30/11/2022

Deve ser porque o ar frio (mais denso) desce, formando as correntes de convecção. >

grep @2qogqaxx - em 30/11/2022

Tenho uma frost free panasonic inverter a mais de 5 anos ligada sem nenhum problema.