Comentários comentar

Merriot @mariomcmf - em 17/11/2022

entendedores?

Faustino @dtvyqswg - em 17/11/2022

Pode ir sem medo

Uma das melhores marcas de fonte. se não for a melhor.
podem ir sem medo.

editado em 17 de nov. de 2022 14:58
ZaionXD @gustavohdc - em 17/11/2022

melhor marca disparada de fontes para pc

PJ @32lfridt - em 17/11/2022

Quem tiver precisando pode ir sem medo, melhor fabricante de fontes

Merriot @mariomcmf - em 17/11/2022

Valeeu! Peguei já, ia esperar a BF mas resolvi garantir já

Uso Corsair a mais de 10 anos, nunca rive nenhum problema e as fontes são excelentes, a Seasonic ouço os gringos fazerem reviews falando super bem dela e inclusive até co sideram ela acima da Corsair em alguns casos, uma fonte dessas é comprar pra nunca mais precisar trocar.

Corsair não fabrica fonte, eles só botam etiqueta. Quem fabrica as fontes da Corsair de 1a linha é justamente a Seasonic, já as fontes mais simples são a CWT e/ou a Flextronics.

Na verdade são 3 que fabricam: Seasonic, CWT e Flextronics. Acho que as Platinum ou Titanium podem ser fabricadas pela Seasonic mas independente até as CX430 de guerra que já comprei várias para os computadores mais simples de casa e do escritório nunca deixaram a desejar de forma alguma, uns 11 anos atrás eu usava uma CX430 com a famigerada GTX 480 e rodava de boa com o Q9550, hoje também tem o modelo CV que em teoria é pra ser um calibre abaixo da CX mas ainda assim acho muito boa.

Foi exatamente o que eu falei, as tops são Seasonic e as de entrada CWT ou Flextronics. E vc deu sorte com as Cx da vida, pq o que tem de gente em fórum ao redor do mundo falando de problemas das corsairs não tá no gibi. https://forum.adrenaline.com.br/threads/alerta-sobre-font.... Independente dos problemas a marca é boa, já tive uma no passado e durou uns 10 anos e ainda a vendi praticamente nova, e como eles dão garantia de 5 anos vale a pena dependendo do modelo.

Andre @fkokzi7p - em 17/11/2022

eu tive 2 fontes seasonic e dei azar, deram pau as 2, uma troca por rma mandando pros USA e deu pau denovo, até queria alguem que manjasse arrumar, as vezes é coisa simples até, pq elas funcionam mas não seguram uma placa de video por exemplo, e tinha sobra pra segurar, mas acho que foi a falta de aterramento na minha casa que zicou elas

Realmente difícil ver ocorrer isso. Aproveita q tá com azar e joga na mega da virada kkkk.

Justamente a Corsair ganhou reputacao em fontes SEM fabricar fontes, na epoca, essa reputacao foi justamente pq a corsair era Seasonic

comprado.. obrigado!

Daniel @donramon - em 17/11/2022

Eu tenho essa fonte e é ótima. Nesse valor nao tem nada melhor.