Comentários comentar

Pedro @pedrosecchi - em 15/06/2021

Livro gratuito, ótimo para agregar conhecimentos sobre a comunidade LGBTQ+.

Loló @lolothedog - em 15/06/2021

Baixado, valeu!

Loló @lolothedog - em 15/06/2021

Tem "A Resistência dos Vagabundos Milicos/Milicianos" tb que não quiseram comprar vacina pra gente.

Calma Xovem, o Twitter é logo ali >>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Que preguiça hein.. Ainda tem que se esconder atrás de perfil fake.

Loló @lolothedog - em 15/06/2021

Se é contra perfil fake, deveria ser contra o bando de robôs criados pela milicia Bolsonaro, não com o meu.

Loló @lolothedog - em 15/06/2021

...

Pho
Da
Cy

Paulo Robson @3tJNeqaI - em 15/06/2021

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BOA!
é engraçado que quem os incomodados não se seguram e tem que comentar AUhuHAUehAUheu

Os cloroquiners piram.

Rocketman @Elton John - em 15/06/2021

Então que vacina é essa tal de Astrazeneca que eu e minha família toda tomamos?
Dentro do G20 somos o 10º país em vacinação relativa.

Loló @lolothedog - em 15/06/2021

Da tua mãe, pq afinal ele mandou comprar vacina na casa dela, segundo o próprio.

" Dentro do G20 somos o 10º país em vacinação relativa."

Bom relativizando os dados, é fácil. E muito disso graças ao mauricinho do Doria (a que ponto chegamos, elogiar o Doria) e a CPI, que pasme, o presida fez até reunião com a pfizer ONTEM depois de 10 meses fugindo deles.

Rocketman @Elton John - em 15/06/2021

Se prefere em termos absolutos, somos o 4º do mundo.

Se não fosse o Dória ter adiantado as doses aqui no maior e mais populoso estado do país estaríamos pior ainda!

https://veja.abril.com.br/saude/brasil-ainda-e-o-60o-no-r...

Rocketman @Elton John - em 15/06/2021

Pois é, e mesmo assim o cara toma uma surra nas pesquisas para o barbudo em condicional. Ironia!

Loló @lolothedog - em 15/06/2021

Larga de ser MENTIROSO e pra de ser informar em whatsapp de miliciano.

"Painel da Vacina: Brasil segue em 68º no ranking global e é 4º no total de doses
País aplicou 78,4 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19; são 37,04 doses aplicadas"

E mesmo assim por mérito do Dória e da CPI, pq pro Bolsonaro a gente ia virar jacaré em todas as vezes que ele se manifestou contra a vacinação.

Rocketman @Elton John - em 15/06/2021

Tá escrito ali, 4º do mundo. 68º considerando todos os mais de 200 países. Se tu pesquisar apenas o G20, estamos em 10º.

O Butantan, órgão respeitado de pesquisa realmente está dando uma força. Outros governadores, como o Rui Costa , Flávio Dino, poderiam ter se mexido e ajudado tb, mas optaram por deixar a direita providenciar as vacinas, sejam federais, sejam paulistas.

Cariote @5tN54sPN - em 15/06/2021

Hahahaha, tá lindo assistir ao desespero dos esquerdinhas à medida que as eleições se aproximam e a reeleição do presidente se mostra inexorável. Inventam tolices falsas como "genocida", "miliciano", contam com a ajudinha marota da imprensa parceira e dos institutos de "pesquisa" e conduzem CPI fajuta, na malandragem, mas ainda assim o cara arrasta multidões por onde passa. Melhor JAIR se...

Como pode alguém falar que os termos "genocida" e "miliciano" são tolices? Direto eu fico pensando como essas pessoas conseguem ser tão cegas ao que está acontecendo. Acho que o egoísmo é tão grande que preferem brigar contra quem mostra verdades do seu candidato de estimação. É um medo tão grade de estar errado que não há preço alto a se pagar quando for pra minimizar o completo desastre do governo em gerenciar crises. Triste demais ver tanta gente ainda falando "melhor Jair se acostumando" mesmo depois de tudo que ele fez e continua fazendo. É uma falta de empatia imensurável. E ainda por cima julgam como esquerdista (como se isso fosse uma ofensa) qualquer pessoa que fale um "A" do Bolsonaro. Triste demais.

Concordo amigo Bruno se vc se opõe te rotulam de esquerdista, petista, adorador do Lula, etc .. acho que eles que votaram nesse moço que se apresenta como presidente se elegeu com votos da maioria e devemos respeitar mas nunca jamais legitimar mal feitos, mal gerenciamento, o sujeito nem se expressa direito o português grunhido pode ele pqp amigos .. COMPLICADO sérios problemas cognitivos notórios, não votei em ninguém no segundo turno as eleições(2018) presidências cansado de voltar no menos pior sempre isso que gera essas merdas esses seguidores desse tal "mito" parece que estão noutra dimensão só pode, vivem numa ruptura da nossa realidade tudo pontuam, apontam no geral o povo esta cego defendendo políticos entram em discursões serias com parentes e amigos para "lutar" pelo seu politico de estimação, na boa .. não passo pano mais não... dou chance ate pois não temos escolhas depois que acontece .. exemplo vc entra num prédio errado dai vc pega o elevador desse prédio dai o ascensorista de pergunta: Senhor qual andar ? vc diz: Qualquer um estou no prédio errado mesmo !?!?.. é tipo isso.. eles conseguiram, ódio e ódio e o que fomentam, segregam-nos, ninguém escuta o outro todos se acham certos, tempos difíceis onde o obscurantismo esta na pauta do governo nos norteando, algoritmos de redes sociais facilitam esse clima, bots ativados disseminando fakenews dos tiozinhos do zap zap (e isso é tido como a verdade suprema) bostificando tudo e todos .. tá chato pra cacete imaginem ano que vem com eleições.. que o outro da esta dizendo que vão ser fraudadas antes de começar ? então todas as anteriores foram fraudadas ?! até a que ele ganhou ?!?! PAROU pra pensar ahhh tá bom tudo bem não pensa não e melhor senão vai que fede!! ... TENSO !!!

Bruno @brunotak - em 15/06/2021

Show! Obrigado!!

Lucas @lucasoliveira - em 15/06/2021

Eu li "Resistência dos Materiais".

Ricardo @e8nnf1Ny - em 15/06/2021

Tá estudando muito mano! kkk

Aline @alinezpinheiro - em 15/06/2021

baixado, valeu!