Comentários comentar

Pode comprar até 5 unidades

Bruno @ykymf - em 30/11/2021

Como funciona isso aí? Tem que ser cliente da Oi?

Bruno @brunolvl - em 01/12/2021

Infelizmente

Paulo @pvazevedo - em 01/12/2021

Acabou, agora tá 10% só de desconto.

Danilo @fjh5jxql - em 01/12/2021
Esse comentário foi desabilitado por ser reportado por diversos usuários!
Danilo @fjh5jxql - em 01/12/2021

Agora me liguei na URL "mais alegria", fugi

editado em 1 de dez. de 2021 02:12
Alex @nuntimteressa - em 01/12/2021

nOFFA.

Acredito que aumentar o leque de opções dando às pessoas indicarem sua orientação sexual é bem importante para fazer com que essas pessoas não se sintam excluídas. Se você é homem e heterossexual, basta escolher a opção homem cisgênero e seguir a sua vida. A orientação dos outros não lhe diz respeito e não deveria te incomodar.

Danilo @fjh5jxql - em 01/12/2021

Incomoda não, mas cisgênero não é a definição correta, está atribuído a simpatizante da causa, cada um pensa do seu modo, se ficar esticando comentário aqui, pode ter certeza que daqui a pouco passa na Globo.

Thiago @nesdrooo - em 01/12/2021

Onde que comprar plano de celular é local para "indicar sua orientação sexual"? Por traz da suas palavras bonitinhas vem essa esquerda que utiliza desse "problema social" para se promover. "Votem em mim, eu defendo o direito de vc ser gay"... Massa de manobra que manipula um grupo de pessoas para atacar outro grupo e para se auto promover...

Que esquerda, mano? Para de ser doente. É doentio seu modo de pensar. Tudo vocês extremistas acham que é teoria de conspiração, tudo estão querendo derrubar vocês, tudo estão querendo fazer as pessoas "virarem" gays. Cara, esses dados são solicitados em diversos tipos de cadastros para análises de diferentes tipos. Isso não é lacração nenhuma, isso é procurar ser justo com todas as pessoas e ter esses dados para análises que não fazemos ideia. ESQUECE isso de ficar xingando esquerda toda hora, dá vergonha alheia. Existe muita coisa fora dessa polaridade de esquerda e direita, mas vocês estão tão alienados que não conseguem enxergar. O Brasil é tão intolerante assim por conta de pessoas com esse pensamento. Puro ódio e alienação.

Rocketman @eltonjohn - em 01/12/2021

Deu um efeito kkkk

Boa! Também reportei. Foda que muitos comentários desse tipo aparecem todos dias e, mesmo reportando, nem sempre atuam. O Gatry é muito bom pra promoções, mas é extremamente tóxico a parte de comentários.

Thiago @nesdrooo - em 01/12/2021

Passem longe da OI viu. Eu tinha um plano de R$99. Depois de um tempo aumentaram para 120, era débito automático então demorou uns meses para reparar. Ai liguei para reclamar e pedir o reembolso da diferença cobrada a mais.

No mês seguinte que reclamei veio uma conta maior ainda, mudaram meu plano para um mais caro e começaram a cobrar a mais e sem me falar.

Ai liguei novamente reclamando, e adivinha? No mês seguinte colocaram um plano de R$150 e cobraram esse valor, sem minha autorização novamente.

A cada vez que eu ligava pra reclamar da conta abusiva, no mês seguinte eles cobravam mais ainda. Troquei de operadora, ai não param de me ligar e mandar mensagem, é um inferno essa operadora, PASSEM LONGE!!!!

Fernando @limafalcao - em 01/12/2021

ANATEL resolve rapidinho

Guilherme @clr6bxpe - em 02/12/2021

Consumidor.gov.br

...

editado em 1 de dez. de 2021 07:04