Comentários comentar

Doctor @fz5xbwoc - em 08/01/2022
Esse comentário foi desabilitado por ser reportado por diversos usuários!
Mentolado @mentolado - em 09/01/2022

Dele e do boca de latrina que vive com a fossa entupida.

FBFrts @locutorfbf - em 09/01/2022

Kkkkkkkk toma boi distraído
O gado não tem 1 minuto de paz

editado em 9 de jan. de 2022 11:25
timboca @cavalodezoito - em 09/01/2022

Bolsonaro 2022!! chupa zé ruela!!

Vai ficar por 2022 mesmo, já está fora até do segundo turno...

André @andrefranciano - em 09/01/2022

Isso, igual nas últimas eleições que ele tinha 7% dos votos...

FBFrts @locutorfbf - em 09/01/2022

Isso, só que, apesar dele ter sido um parlamentar imprestável durante quase 30 anos, as pessoas acreditaram naquela narrativa de salvador da pátria, do político que veio pra derrubar o sistema e acabar com a mordomia.

E agora? Acabou com a mamata? Não! Mas colocou sigilo em gastos corporativos.

Acabou com a corrupção? Não iria se exterminar, né?! Hoje está enraizado e de volta ao centrão, com o Valdemar da Costa Neto sendo seu 'guru'.

Claro que ele vai manter a narrativa nesse ano, pq existe uma parcela da sociedade (vc, pelo que parece), que acredita fielmente nele e em tudo isso que se construiu através de milhares de fake news e que vive com medo da volta do socialismo no país. Wtf!

Mas, hoje essa parcela não é suficiente para o eleger, no máximo, talvez, levá-lo para o 2º turno e depois tentar algo parecido com o que tentaram nos EUA, no capitólio.

editado em 9 de jan. de 2022 18:56
Sir @sirnogatry - em 09/01/2022

Bolsonaro preso em 2022 :D

Muuuuuuuuuuuuuuu

timboca @cavalodezoito - em 09/01/2022

ou cotonete dos eleitores dele! kkkkk

Alex @nuntimteressa - em 09/01/2022

Moderação poderia começar a retirar esse chorume que só pensa em politizar tudo. A tendência é só piorar.

Vai ter muita gente deixando de acessar o Gatry por isso.

Acho muito bom que o brasileiro esteja politizando... teve um tempo que só sabia falar de futebol e outras futilidades, estamos evoluindo mesmo que cometendo erros no processo de amadurecimento como nação.

Concordo com você, mesmo tendo que ver muitos comentários quase que infantis, e sentir vergonha dos advogados de politicos, acho que estamos vendo uma conciência politica maior nos ultimos anos, mas, o problema é que existem ambientes melhores para estes debates, e eu acredito, que este site não seja o melhor lugar para isso...

buga @62tgfvyj - em 09/01/2022

Uma coisa é falar de política, entender de economia e falar sobre.

Outra coisa é agir como retardado em pro de um candidato ou partido, apenas papagaiar asneiras e repeti-las sem refletir sobre, sem nem questionar se faz sentido.
Me admira em pleno 2022 terra planistas e coisas do gênero. Sendo que pessoas ficam anos estudando como a Terra redondo funciona, pra fazer os celulares, Internet, satélites, medicamentos funcionarem. Mesmo assim, escutam o que pessoas sem nenhum conhcimento técnico diz (seja a Nossa direita ou esquerda, são tudo igual falando absurdos).

Outro ponto, mesmo que se a discussão fosse sadia, o que não é, existe hora e local.
Quer discutir política, entre num fórum de política. Aqui é de produto e Promoção.. É o mesmo que ir na igreja ou numa escola e Ficar durante a Missa, ou a aula, tentando discutir qual o melhor wisque, qual a mais sexy,, etc.

Sem contar, que estes políticos PAGAM pra pessoas verdadeiros empregos só pra ficar criticando os inimigos e Se vangloriando nos fóruns. Basta ver como foi/esta a. Investigação da influência russa na campanha eleitoral americana do trump

editado em 9 de jan. de 2022 15:00
Lala Lolo @fadogatry - em 09/01/2022

A moderação adora isso, veja que estão sempre postando posts inflamatórios. Ódio vende e publicar promoção só depois de comprar pra revender também.

Sir @sirnogatry - em 09/01/2022

Pode ir, Alex. A gente fica e mantém a janela aberta aqui pra circular um ventinho!
PS: TUDO é política!

Exatamente isto, o homem já nasce como um ser político, até o simples fato de compartilhar ofertas aqui no Gatry é um gesto político, o problema são as pessoas limitadas que querem resumir dizendo que não gostam de política mas fizeram uma grande KGADA em 2018.