Comentários comentar

llorT @a8stjeae - 1 semana atrás

Pra quem curte a marca está em um bom preço

Malaquias @viniciushvc - 1 semana atrás

Essa marca é boa?

Titanico @cniohobv - 1 semana atrás

Sim. Umas das mais conhecidas.

Já já aparece o pessoal pra falar que é farinha kkkkkkkkkk

Leandro @leandroidd - 1 semana atrás

mas não é? kkkkkkkkkk To zoando, gosto do whey dessa marca, sendo farinha ou não kkkkkk

akumaevil @akumaevil - 1 semana atrás

Esse mercado de suplementos é uma loucura completa, tudo se chama de whey e isolado, pacotes de reposição aqueles de sacos , que são pra serem mais baratos que os potes, são mais caros, comprar em maior quantidade tipo ao invés de 900g comprar 1,8kg, que deveria ser mais barato é mais caro tb.

FBFrts @locutorfbf - 1 semana atrás

Já subiu, agora tá 118,99 :(

Iran Paulo @ipsflores - 1 semana atrás

Agora está R$ 98,50! @locutorfbf @5rik3ey5

Lucas Simoes @lucassimoes - 1 semana atrás

Uma dica, procurem na shopee
Sempre compro por lá, vem lacrado, com entrega grátis comprando pelo app, sempre nessa faixa de 100
Segundo whey da Max que compro nesse preço por lá. Sempre tranquilo..
Claro, olhem bem as avaliações, loja e etc...

Tiago @tmedeiros - 1 semana atrás

Enquanto existir Growth mantendo a qualidade que eles têm hoje na suplementação e no preço justo que praticam, não compro outra marca. Uma pena as roupas não terem a mesma qualidade dos suplementos.

Ricardo Leal @riickg - 1 semana atrás

Realmente, não tem pq comprar outra marca pagando mais caro

Ricardo Leal @riickg - 1 semana atrás

É.. pra quem tem frescura com sabor e tem dinheiro pra gastar, vale a pena. Mas nem falei só do Whey, falo de todos os suplementos no geral. Todos tem melhor custo benefício na growth

Edu @eduvinteum - 1 semana atrás

Meu irmão toma o sabor banana e gostou! Achou mais gostoso que Nutren, masss Nutren é zero açúcar.

Matheus @matheusvg - 1 semana atrás

Cara vc sabe porque a creatina da Growth fica empelotada? Já comprei de outras marcas e não ficou mas a da Growth vira uns pedregulhos sinistros

Renato Axe @renatomachado - 1 semana atrás

A verde costuma. A roxa, não.

Tiago @tmedeiros - 1 semana atrás

Compra a Creapure deles, é a melhor que tem.

pinguimm @ek5ipe6f - 1 semana atrás

Concordo amigo. Até pq compro no valor que o frete e grátis. Então vale muito a pena. Qualidade x entrega x preço...