Comentários comentar

Tem frete, então n é promoção

Aqui deu frete grátis (SP/interior)

yessir! @yessir - em 21/04/2022

pra quem nao ta precisando urgentemente de controle eu sinceramente recomendo esperar a microsoft ajeitar esse problema criminoso de drift em seus controles... amigo meu pagou 400 conto no controle e em 4 meses deu drift (microsoft só dá 3 meses de garantia). resultado: tá com um peso de papel de 400 reais na mesa.
o meu do xbox one ainda funciona bem, mas somente por cabo. mas até hoje não deu problema de drift, só precisei trocar as borrachas do analógico e ficou praticamente como novo. Quem está precisando muito de controle eu pensaria em pegar um de ps5

...

editado em 21 de abr. de 2022 14:29

Escutei falar q o do Ps5 tbm da com problema de drift. Acho q o jeito é ficar no do XONE msm!

TODO controle vai dar drift. É parte da natureza da forma como os sticks são feitos e utilizados. Fabricantes podem negar, fãs podem se fingir de cegos, mas, no fim, todo stick vai dar drift. Não precisa ter medo, é só comprar sabendo.

... @______| - em 21/04/2022

Nunca tive um controle se quer que deu drift. Nem aqueles baratinhos USB.
E controles que usam imãs nos analógicos não tem como dar drift.

Eu concordo com vc quando vc diz ali embaixo "se preocupar com isso é besteira". Também acho. Nisso estamos em acordo.

Mas drift é igual câncer. Se vc não morrer de outra coisa, Todo mundo vai ter algum câncer em algum momento. Pode ter quem não tenha? Pode. Mas a chances são mínimas

Também nunca tive drift, mas nenhum controle meu durou tanto tempo assim. Sempre vendo ou dou a alguém, oh quebra outra coisa. E meu switch lite tá perfeito até hoje e foi comprado no Natal do ano que lançou, e jogo nele quase todo dia.

Deu sorte, dei sorte.

Com isso dito, se preocupar pra que? Compra e pronto.

yessir! @yessir - em 22/04/2022

Me preocupo porque sou exigente com os produtos que compro. Se ele não tem reparabilidade é ruim. Se ele dura pouco tempo cumprindo o seu papel, também acho ruim. Consumidores pouco conscientes e exigentes é o que alimentam o mercado podre que é hoje onde tudo é praticamente descartável. Por essa falta de critério, a microsoft se sente muito a vontade de oferecer um produto de "ultima geração" dando problema pouco tempo depois do seu prazo ridiculo de garantia.

O mercado todo ta aí pra você então, que não se importa de ficar muito tempo com as coisas que compra. Meu controle do xone, como citei ali, até hoje não deu drift. Também tenho o elite controller de primeira geração que está com a borracha toda surrada, os botões físicos com desgaste (Visualmente falando) e até hoje não tive problema com drift.

Se vc acha razoável pagar 300-400 reais a cada 4 meses por problema de drift, não respeito sua opinião e acho uma burrice imensurável. Desculpe a sinceridade.

... @______| - em 21/04/2022

Nós temos PS5, Xbox Series S e dois Switch.
Já tivemos Wii, PS4 e Xbox One (o primeiro).

Atualmente, temos 4 controles de Xbox Series S, 2 ProController (Switch), 2 pares de JoyCons e 1 DualSense.

Eu sou incrivelmente exigente e rápida com os meus controles. Ao ponto de ter me cortado naquela aba reta que cobre o gatilho direito do controle do SS durante uma live de 24 horas.

Nunca experimentamos drift.

Se preocupar com isso é besteira, na minha opinião.

editado em 21 de abr. de 2022 14:53
Proper @erjsrgtd - em 21/04/2022

Então vai esperar sentado, pois drift em analógico tem em todos os controles, independente de marca e modelo.

O meu do Cone comprei logo quando saiu e já veio com a alavanca mole, a capinha estava solta. Troquei na garantia e depois de um tempo deu mau contato no D-pad...
O jeito é falar pro seu amigo levar pra alguém ou realizar a troca do analógico, não é tão difícil e, dependendo de quem fizer, não gasta 50 conto.

trovao2022 @5gafaaor - em 21/04/2022

falou 'Cone' já sei que é sonystinha, adorador do megamente sincero e gamer sem pregas.

Tudo isso você deduziu com um erro do corretor?! Tudo ERRADO!

yessir! @yessir - em 22/04/2022

Temos aqui no gatry uma vítima de ptsd.

buga @62tgfvyj - em 22/04/2022

O meu veio de fábrica com defeito na tecla "Xbox". Acionei a garantia e trocaram.

Mas eu odiei as teclas do direcional digital deste controle.
Fazem um barulho ignorante, parecem como teclado de mouse, ou teclado mecânico: TAC, TAC, TAC.
. De noite chega a incomodar.

Obs) Já ouvi muita gente dizer que esta dando drift mesmo nos controles da Microsoft E TAMBÉM NOS da Sony, no PS5. Amigo meu deu problema no gatilho do controle do PS5 em menos de 1 semana.

Sobre Drift: Eu tenho um controle 2 controle do Xbox 360 Slim que comprei usado e 1 controle do Xbox One Fat que comprei em 2014. Já tive que trocar as teclas dos analógicos porque desgastou a borracha.
Mas nenhum deu Drift.

Se for pra usar no PC, prefiro os controles do 360, são mais baratos e mais leves. Da pra jogar normal pela Xcloud. Só perde a vibração na RT e LT.

editado em 22 de abr. de 2022 17:47
MaD @madrabbit - em 28/04/2022

to procurando um 360 sem fio pra PC mesmo, mas ainda fabricam? parece que encontro só de marca alternativa

trovao2022 @5gafaaor - em 21/04/2022

Nao consigo finalizar mano... tentei ontem a noite toda, nada... sempre q vai confirmar os dados, a tela volta pra anterior.

Muda o browser...