Comentários comentar

Br_Quezada @xiaominion - em 03/01/2021

valor em 1x sem juros

para entrar utilize o cod: natalcommembers

oferta especial para o amigo Fucci, quero review nas avaliações já que eu n vou comprar.

H F @fuccirjbr - em 03/01/2021

Obrigado amigo. Estou analisando a compra. Realmente está num excelente preço.

Gunzzo @enVBJLQI - em 03/01/2021

Postei um Smartphone de menos de seiscentos reais e nem postaram.

Jtinha @jocafamaka - em 03/01/2021

Posta no livre.

Br_Quezada @xiaominion - em 03/01/2021

Amigo, esse aparelho eu postei a mais de 1h.

Gunzzo @enVBJLQI - em 03/01/2021

Tranquilo. O que postei foi ontem a tarde, depois retornei a postar e nada. É um excelente custo benefício já com Android 11

H F @fuccirjbr - em 03/01/2021

Deve ser importado, confere?

Gunzzo @enVBJLQI - em 03/01/2021

Isso, mas com 64GB/3GB Android 11 puro, nunca vai ter isso aqui por menos de seiscentos, claro sem falar no risco de imposto.

FaladorDeM @faladordem - em 03/01/2021

Primeiro os ADM compram quantos podem pra revender, depois aprovam aqui para nós. Soh não vê quem não quer.

Usei um desse por uns minutos e realmente, parece estar segurando um pedaço do futuro. Pena que, pra mim, ainda é muita grana. Porém, EU vejo muito mais "sentido" pagar 9k num aparelho desses, que mais de 10k num iPhone por exemplo, que querendo ou não, é mais do mesmo.

Br_Quezada @xiaominion - em 03/01/2021

Eu só não peguei o Fold2 ai porque ainda o acho bem frágil, eu sou extremamente cuidadoso, mas mesmo assim, meu aparelho já caiu algumas vezes, com capa, claro. Acho que este ai se vier a cair pode sofrer falhas catastróficas que não estou preparado para presenciar.

No meu caso, tô só esperando ele aparecer na faixa de uns 6 e pouco pro cartão cantar. Não custa sonhar né?

Br_Quezada @xiaominion - em 03/01/2021

por 6 eu nem pensava 2x, 9 é muito pelo risco atual que ele teria.

H F @fuccirjbr - em 03/01/2021

Essa é uma dúvida que tenho. Meu filho tem 5 anos e quando ver esse aparelho, não tenho dúvidas que vai querer ficar mexendo, abrindo e fechando. Voubver alguns videos hoje, testando a durabilidade. Mas estou muito tentado a comprar

Br_Quezada @xiaominion - em 03/01/2021

pois é, é de grande importância pra mim a durabilidade, não fosse isso, já estaria usando um. As possibilidades são imensas.

H F @fuccirjbr - em 03/01/2021

Eu estou vendo alguns videos. Falam que está melhor em tudo, em comparação ao Fold 1. Mas ainda tem uma durabilidade inferior e sem proteção IP.

O salto pro 1 foi enorme, levando em conta apenas um ano de tecnologia. O visor menor era ridículo no 1 e tinha um "notch" imenso no principal. Realmente tinha uma baita cara de protótipo.
O 2 é um aparelho mais maduro, dá pra ver logo de cara. Visor enorme frontal (e utilizável, diferente do 1) e a linda tela sem recorte com taxa de 120hz como principal. No lançamento, ganhava de brinde o último relógio e fone sem fio lançados, por praticamente esse mesmo valor. Comprar hoje, sem "ganhar" nada, por pouca diferença, melhor esperar o 3 ou uma promo louca desse.

Cara, de nada adianta ser um aparelho sensacional, se o suporte de apps pra ele, é ridículo. O linus tech tips fez um Review do 2, e realmente é um aparelho sensacional, porém está fadado a morrer sem utilizar todo o potencial dele.

Concordo em partes. A Samsung quer enfiar aparelho toda hora, então acaba não dando atenção a esses detalhes e nisso eu concordo com você. Seria muito legal ter app´s que só rodassem nele, fazendo ser mais um nicho. Porém, vejo ele como um celular e um tablet em um só e é isso que faz ele único.

Hugo @23bYNyB2 - em 04/01/2021

Depois que eu comprei aquele Galaxy Note Edge e a samsung nunca fez absolutamente nada específico pra ele eu vi que eu fui beta tester de um protótipo e prometi a mim mesmo nunca mais ser. O que sempre matou os aparelhos da samsung é não ter um ecossistema de apps top iguais aos da apple. Pelo visto vão deixar a apple ganhar mais uma (quando ela lançar o iFold dela cheia de apps específicos)

Br_Quezada @xiaominion - em 03/01/2021

Po a promoção que você tá citando era o relógio watch3 e um buds live, que juntos valem 2500 a 3 mil. O menor preço durante essa campanha foi na Fast por 12599 eu tava monitorando esse aparelho desde o lançamento. Eu prefiro comprar agora, se fosse escolher, pois está "cru" sem preço de brinde embutido. Se chegar a 6, eu compro tb kkkk

Ah tá, achei que tinha chego na casa dos 10k. Então comi bola.

Quebrou a tela já joga o celular fora.... tela nova deve custar mais que o aparelho

todo aparelho é assim. consertar tela quase sempre é furada. você paga quase o preço dele e o aparelho nunca mais volta a ser o mesmo.

Não é bem assim não... minha amiga teve que desembolsar 450 reais pra trocar o vidro, isso, somente o vidro de um galaxy s7... agora imagina se fosse trocar a tela toda?

Mas ficou bom? Todos que eu peguei depois, sem exceção, a tela não era tão boa quanto a tela original. As melhorzinhas tinham frameskip e a precisão não era nem de perto a mesma (uso as configurações avançadas do android pra avaliar a precisão da tela). As piores davam toques fantasmas e começavam a falhar uns dois ou três meses depois da instalação. Nenhuma experiência que eu tive com troca de tela ficou boa...

Rafael @5UD6dZAh - em 03/01/2021

Eu concordo com o colega acima. Quebrou a tela já era. Pode condenar o aparelho. Nunca mais vai ser o mesmo