Comentários comentar

Yank @yank - em 11/07/2022

Cupom: SALDAO10 (app)

Sigma7 @sigmasete - em 11/07/2022

Quase o mesmo preço na Kabum, e ainda tem um Gigabyte similar. Estou sem saber o que escolher no mundo das placas kkk Na montagem da Terabyte estava rolando 3060 TI por R$ 3 mil no configurador de PC, mas é da marca Inno3d, que não sei se é uma boa ideia. Alguém consegue passar um resuminho sobre qual marca NÃO vale a pena, e as que valem mais ou menos a pena.

Ricardo Leal @riickg - em 11/07/2022

Um pequeno resumo pra vc.. A marca da placa não faz quase nenhuma diferença (a não ser q vc compre aquelas remontadas do Aliexpress). Inno3D não é ruim, mas esse configurador da terabyte deixa a placa de vídeo barato e desconta o preço nas outras peças.

Sigma7 @sigmasete - em 11/07/2022

Pelo o que vi a MSI oferece 3 anos de garantia, e no anúncio de outras nada consta.

Ricardo Leal @riickg - em 11/07/2022

Não é só MSI q tem 3 anos de garantia. A MSI tem placas muito boas, mas tbm não são todas. Como qualquer marca eles tbm fazem umas placas com construção fraca, as mais baratinhas

Quando cair pra metade disso, aí fica justo m

espere sentado.

Ta igual o outro cara daqui do gatry querendo 3090 por 6 mil hahahahhahahah

Carcereiro @carcereiro - em 11/07/2022

Vai cair amigo.. Pode esperar.. Rigs sendo desmontadas, despejando no mercado mto mais placa de vídeo do q existe de PC gamer.. Aqui no DF msm tem 3070ti por 3 mil no OLX e não vende.. Daí vc tira.. O mercado tá ótimo pra quem quer comprar, péssimo pra quem quer vender.. E vai cair mais, pq essas placas tão ficando entulhadas nas lojas..

Tomara que isso se concretize logo...
Só é complicado pegar essas vgas de rings, muitas vgas as vezes nem ligam mais depois de serem retiradas da mineração...
Quando comprava usadas no ML, deixava rodando stress test por umas 8 horas, se desse algum problema, devolvia alegando mal funcionamento. Mas penso que mesmo assim não seja algo garantido...

Certamente vai cair , mas tudo tem um limite . As lojas não vão dar as gpus.

Carcereiro @carcereiro - em 11/07/2022

Vc tá enganado.. O limite quem coloca é o mercado.. Se tem mta oferta o preço vai cair sim... Pra eles o "prejuízo" vai ser pequeno em relação ao q eles ganharam na alta... 1660 super chegou a ser vendida por 4 mil.. Hj tem a rodo por 1300 no OLX.. 3070 Chegou a ser vendida por 11k... Hj tem a rodo por 2,7k no OLX.. Só esperar..

Leres @leofunchal - em 11/07/2022

Deixa a mineração de cripto ficar inviável pra ver 1milhão de placas sendo desovadas na internet.
O preço vai derreter.. placa tá caro pq a procura pra outras finalidades foi muito alta nos últimos 3 anos...
Isso não é realidade mais

Black @angelosblack - em 11/07/2022

a mão de coçar checa a tremer

Carcereiro @carcereiro - em 11/07/2022

Já ficou.. Hj quem minera é a galera q tá guardado a moeda acreditando em uma valorização.. Se não ocorrer ou piorar mais, até o final do ano vai ter mto mais placa no mercado e o preço vai cair mais ainda..

Carcereiro @carcereiro - em 11/07/2022

E ainda tem o The Merge q tá previsto pra ocorrer em breve e q pode piorar mais ainda as coisas no mundo da mineração..

akumaevil @akumaevil - em 11/07/2022

Eu acho que bitcoin já era, a vantagem da moeda digital, era as uns 15 anos atrás hj se inverteu pq tem pix, e a bitcoin demora horas pra concluir uma transação, só serve pra especular e levar dinheiro....

Bruno @5grmy2xj - em 11/07/2022

aplicacacoes e uso COMPLETAMENTE diferentes meu amigo, não tem nada a ver com pix, muito pelo contrario, é justamente para poder fugir do monopolio de uma pessoa ou um grupo cuidando do seu dinheiro e pix é justamente isso, voce dando mais acesso e controle a essas pessoas.

Sobre o futuro do bitcoin, eu ainda acredito, mas gostaria de ver mais opcoes a ele sim, mas pelos proximos 10 anos, eu ainda acho que será uma moeda bem forte... O quanto ela vai valer? eu não tenho a menor ideia, mas o futuro com criptomoedas é muito saudavel para nossa sociedade como um todo e é por isso que tem muita gente contra, pq voce tira o poder de poucos e coloca na mão de muitos

akumaevil @akumaevil - em 11/07/2022

Esse papo anti estado foi sucumbido pela especulação e criminalidade envolvidos com bitcoin, a ideia de vou converter meu salario em bit coin e esse gov corrupto não vai desvalorizar meu dinheiro, já era pq agora especuladores vão e ele derrete,deveriam ter impedido a supervalorização da moeda,mas justamente isso ñ tem controle, agora ñ é uma moeda é investimento de altissimo risco, e que vc só está dando liquidez pra bandidos de todas especimes,e os reis do bitcoin q tem quantidade altas e enriqueceram do nada.
Hj digo só use bitcoin se o dinheiro for injustificavel, e que deve estar escondido, caso contrario fuja,ou entre no jogo da especulação,não tem nada ali pro cidadão comum só vai perder dinheiro.