Comentários comentar

Copa pessoal, COPA!

sidney @okokokok - em 12/11/2022

Valeu a tentativa...mas ainda vai levar um tempo

Pra fechar o que feriu por dentro...

Natural que seja assim

Gustavo @puppet - em 13/11/2022

Tanto pra você quanto pra mim

Indian_Horse @werv1in - em 12/11/2022

E onde anda o tal general Benjamin? É só comédia que sai desse grupinho zumbi

Tá comemorando que prenderam o Xandão, enqaunto isso Lady Gaga e Mia Khalifa irá nos proteger, o próximo meme será do Chapolin Colorado... ah não pode pq ele se veste de vermelho (é comunista).

Aguarde 72 horas

Alexandre @cody - em 12/11/2022

Melhorou os meus eggs. Sou Funcionário Publico Federal, de baixo clero vem a se dizer, e está difícil para mim que tem renda certa todo o mês. O cara vai no mercado e trás cada vez menos sacolas todo o mês. Imagina quem tem correr atrás da máquina todo mês. Fora o terrorismo que vai privatizar. Por seis anos, não abracei nada grande, por medo de ficar na rua. Não gira a roda da economia. Assim é muita gente que conheço. A incerteza corrói a pessoa por dentro.

Eu falo @bnaoneub - em 13/11/2022

Sua classe é a causa...tenho certeza que vc aderiu ao fique em casa, economia a gente vê depois. O estado é gordo para sustentar funcionários públicos estáveis e, em sua maioria, ociosos. Tirando, policiais, área médica e alguns poucos o resto dos funcionários públicos são carrapatos parasitas que sugam o Brasil. Votam no pt na falsa ilusão que o dinheiro não vai acabar. Medo de ser privatizada? O que corroe a pessoa é ver um partido corrupto "voltar" a cena do crime.

Vitor @vitort - em 13/11/2022

Funcionários públicos ociosos começando pelo presidente e família que nunca tiveram o hábito de trabalhar...

Lucas Lira @lucaslira - em 13/11/2022

Os policiais tinham que tá aí, né? Claro, é a classe preferida dos Mintos. Cara, você não tem ideia da necessidade do servidor público. Estude pra concursos e terá uma noção. Cobre assim o presidente também, pois é um servidor público.

editado em 13 de nov. de 2022 08:59

O cara estudou pra concurso, tenho certeza. Só que tem esse ódio todo é quem é frustrado. Estudou, investiu, gastou anos, e não passou... seja vestibular (odio de universidade publica), seja em concurso para trabalho. Ou seja porque queria estabilidade pros filhos e nenhum jumentinho conseguiu passar em concurso nenhum. Ou seja porque tem inveja do parente que conseguiu passar em concurso, e nunca mais precisou se preocupar com dinheiro na vida, mesmo os que ganham pouco. Que, aliás, são maioria... O povo vê juiz e acha que funcionário público é tudo rico. Não é nem classe média direito na maioria dos casos, e trabalha feito cão.

Enfim... Como dizem: Inveja mata.

Eu falo @bnaoneub - em 13/11/2022

Todo servidor público acha que os outros tem inveja kkkk. Essa resposta é a prova de como Eles se acham uma casta superior.
Tipo se vc não é funcionário público vc é a invejoso.
Todo parasita fala isso mas não consegue viver sem o hospedeiro (pagador de impostos). Digo e repito a estabilidade do funcionário público é o câncer do Brasil.
O lula tb não gosta de funcionário público já disse isso.

Recomendo procurar um ortopedista. Essa dor de cotovelo aí parece grave.

Alexandre @cody - em 13/11/2022

Parasita é tu meu garoto. Trabalhei na rua, todos dias da pandemia, para entregar coisas para as pessoas que ficaram em casa, com toda a razão. Todos os partidos são corruptos, inocente. Chora por quatro anos, abostado.

Se seu pais tivesse investido em educação e indústria, você não precisaria trabalhar com uma caixa de entregador nas costas.

Alexandre @cody - em 09/12/2022

Com certeza teria sido diferente, se meu pai não tivesse morrido quando eu tinha seis anos de idade, deixando minha mãe com três filhos para criar. Estudei em escola pública e trabalhando desde os quatorze anos para ajudar em casa. Já passei em três concursos públicos, mesmo sem ter uma base forte de estudo, sempre com muito esforço.

heitor @22cc83kc - em 13/11/2022

Vietnã, China, Malásia fizeram lockdown, tiveram menos mortes que o Brasil na covid e hj crescem a 6, 7% e 13% com inflação controlada de 4 a 5%, vai continuar mesmo colocando a culpa do fracasso do Bostonaro num lockdown que nunca existiu no Brasil?

Anderson @4ez8ujsh - em 09/12/2022

Nunca li tanta merda junta. Espero que você mude de opinião quando completar 14 anos.

Marcos Sousa @tiuson - em 12/11/2022

Entendi foi nada... Era só uma tiara... Só não comprar quem não gostou.

Jacan @Jacan - em 14/11/2022

Povo tá doente cara. Só ler e rir das pérolas. Covid balançou cabeça desse povinho fraco kk

Hugo @23bynyb2 - em 13/11/2022

agora é copa do mundo e já comprei minha canarinho

Asa Noturna @nightwing - em 13/11/2022

Briguem, briguem.

Kodos @kodosotros - em 13/11/2022

Os bolsominions patriotários continuam chorando?

Diego @3gy9nd2s - em 13/11/2022

Sim, mas já tem uma nota data pra tomada do poder: agora é o feriado do dia 15.

BJ @bjbadmotherfucker - em 14/11/2022

Kkkkkkkk tomada de poder?
Só se for PODER passar mais vergonha.
Melhor irem chorar em casa, já tá feião, é tanta loucura que viraram piada no mundo inteiro.