Comentários comentar

outlander @Outlander - em 25/11/2022

Mais barato que garoto... compensa demais...

Sem contar que Garoto é bem ruinzinho o chocolate ao leite. Os bombons até disfarçam. Entre Garoto, Nestle e Lacta, o da Lacta pra mim é o melhor disparado. Mas enfim, esse da promo é muito bom mesmo...

S23 ULTRA @samsung - em 25/11/2022

Melhor que Lindt?

outlander @Outlander - em 25/11/2022

Não... mas, 80% de um lindt!

Titanico @cniohobv - em 25/11/2022

O Swiss é excelente, fique tranquilo. Até por curiosidade, veja a tabela dos ingredientes.

Pro pessoal que é sócio, vale a pena? O Sams Club tem produtos mais baratos? Ou é mais pra itens importados?

Já foi muito bom, agora não é tanto absurdo.. porém tem fornecedores diferentes, opções diferentes das convencionais. É bom pra fazer alguma graça as vezes, como comprar um chocolate com bom preço, um azeite.. ai vai de cada mensurar se a anuidade vale a pena.. eu acho que vale.. e nem compro muito, compartilho com meu irmao e afins e nao ficou caro.

Marcos Aires @ryhyzlm - em 25/11/2022

Eu sou socio desde Setembro, como o meu chara disse, tem muitos produtos de fornecedores diferentes que você não encontra em outras loja, ontem comprei esse chocolate lá, muitas outras coisas com preços bons, papel higiênico, fraudas, roupas, e por ai vai.

DR AGNOMUS @agnomuss - em 25/11/2022

Qual o valor para ser sócio? No site pede dados para depois avançar.....

Meu segundo ano como sócio e compartilho da opinão do que já disseram. Vira e mexe aparece algo em um preço bem bom. E outra, eles têm a marca própria chamada Members Mark. Só que diferente de outros mercados, a deles é muito boa. Comprei umas trufas uns meses atrás em promoção e foi um dos melhores chocolates que já provei. Tudo deles parece ter bastante qualidade.

Bebidas alcoólicas muitas vezes compensam também, já peguei bastante cerveja barata. Coisas de feira às vezes também...

Enfim, ponto negativo é que moro só eu e esposa, então tem coisa lá que é muito grande pra comprar. Tipo, ketchup só acha aqueles de 1L, é estilo atacarejo mesmo...

Murillo @akh1tecl - em 25/11/2022

ótimo chocolate