Comentários comentar

Cupom: BLACK10 (APP)

CaioSr @2gihojtv - em 08/06/2022

Galera na promoção passada falou tão bem que a mão está coçando aqui

Rocketman @eltonjohn - em 08/06/2022

É boa sim. Sai de uma LG 8,5kg pra uma de 12. Não notei diferença. Não vejo justificativa pra pagar 50% a mais na LG.

Lex @fallwolf - em 08/06/2022

Comprei mês passado ,paguei 2999. excelente máquina

comprei a eletrolux lsp11 por esse valor, excelente. Estava entre as duas.

FefaPig @FefaPig - em 08/06/2022

O que fez você escolher a Electrolux?

Foi o valor que tava em promoção e muito a confiança na marca ... Eletrolux tem muito mais credibilidade do que Midea...

Boa sorte. A Eletrolux que dei de presente pra minha mãe no mês passado já foi para o reparo duas vezes, já vou entrar na justiça pedindo devolução, ela lava mas não seca.

editado em 8 de jun. de 2022 21:08

Não preciso de sorte, a Eletrolux é uma excelente marca. Quem deu azar foi vc... Minha máquina está perfeita, lava e seca muito bem.

Dracoy @dracoy - em 09/06/2022

Fanboy de lava e seca Electrolux

Aloizio @julioaloizio - em 09/06/2022

Cara, eletrônico é assim mesmo, está sujeito a muita coisa, não dá pra julgar toda uma marca por um que deu problema, isso é muito comum.

Rodrigo @2g5h7zb7 - em 09/06/2022

Na verdade dá para julgar a Electrolux sim. Ela tem um longo histórico de máquinas lava e seca problemáticas. Longo mesmo. Mas torço para que o colega aí não tenha problema com a dele e sugiro que compre uma garantia estendida por precaução, porque se a máquina resolver pifar depois do prazo de garantia legal o prejuízo será bem grande.

Comprei a LAVA E SECA WD11T 11KG da Samsung na promoção da semana passada com cashback da AME, saiu por menos de 2300,00, agora é esperar chegar e ver se vamos gostar. Acabei optando pela Samsung pela promoção e por ter amigos que já usam e gostam bastante. No mercado qual seria a melhor marca de lava e seca?

Rodrigo @rodrigoooo - em 09/06/2022

No Brasil, LG e Samsung são as mais renomadas.

Brastemp já teve modelos bons e ruins, atualmente não sei como está.

Electrolux não tem um bom histórico, mas também não sei como está o histórico de problemas dos modelos vendidos atualmente.

Midea é relativamente nova no mercado, entretanto nunca ouvi falar até hoje de casos crônicos de problemas na linha de lava e seca.

Outras marcas vem e vão no mercado (Philco, Britânia, Panasonic do Brasil), essas apenas revendem máquinas lava e seca de outros fabricantes, colocando suas marcas nos produtos.

Na Ásia a Panasonic vende um modelo de lava e seca fantástico, projeto próprio. Pena que não o trouxe para o Brasil.

A minha é uma Samsung, tenho desde 2015 e nunca deu problema. Estou satisfeito.

Diz a lenda que midea demora bastante pra entregar as peças pras autorizadas, no caso de reparo fora ou dentro da garantia! Eu ainda prefiro LG! Um pouco mais caro, mas bom pós venda!

Thamy @wonderwoman - em 11/06/2022

De fato, as peças tem que ser encomendadas de fábrica, são caras (mas todas são né) e pelo jeito elas quebram pouco porque não encontro peça seminova em lugar nenhum pra minha maquina que tem 5 anos ... (motor do ventilador)