Comentários comentar

Madruga - 2 semanas atrás

Reembalado - 12x sem juros

Jose - 2 semanas atrás

Fujam dessa porcaria .. a minha morreu menos de um mês após o término da garantia... E a Samsung cagou pro conserto... Me passou um orçamento de 4 mil reais... Se pesquisar no reclame aqui veram q esse problema nessas tv no fim da garantia e recorrente... Tô sem tv em casa pq tô brigando com eles ainda pra saber se vão trocar ou não o aparelho...

Gustavo - 2 semanas atrás

A do meu irmão aconteceu exatamente a mesma coisa... 1 ano e 1 mês e a tela simplesmente apagou. Ele ainda está esperando retorno da Samsung, mas sem muita esperança...

Fabio Fernandes de Almeida - 2 semanas atrás

ué... nao entendi... tu quer cobertura fora da garantia?
tu da garantia de alguma coisa e cobre ela infinitamente?
é chato? é... eu sei, ja tive um refrigerador brastemp enorme que estragou motor 3 meses depois da garantia... fazer o que!?
talvez se conseguir provar algum vicio oculto, mas acho que talvez precise de laudo!

wesley abreu - 2 semanas atrás

Sabe o que é vício oculto? Se informe a respeito, abs.

Fabio Fernandes de Almeida - 2 semanas atrás

sabe ler? alfabetize-se a respeito, best regards!

Surdez - 2 semanas atrás

invejoso!!!

PadreGato - 2 semanas atrás

Eu entendo que uma TV deve durar mais que 13 meses, independente da garantia. É um bem de consumo que se pressupõe uma vida útil minimamente razoáve, não dá pra gastar 3k a cada 13 meses com tvs.

Em tempo, minha SONY Bravia 40'' vai fazer 9 anos agora em abril com zero problemas, e é isso que eu espero de um equipamento!

Fabio Fernandes de Almeida - 2 semanas atrás

minha tv mais nova é uma samsung 50 tela curva que tem uns 3 anos, nunca deu problema, a mais antiga é uma panasonic 32 que ja tem seus 12 anos, nunca deu problema tmbm... nao digo que vai gastar o preço de uma tv a cada 13 meses, mas as vezes acho que pode acontecer... meu pai tinha uma TCL que durou uns 14 ou 15 meses... vai de sorte ou azar!

Rafael - 2 semanas atrás

Eu não estou discutindo se eh certo ou errado, mas já li casos de gente que entra na justiça por causa de um televisor que parou de funcionar em poucos anos e conseguiu a grana de volta. Existe uma expectativa que esse produto funcione por alguns anos pelo menos,

Surdez - 2 semanas atrás

Qual é seu problema usuários comentando do problemas na TV!?
É bom compartilhar sobre as situações que estão passando, inclusive a minha, mesmo estando minha garantia e ainda não me deram notícia....!!
E você? Só saber falar merda blá blá blá...e sem experiência...parece que nasceu sem mãe!! Tadinho!!!
Quer um conselho? Você está na sala errado...por favor, vai no chat UOL pois encaixe perfeitamente pra você, afinal tem muitas tretas lá. Vai por mim ;)

Henriquin - 2 semanas atrás

Por isso é interessante não ficar indo no embalo da galera toda hora.

Ano passado, quando peguei minha samsung, tentaram me fazer sentir um merda por não pegar QLED. Porque a QLED é isso, aquilo, o resto não presta.

Tô mega satisfeito com a TV, enquanto vejo o pessoal com QLED tudo reclamando... rs

Rocketman - 2 semanas atrás

Exatamente. Tá cheio de perfil pago fazendo propaganda pró ou contra por aí. Lava e seca só LG, split só LG, piriri pororo

Surdez - 2 semanas atrás

TRUE...me arrependi por ter comprado OLED

Peixerã - 2 semanas atrás

Nossa, agora fiquei até preocupado, a minha qled tá indo pro 14 mês... kkkk torcendo aqui pra ter sido um dos sortudos viu...

h1995 - 2 semanas atrás

Tenho uma TU8000, que aconteceu a mesma coisa com 1 ano e 2 meses. Tem um grupo no facebook com mais de 10 mil pessoas relatando o mesmo problema. Entrei com uma ação hoje no JEC contra a samsung alegando vicio oculto, lá no grupo voce consegue mais informações para embasar a abertura do processo

editado em 13 de jan. de 2022 14:34
Leonardo de Souza - 2 semanas atrás

Tá cheio de gente com problemas nos televisores Samsung de entrada. Estava querendo sair fora da LG, mas pelo jeito vou continuar com ela. Minha TV LG deu problema no módulo de rede e reclamei no consumidor.org e eles consertaram de graça, a TV foi de presente que ganhei na data do conserto já tinha 3 anos...

Robson Baiense de Araujo - 2 semanas atrás

Nesses casos procuram um bom advogado , pois se o defeito não foi por mau uso o fabricante tem que consertar ou trocar sem nenhum custo, afinal, ninguém compra uma tv ou refrigerador, etc… para durar apenas 1 ano.

Chegavara - 2 semanas atrás

Carai eu comprei uma dessas ano passado, me deu 300 tipos de medo agora.

Gintoki - 2 semanas atrás

Também tive problema com qled e se recusaram a consertar, gostava da Samsung mas hoje em dia passo longe...a quantidade de gente q tem problema com a tv pouco tempo depois que acaba a garantia é enorme, só pesquisar nesses fóruns

Derryck Lee - 2 semanas atrás

E a LG nano cell? Vale a pena? Depois desses comentários vou fugir da QLED. To precisando de uma 50" na sala pra jogar PS5 e ver filmes.

Surdez - 2 semanas atrás

Vale nada.....tá cheio reclamações, se você quiser pegar, tudo bem... mas depois terá dor de cabeça!

Black - 2 semanas atrás

Meus amigos, quase qualquer cartão de crédito hoje dá garantia estendida(dobro) comprando com ele. No caso dando 2 anos pra TV dos colegas.
Deem uma pesquisada sobre. É bem fácil de fazer/usar, qualquer cartãozinho Gold tem...

Julio Cezar - 2 semanas atrás

Tenho uma Serie 8 50pol e tive problema em 11 meses..começou com uma linha horizontal bem fina, alguns dias depois a tela começou a tremer, 2 dias depois disso ela apagou....acionei a garantia e eles trocaram o display, ja fazem 7 meses e até agora esta tudo ok....o novo display veio com garantia de 6 meses.

Robson Baiense de Araujo - 2 semanas atrás

Art. 26 CDC
§ 3° Tratando-se de vício oculto, o prazo decadencial inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito.

Indian_Horse - 2 semanas atrás

A silenciosa e continua obsolescência muito bem programada.

Daniel silva - 2 semanas atrás

Caraco, o que comprar então? Panasonic que era boa já não se acha, Sony já era, TCL ainda está nova de mercado no formato atual.