Comentários comentar

Eduardo @cqanydbx - em 07/07/2022

Fujam de Phillips, a marca só faz one blade que preste

Chiisana @chiisana - em 07/07/2022

É ruim mesmo? Estava pensando em pegar o modelo com ambilight, e procurando algo com Android TV :(

Faustino @dtvyqswg - em 07/07/2022

Sinceramente, vejo muito mais elogios pra essa linha Philips com Android TV em relação as linhas de entrada da LG e Samsung, sem contar que a imagem geralmente é melhor também.

Wemerson @messinho - em 07/07/2022

Tenho a Ambilight aqui em casa mas a do sistema anterior ao Android. A única coisa que falta é o Android mesmo, de resto atende a família toda muito bem.

Lucas Lira @lucaslira - em 07/07/2022

Não é ruim, o smart melhorou consideravelmente em relação às antigas Philips; falo porque em casa tivemos as duas gerações, fora que em imagem entendo que ela se sobressai. Tem um excelente custo x benefício.

Ozzy @andreamaral - em 07/07/2022

nao truta.... esquece esse papo dos caras q fala q é ruim! e outro sistema agora tenho uma dessas nao vejo a hora de comprar outra! a antiga realmente ruim mas agora com o sistema novo da surra em muitas da LG e Samsung!!!! estes dias estava em oferta a de 55 com android...

LFSantos @lfsantos - em 07/07/2022

Não é ruim não, ele deve estar se referindo ao antigo sistema Saphi que era super limitado, este modelo tem androidTV!

LFSantos @lfsantos - em 07/07/2022

Não é ruim não, ele deve estar se referindo ao modelo com sistema Saphi que é limitado, este modelo vem simplesmente com androidTV

Nada a ver cara.
Tenho uma 42' desde 2011 e não tenho do que reclamar, é lenta? É, mas só uso com Fire Stick então tá ótimo. E as atuais já possuem um sistema muito melhor
A imagem dá um pau em muita tv atual.
Veja um exemplo das Samsung, ultimamente tem dado problema com pouco mais de 1 ano, isso em tv com preço de 3 conto pra cima. Ridículo.

Ah, veja os monitores da Philips, são bem bacanas, sem borda, tem som, ótima imagem, tenho 2 desde em 2020 pra trabalhar em casa e estou gostando bastante. Muito melhor que LG, Samsung e etc da mesma categoria.

editado em 7 de jul. de 2022 07:15
Ricardo @ricardoryuma - em 07/07/2022

Você está equivocado ao extremo

Trabalho Com AT e vc sinceramente está emitindo uma opinião sem fundamento, a Philips tem um ou outro modelo que tem falhas de projeto e/ou falhas recorrentes, mas não dá pra generalizar, a marca é muito boa.

todos Fabricantes tem modelos com falhas.

Daniel @1ec2kseb - em 07/07/2022

Curioso, tenho uma philips com ambilight a 10 anos, painel melhor que a minha samsung 4k que comprei em 2018, o sistema é uma porcaria mais tudo no smart ainda funciona, netflix, globoplay.... Agora que tao usando Android, iria tranquilo.

Exatamente comparei a Philips 42 de 2011 com uma 49 4k da Samsung 2017 e nossa, a imagem da Philips ganha de lavada.

LFSantos @lfsantos - em 07/07/2022

Não esqueça que o sistema desse modelo é androidTV e não o antigo e limitado Saphi, portanto é um ótimo sistema, pois com androidTV não tem limitações de aplicativos que a Samsung tem bastante e a LG também, afinal de contas no androidTV, o aplicativo que não tem na loja, dá pra instalar facilmente qualquer apk de fonte externa!

Philips ganhou a pecha de marca de tv ruim (lenta) com os primeiros modelos led/lcd e smarts.

Mas essa geração de 2023 está sendo bastante elogiada. Pelo corrigiram todos os defeitos das gerações anteriores.

Lucas Lira @lucaslira - em 07/07/2022

Justamente, até a linha 2020 já é bem melhor, já roda outro sistema. Vale a pena sim.

kleber @klebinhu - em 07/07/2022

Tenho uma das primeiras smart que saíram, vinha com o óculos 3D, realmente é muuuito lenta, uso crhomecast e já era! Uso diariamente e nunca tive que fazer qualquer manutenção. Compraria outra sem medo

LUIS HEBER @luisheber - em 07/07/2022

Se a Phillips tivesse HDMI 2.1 pros meus videos games compraria sem pensar 2x. Meu irmão tem uma e o ambilight é muito foda.

vou copiar e colar aqui a avaliação q fiz em outro site:

Comprei exatamente esse modelo há cerca de 02 meses;

pontos positivos

qualidade da imagem

fluidez do sistema android

beleza (apesar de ser "grossa", achei a tv com o design bonito)

pontos negativos

não consegui achar uma configuração decente pro som; fico sempre com a impressão q é muito baixo, e quando vc aumenta muito o volume o som parece q sai abafado, sem muita nitidez;

a memória da tv parece não ser muito grande; no 5º ou 6º app instalado ela já deu aviso de falta de espaço;

saí de uma tv muito antiga (AOC de LCD desde 2009) então minha comparação não é muito justa; fiquei bem satisfeito com a TV, e achei o preço q paguei na época muito bom. Comprei por 2.3K e entendo q está bem pago por esse valor. Não vale muito mais do que isso.

Ricardo @ricardoryuma - em 07/07/2022

Eu tenho esse modelo porem a de 55, e não acho o Android fluido não, ja usei box com Android e era melhor. Em questão do som, nao sei pq uso HT e ele liga sempre que ligo a tv.

Akon Teceu @akonteceu - em 07/07/2022

Eu tenho android tv e uma samsung com tyzen em casa. Eu prefiro mil vezes a android tv por questão de rodar todos apps que quero (até emuladores).
Pro meu pai eu comprei uma Samsung devido alguns incomodos que a Android TV pode gerar. A minha teve alguns problemas e tive que atualizar o firmware dela por um pendrive e etc.

Resumindo: Tem um pouco de conhecimento, vai instalar muita coisa legal?Android tv
Quer ficar de boa, clicar e ligar? Samsung e LG

Luis @djcma541 - em 07/07/2022

como chega nesse preço? aqui vai pra R$2199 no boleto, fora o frete de R$66

Adriano @2wr516lj - em 07/07/2022

Comprei recentemente a de 55" com Ambilight. Estamos muito satisfeitos. Imagem muito boa e o sistema Android funciona bem. Até o momento, não me arrependo nem um pouco te ter comprado e assistir um filme com ambilight é bom demais. Compraria novamente sem medo algum.