Comentários comentar

Afonso @affonsin - 4 semanas atrás

Frete Prime

Skipper @saykoveen - 4 semanas atrás

Sonho de consumo.. Mas vermelho não dá..

Mateus Alves @mateusfaa - 4 semanas atrás

É original?

Ricardofhz @f2c2lzcm - 4 semanas atrás

Deve ser "Oliginal".

Luciano Nobile @lucnob - 4 semanas atrás

Pimela Lina

Ricardofhz @f2c2lzcm - 4 semanas atrás

Comprei mas cancelei a compra depois de ver que é Marketplace. A esse preço não tem como ser original sendo MktPlace

Melk @trepidation - 4 semanas atrás

vai chegar um de plástico kkk

BuyBuy @buyitnow - 4 semanas atrás

PAgar R1.000,00 em um relógio, um original, creio pra mim , posso ser idiota em falar ,mas muita coisa, prefiro ai pagar R$50,00 em um SMAEL ou SKMEI e se quebrar pelo menos o remorço é menor, já tive CASIO e últimamente principalmente pulseira tem tido uma uqalidade inferior que á uns 10 anos atrás .

yessir! @yessir - 4 semanas atrás

O relógio é vendido pela Elister Jóias que é uma loja até que bem conhecida pra quem costuma comprar relógios com certa regularidade. Não sei porque o pessoal encucou tanto com ser fake, era só puxar o reclame aqui ou olhar a loja no google... enfim.

Sobre o relógio e o seu preço: bom negócio pra quem sabe o que tá querendo. É um relógio grandalhão como quase toda linha g-shock, então pra galera que tem pulso mais fino (e se importa com isso) talvez seja um ponto a considerar. Sobre estilo, é algo pessoal. Minha visão a respeito desse relógio em específico, é em relação a cor dele que é um vermelho quase que vinho quando não tem luz muito presente, pessoalmente é bem mais bonito.

FGA100 @fgabonito - 4 semanas atrás

esse relógio é feio demais

grep @2qogqaxx - 4 semanas atrás

Não consigo entender como tem nicho de mercado relógios dessa linha, caro, feio, trambolho, poucas funcionalidades além de ser resistente, característica essa que na pratica nem faz muita diferença, ninguém fica dando porrada no relógio no dia a dia.

Alex @asmorgath - 4 semanas atrás

as vezes nem é sobre dar porrada no dia a dia, mas o cara faz trilha de moto/bike ou algum outro esporte que tem riscos, o cara pode se quebrar inteiro mas o relógio vai estar 100%

Estourou a bolha que o rapaz vive

Joao @dxpflozg - 4 semanas atrás

Bom, eu tenho 4 g-shock. É de longe o relógio que mais se adapta a meu estilo de vida, principalmente pela durabilidade e resistência a impactos. Sou estabanado e sempre estou batendo o relógio nas paredes e objetos. Já tive relógios "normais" e não duravam mto pq vira e mexe a tela quebrava com os impactos. Eu acho eles bonitos. Esse vermelho aí eu TB na compraria mas tem outros modelos mto bonitos como o Gbd-800uc-3er que tem bluetooth também. Eu gosto muito desses relógios. Mas é gosto né?

ruan @2pbyc4gj - 4 semanas atrás

sendo o menor é um relógio durável e discreto, sendo maior é um relógio durável e que vende uma imagem de "parrudo". Cada um com seus objetivos