Comentários comentar

Só para ser o primeiro a comentar se fosse o 600 por esse preço eu pegava.

Rodrigo @2icvxnzd - em 29/09/2022

ultrawide 29 não é muito pequeno?

Arthur @ArthurS - em 29/09/2022

Eu tenho exatamente ele, peguei na ultima promoção (nesse mesmo valor), e é gigante!!

Lucas @essaferaai - em 29/09/2022

Depende do seu uso.. Ele é um pouco menor em termos de altura. Mas consequentemente você ganha em área. Trabalha como se estivesse com 2 monitores

Eu diria 1 monitor e meio.
Mas mesmo assim ajuda bastante mesmo.

Cara, eu tenho o 29WK600, que é bem parecido com esse. Ele é a mesma altura do monitor de 24" convencional. A única coisa que muda é a largura. Pra você ter uma ideia, meu monitor tem 70cm de largura e 32cm de altura.

pra jogo é bom um de 34",mas pra trabalho esse de 29" atende bem

Iran Paulo @ipsflores - em 29/09/2022

@xboxbr Depende do jogo. Eu já testei um monitor convencional (24') com 120 e 144Hz, jogando notei uma pequena diferença em FPS, de resto (plataforma, luta, corrida, futebol, etc) não senti nada diferente do monitor de casa. Fiquei com a impressão que tudo não passa de efeito placebo. Como uso o meu mais para trabalho, está atendendo muito bem.
Só não comprei um monitor ultrawide com 120 ou 144Hz porque ainda estão muito caros, e para só ter ganho em jogos de FPS desanima um pouco.

Usei por 2 anos um desse. Ele é comprido, porém é bem baixo.. o que me incomodava bastante, tanto que vendi.

Iran Paulo @ipsflores - em 29/09/2022

@marcossimon No meu caso, resolvi colocando um braço na mesa e regulando para a altura dos olhos.

Talvez me expressei mal. Quando disse Baixo, quis dizer que ele é muito fino, achei a tela muito pequena na questão de largura.

126 de frete que desanima

Tenho ele, comprei na ultima promoção, pra trabalho ele é sensacional, imagem é boa e fluida (mas creio que depende da sua placa de video tb), é como se tivesse 2 monitores em 1, quebra muito o galho pra espaço.
O único ruim é o ajuste de altura, tive de colocar um suporte improvisado pra ele ficar mais alto, a não ser que vc compra outro suporte ajustável.