Comentários comentar

O que acham do jogo? Não conheço muito bem

Gostei bastante, recomendo.

Diego @diegos - em 06/08/2022

Tem uns bugzinhos de cenário e a física podia ser melhor, mas é um ótimo jogo, boa história, boas batalhas e não é repetitivo. Nota 7,5

claudiojrt @caru0ghi - em 06/08/2022

É no estilo Skyrim. Um RPG de mundo aberto com missões, itens, sistema de craft, bem dinâmico, as lutas são daora demais, além de ser lindão e com uma trilha sonora fenomenal. Tô gostando bastante, todo mundo que ouvi falar que jogou fala super bem, tava na minha wishlist faz um tempão. Fazia tempo que eu não curtia tanto um game.

Cada um tem uma percepção diferente de cada jogo, mas para mim ele é bastante parecido com os 3 últimos Assassins Creed (Origins, Odyssey e Valhalla). Bom ambientação, gráficos e uma história principal interessante, porém o mundo aberto cheio de coisas inúteis para fazer acaba te fazendo cansar ao ponto de quase largar o jogo. Quase todo jogo de mundo aberto sofre deste mal, com raras exceções.

Jogo com bons gráficos e jogabilidade, mundo aberto vazio e fútil ao nivel dos assassins creed, cidades são uma droga. Lutas interessantes.

Eu joguei esse jogo duas vezes.. na primeira tentei jogar ele rápido, correndo.. queria terminar rápido. Não deu certo.. eu só morria e passava raiva. No começo ele pode ser bem desafiador. Depois dei uma segunda chance e comecei a jogar reparando em detalhes e estudando itens e armas(que é até bem simples, não tem nd muito difícil de entender). Comecei a pegar itens e armas melhores e tb a estudar coisas básicas do game, como o catalogo de máquinas.. estudar seus pontos fracos é bem importante.. comecei ficar forte o suficiente para destruir várias máquinas.. aí me empolguei e passei a amar o jogo. E a história é fascinante.. pra quem curte o tema pós apocalíptico é bem legal, pq mostra e conta tudo o que aconteceu para o mundo ficar daquele jeito.. E eu curti bastante o enredo. Zerei ele, zerei a DLC, fiz todas as sides quest,, acabei gostando bastante mesmo.

Iran Paulo @ipsflores - em 07/12/2022

@guilhermeguiba Eu gostei, e recomendo o jogo. Na minha opinião, o cenário e a trilha sonora são sensasionais, a história é boa. Tem problemas/falhas, mas eu não acredito que ofuscam o jogo como um todo.
Obs: Tenho a versão de Playstation.

LUIS HEBER @luisheber - em 06/08/2022

Jogabilidade, gráficos, estória...é um game incrível. Minha única ressalva é em relação ao tamanho. Acho esses games atuais muito grandes...quando chego na metade da maioria deles já fiquei entediado e pulo pra outro.

Marcelo @arroba - em 06/08/2022

concordo, e também acho todos "iguais", corre pra lá e pra cá coletando uns itens e ganhando XP nas missões pra subir de nível e adquirir habilidades. Já que esse molde tá tão consolidado, eu daria preferência pra jogar um que me acrescente em algo, um conteúdo mais histórico ou com aplicação real. Unir o útil ao agradável

Eduardo @1gggc3me - em 06/08/2022

Eu achei o jogo mt bom, um dos melhores que joguei nota 9.

Esse jogo é sensacional em todos os aspectos.

TadeuF @fuadkify - em 07/08/2022

Joguei no ps4. Pra mim esta ente os melhores jogos qye já joguei. Principalmente pela história do jogo que achei muito legal, digna de um filme. Enfim vale sim muito a pena jogar. É perfeito? Não. Mas muito bom mesmo.

Bergamos @ede1r7pq - em 07/08/2022

Rodei em um i4 com uma GTX 1050 achei que sofreu muito para rodar.

Sifu Dias @sifudias - em 06/12/2022

baixando, tentar rodar num r7 com 1650 pra ver se vai

thanatos @thanatos - em 07/08/2022

pra ver como gosto eh subjetivo… eu curto jogos nesse estilo e odiei esse daí. Enquanto isso geral elogiando hahaha

Cloud @cloudst - em 08/08/2022

Também costumo gostar de open world e achei esse fraco pra cacete. História fraca e sem graça. Sidequests chatas e inúteis, combate repetitivo e raso. Mapa desnecessariamente grande. Terminei por questão de honra hahaha
Os gráficos são bonitos e só. Jogo bonitinho mas ordinário.

Ykiam @ykiamkey - em 06/12/2022

Como vc zerou então tem propriedade pra falar. Qual nesse estilo vc considera realmente bom. Eu joguei esse e gostei muito, por isso tô perguntando.

Cloud @cloudst - em 06/12/2022

Vai depender muito de gosto, open world bem feito pra mim é GTA por exemplo. RDR2 em termos de mundo vivo, sidequests é ainda melhor, mas eu acho o pacing do jogo muito devagar, não dei conta de jogar muito ele não.
Elden Ring nem vou colocar no páreo pq o que me atrai nele é o estilo de jogos da FromSoftware, o openworld dele só alterou/incrementou um pouco a fórmula.
Saindo do PC (ou não, usando emulador) tem o Zelda BOTW que também é um jogão. A única coisa que me incomodou nele foi o esquema de durabilidade das armas, de resto foi bem ok.
Assassins Creed é outra série que eu nem tenho mais saco, mas tem muita gente que curtiu.
Tem vários outros, mas no geral vai muito do gosto de cada um. Eu particularmente achei o Horizon fraco nos pontos que citei. Tem jogos que não dá vontade de parar de jogar, sempre tem algo mais pra se fazer (e vc quer), outros que vc faz meio que por obrigação/complecionismo. Pra mim o Horizon tá na 2a categoria aí.

Helio @2acftujm - em 06/12/2022

vc definiu bem: mesmo sentimento aqui . joguei na epoca que lançou no ps4, terminei o jogo me arrastando, quase que por obrigação.
nessa mesma linha se encontram os assassins creed novos.. mapas gigantes, recheados de quests vazias e personagens rasos.

byOllie @olivercruuz - em 07/08/2022

Baita jogo, troquei a 1060 em uma 2080 super e quero jogar de novo com gráficos melhores

Vai ser meu próximo jogo depois que platinar shadow of the colossus

Melhor jogo ever. Gráficos, história, jogabilidade. Tudo nota 100000000

Sifu Dias @sifudias - em 06/12/2022

acabei de pegar dai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais barato que esse não existe kkkkkkk

Pedro @phdroidz - em 06/12/2022

Deixei de comprar esse jogo por 10 reais, para comprar o cyberpunk 2077, usando desconto paypal e cupom da Epic. Acho que foi o maior arrependimento da minha vida. E olha que sou divorciado.

Helio @2acftujm - em 06/12/2022

ahahahaha bela analogia. mas pra vc ver como gosto é subjetivo: eu sou mais o cyberpunk umas 10x do q o Horizon Zero Dawn

quando chegar a 20 reais eu compro

Bom jogo que perdeu goty de 2017 para o lendário Zelda Bafo selvagem