Comentários comentar

Afonso @affonsin - 2 meses atrás

Oferta Relâmpago

Vitor @vitorfornazieri - 2 meses atrás

com cupom de loja oficial sai 24,00, mas não sei se ainda tem

andre @ccavhsuk - 2 meses atrás

Consegui, valeu

Doctor @fz5xbwoc - 2 meses atrás

Não precisava, mas comprei

DIGÃO @mrprickles - 2 meses atrás

Já se foi

Consegui comprar. Obrigado, por contribuir com meu consumismo, voce é um amigo. aushuash

Ainda tem. Já tenho um, dispositivo muito bom. Barato, discreto e funciona bem.

editado em 18 de jul. de 2022 22:56
Pedro Igor @pedroobsb - 2 meses atrás

Consegui também com o cupom de desconto de cincão. Não preciso, mas vai que um dia né...

Fabio @fabom - 2 meses atrás

Precisa ter o controle pra ele salvar o sinal ou funciona realmente como um controle universal? Tenho uma TV que o controle não funciona mais e é um saco ter que sair da cama pra abaixar o volume

Arthur @ronin - 2 meses atrás

Depende. No caso do similar da positivo, que é rebrand da tuya, ele (positivo), já tem um monte de perfis montado, inclusive de televisores não comuns no Brasil. O ideal seria ter o controle original mesmo, para fazer o "code learning", naquelas funções que o perfil genérico não funciona. Até onde testei, mesmo no genéricos, os botões liga/desliga, volume e canal, funcionam em boa parte dos perfis da marca.

Na imensa maioria dos casos não irá precisar do controle. Tem a opção de copiar também mas nele tem uma base enorme de aparelhos onde vc seleciona tipo de eletro e marca daí vc vai testando e seleciona o que funcionar. Tv de marcas conhecidas LG, Samsung, Philco, etc… acho bem difícil não funcionar. Eu arriscaria.

Utilizo um no quarto, e não foi necessário o controle. Apenas informando o aparelho/marca ele testou e funcionou sozinho. Controle só deve ser necessário para algum aparelho incomum ou de alguma marca menos conhecida.