Comentários comentar

Edson @d0gkA4Ko - em 16/04/2021

O shampoo é maravilhoso. Não conheço, nem uso, condicionador. Apesar que esse é pra barba tbm. Acho que vou experimentar.

Estou usando junto com o shampoo , é muito bom !

Comprei estes dias tb, to gostando...

Condicionador bom, cheiroso, comprei o kit (shampoo, pomada e óleo p/ barba) e o condicionador separado, é ótimo apenas seca rápido no cabelo, então tem que enxaguar mais rápido que condicionadores comuns, para barba é top. Quanto ao shampoo, ele é cheiroso, mas achei serventia melhor como sabonete líquido por este motivo, ja que não deixa o cabelo tão bom. O óleo para barba dele é top, o melhor que peguei até hoje, e a pomada é indiferente, normal nada de tão boa. Mas essas são as minhas considerações, você pode ter outras, no geral, o condicionador nesse preço é top e o kit também.

trojitos @1bl55ks6 - em 16/04/2021

Os produtos da URBAN são Top demais, recomendo!

Rodrigo @2ICVxnZd - em 16/04/2021

Eu tenho o kit.... Esse shampoo é muito bom. Recomendo comprar o óleo pra barba, uma das únicas marcas que não me causam coceira na barba e não custa uns fortuna...

Jack Bauer @jackbauer - em 17/04/2021

Vale a pena!

Não sei dizer quanto à qualidade real dos produtos dessa marca, mas uo xampú, óleo para barba e pomada para o cabelo, e gosto muito do cheio. Parece cuidar bem da barba e cabelo, mas confesso que não sei avaliar quanto faz diferença. De toda forma, o cheiro é bem agradável haha. O condicionador nunca usei, vou comprar pra testar!

Na real, eu ia comprar! Já aumentou o preço pra R$ 25 rs

Matheus @mraffabr - em 17/04/2021

Ganhei o shampoo. É muito bom!

muito bom.