Comentários comentar

Edoo @eduardoooo - em 26/09/2022

Comprar para sustentar os pacotes do topo da pirâmide? kkkkkkk

Ou tá de boa?

Max @2pizydqc - em 26/09/2022

Furada

lipe @liperad - em 26/09/2022

Entáo, saiu uma materia na istoé e em outros veiculos de midia sobre a explosão de reclamações do HURB a respeito de cancelamento e devoluções de valores(Nas materias descrevem bem a pegadinha sobre a ''devolucao''). Mas um amigo acabou de voltar de Orlando com um pacote comprado com eles, falou que o hotel era horrivel, mas honraram boa parte do combinado. Ou seja, meio roleta russa.

wesley abreu @wsdabreu - em 26/09/2022

Não é bem roleta russa, todo mundo que comprou foi... Nunca é em hotel top óbvio, nego paga 1k no pacote para a América e quer ir em hotel de luxo...
Pelo que entendi com o aumento dos custos esse ano eles começaram a ter problemas e remarcar a galera pro ano que vem...
Ao que indica os novos pacotes estão com muito mais regras agora tbm, então pensem bem e leiam atentamente antes de comprar....

Felipe @fribeiro - em 26/09/2022

Viajo para Orlando dia 12 de outubro, pacote foi 999.

Madruga @ramonmadruga - em 26/09/2022

já emitiram as passagens?

Felipe @fribeiro - em 26/09/2022

passagem, hotel, td certinho!

Papai Noel @e9riweqx - em 26/09/2022

a minha ainda não emitiram, ainda estou aguardando marcarem para novembro

lipe @liperad - em 26/09/2022

Concordo cara. é só dar uma rapida pesquisa no reclame aqui, dai eh de cada um achar se vale a pena arriscar ou não. Se entregarem um dia, valeu a pena, mas a tendencia eh só piorar. pq é só voce dar uma rapida pesquisa e perceber que esses valores são no minimo estranhos. Mesmo se fosse só aéreo. A diferença para agentes de viagem e sites de passagem é muito grande.

wesley abreu @wsdabreu - em 26/09/2022

O cep deles explicou em um videocast ou podcast não lembro como funcionava certinho isso, mas ficou insustentável por causa dos custos pós pandamia, não atoa os valores aumentaram bastante nos pacotes

lipe @liperad - em 27/09/2022

Eu acho que vi esse video. Talvez calcularam errado achando que o mercado de turismo nao iria reaquecer tao rapido. Apesar dos precos altissimos, os voos estao lotados. Afinal nao sao so eles que buscam melhores tarifas para seus clientes ne. Um trecho Cwb x Rio que antes vc encontrava, por 600 reais ida e volta, hj mesmo em datas frias e com antecedencia nao sai por menos de 1000, salvo em promocoes ou em casos muito especificos.

editado em 27 de set. de 2022 09:30

kkk viajo para orlando daqui a 17 dias com passagens e hoteis por 999, meu dinheiro todo foi para parques, gastronomia e nba. Vida longa a Hurb!!! Quem reclama muito é porque não entende o que é data flexivel e acha que viaja quando quer, unico deslize da hurb foi vender a mais do que pode cumprir para esse ano e estão jogando as pessoas para 2023.

promos @heloisamartins - em 26/09/2022

um amigo comprou no comecinho da pandemia e foi pra Cancun, disse que o hotel era top e all inclusive, honraram todo o combinado. Mais vi reportagem de que com o fim da pandemia o numero de viagens aumentou muito consequentemente o preço das passagens e com isso não estão honrando os pacotes e devolvendo o dinheiro (sem juros nem nada)

Daniel silva @3i7d3bck - em 26/09/2022

Fo** é a loteria.......... vai que não cumprem...

Leres @leofunchal - em 26/09/2022

Eu peguei um pacote pro Nordeste antes da pandemia foi tudo muito bom, hotel de primeira, preço excelente..
O que matou a Hurb foi a pausa da pandemia e a inflação das passagens áreas.
Não tem data pra entregar as viagens adiadas e o preço pago nos pacotes estava aquém dos custos de hoje.

JULIO @ojusanoo - em 26/09/2022

2024? Vixe.

Matos @2pn3djtq - em 26/09/2022

Eu comprei o pacote para Paris no início da pandemia e consegui adiar por mais um ano (por opção minha), viejei em 05/22. Deu tudo certo com o meu pacote, 0% de problema. O hotel era o mais top? Não, mas era uma excelente opção e eu inclusive recomendei o mesmo hotel para alguns amigos.

Pelo que percebo, grande parte dos problemas são relacionados com datas. De fato, eles me ofeceram datas próximas as que eu tinha indicado, mas não eram exatamente as mesmas. Na minha opinião, se você tem flexibilidade de datas para viajar, é uma excelente opção. E no pior dos cenários, você vai receber o seu dinheiro de volta em um possível cancelamento de pacote.("Ahh, mas devolvem sem juros por esse período que o dinheiro ficou com eles....,") Se você quer juros, invista o dinheiro!! Entenda que você está comprando um pacote abaixo do valor de mercado e que isso acarreta em riscos e pode sofrer mudanças. E outra, você não vai ficar rico com 13,5% de juros sobre o valor que pagou no pacote. (menos IR)

*Esse é um relato de alguém que utilizou o serviço e a minha opinião, não uma recomendação para ninguém.
**Comprei outro pacote para viajar para Madrid no ano que vem, tomara que dê tudo certo. :)
Abraços galera...

Rocketman @eltonjohn - em 26/09/2022

Calma que já já vem o arauto dos mals presságios te agourar

Comprei um pacote no começo da pandemia para Cancún e com a piora na situação mundial acabamos desistindo de ir e entrei com pedido de cancelamento e estorno. Foi incrívelmente tranquilo e rápido o processo.
Eu arriscaria de novo, nunca vi ninguém dizer que a viagem não deu certo.

MatheusO @matheuso - em 26/09/2022

Da mesma turma do 123milhas de VAI DAR MERDA VAI DAR MERDA,

Rocketman @eltonjohn - em 26/09/2022

Vamos então deixar de comprar de qq empresa que tenha muitas reclamações no RA e voltaremos pras cavernas.

dme @dmesteves - 11 meses atrás

Antigo Hotel Urbano
CEO da Hurb pede demissão e cita Eminem; hotéis reclamam de calote