Boa tarde meu amigo.
Você tem filho? Acredito que não, então vou te dar uma dica para caso um dia você seja pai.
O que vai influenciar a mentalidade e comportamento do seus filho no futuro não é a TV que ele assiste mas sim os pais que essas crianças assistem. É o SEU COMPORTAMENTO que vai moldar o caráter do seu filho. Mal educar uma criança e jogar a culpa na escola ou no desenho que ela assiste é fácil. Mas não é só isso, o caráter de uma criança depende de muitos fatores, acredito que tenha até uma certa parte já vindo na genética ou algo assim, mas de fato é construído em sua totalidade com o crescimento (é de pequeno que se torce o pepino). O problema não é a criança assistir um gato correndo atrás de um rato com um martelo na mão (pata) eu um rato correndo atrás de um gato com um serrote. O problema é seu filho ver isso, tentar fazer igual e você não corrigir a ação dele e explicar a diferença entre desenho e realidade. Se fosse assim era para alguns de nós, assim como eu, sair por aí socando as pessoas ou pior, já que eu cresci assistindo Tom and Jerry, CDZ, DBZ e outros desenhos extremamente violentos. Enfim, daria para me estender muito mais a respeito disso mas acho que consegui passar minha ideia sobre o assunto e vou encerrar com uma frase que eu gosto muito e crio minha filha com base nela: A palavra convence, o exemplo arrasta.
ola wg, meu filho hoje é adulto, nao me deu problemas, mas tenho que lhe dizer que os pais, especialmente os mais pobres nao consegue concorrrer com a tv, internet, amigos e outros com cultura diferente, o casal comum passa a vida trabalhando e nao ve o crescimento dos filhos, lembro que uma vez fui procurar uma foto dele de festa junina com os pais e nao achei, um ano eu levava e outro ela, nao tinhamos fotos juntos, isso porque essas festa são de sabado, fiquei 18 anos em dois empregos, ela sempre trabalhou firme, meu filho ficou com tias, avós, amigos e conhecidos, desde os 5 anos o primeiro dia de ferias enviava para a casa dos avós em outro estado, um funcionario da companhia aerea o acompanhava, todo tipo de cultura adversa influi sim no comportamento, atualmente percebo que varios jovens sao simpatizantes de criminosos, ja vi garoto de 7 anos intimando outro para "ir pras ideias",(levar o caso para criminosos julgar), quando se mora em condominio classe media e o filho tem varias atividades e presença dos pais é simples essa criança nao se contaminar, quando se mora na periferia as coisas sao diferentes.
Pois é, o cara é idiota? É, mas é melhor do que pegar meu filho vestido de militar, fazendo arminha com a mão que nem aquele vídeo, gritando "Mito" que nem um miliciano.
Na boa, ignorando nomes específicos do cenário atual, ter militar em qualquer cargo que seja não o torna ruim, tem que avaliar a pessoa em questão, não exatamente onde ela trabalhava antes, ou onde irá depois.
O simples fato de ser militar/ter sido não pode inabilitar a pessoa a determinada função.
Agora se for incompetente ou comprovadamente criminoso de alguma forma tudo bem de se ter aversão aquela pessoa, não a uma classe inteira.
E sobre o youtuber em tela, cada um cuida dos seus filhos e educa como achar melhor, eu iria proibir de assistir esse conteúdo ai.
E me assusta olhar o youtube brasileiro e em muitas vezes internacional, o BESTEIROL é que tem mais inscritos e Views, o que tem conteúdo mesmo, custa ir pra frente, seja em que área for.
Concordo com tudo o que disse ai...
Mas isso aqui é a internet... sempre vão ter "internautas" que vão esbravejar e "hatear" você pois fazem parte das milhões de pessoas que dão ibope ao conteúdo em questão
a maior besteira do mundo é achar que político tem que ter a carreira de "político", o político deve ser de pessoas inseridas na sociedade, seja militar, médico, dentista, engenheiro e o que for, mas pessoas que tem boa vontade de fazer o país prosperar e evoluir...
Concordo, mas mais uma vez: Nem todo militar é igual ou pensa igual. Assim como nem todo padre é igual ou pensa igual. Assim como nem todo youtuber pensa igual ou age igual...
A preocupação é aceitável e pláusivel, mas não uma certeza
Legal são os filósofos e professores que nunca produziram nada, nunca fizeram nada de útil, maconheiros ou um político semi-analfabeto estar no governo.
O problema de seus comentários é a generalização sobre os militares. Existem bons militares, inclusive apenas uma parcela deles apoiam o governo atual. A generalização é um problema sério.
Algum milico comeu o furico desse Pogo, The Clown e ele se apaixonou. Infelizmente ele não foi correspondido no amor e desenvolveu esse rancor doentio =/
Quando der uma merda, pede o Lucas Neto pra proteger a sua pátria, sua integridade. Por besteiras como essas, que tenho ainda mais certeza que não é só o Lucas Neto que vai criar uma geração de sem noção. Ela já está aí a algum tempo
Não sei se tu sabe... mas tem uma infinidade de coisas que teu filho pode fazer que não é seguir um desses dois modelos falídos de cidadão. Tem que sair dessa. Galera anda muito bitolada. Esse lucas neto e o irmão são lixos culturais tão absurdos quanto finguer guns mito mito.
Os pais que ficam bravinhos quando alguém critica o que seus filhos assistem, talvez seja porque no fundo eles concordam com quem critica mas não tem controle sobre o filho, ou o filho não obedece. O que mais tem hoje em dia é filho mandando nos pais, infelizmente. Vamos acordar e separar entretenimento de idiotice...
Acredito que, prestar atenção aos conteúdos dos quais os filhos têm acesso está bem acima de visão política individual, mas pra esse geração que não está preocupada em educar as crianças e sim largar em frente a tela do celular para parar de chorar, exposto a qualquer tipo de conteúdo nao se importando o que falam é normal esse tipo de conteúdo ruim. Infelizmente isso vai sobrar pra novas gerações.
conteúdo ruim? quem presta atenção no que o filho assiste, sabe que o canal do luccas tem nada de inadequado, agora se a pessoa se informa pelo whatsapp, acredita nessas baboseiras
Concordo, não tem que acreditar em notícias. Tem que perder 10minutos e ver o que os filhos acessam na internet e julgar se é bom ou não. Mas a maioria deixa o filho assistir a tudo ou proíbe o que acha ruim sem ter visto.
Vou te falar a verdade, sabe o que eu acho de ruim nesse cara? É a gritaria dos vídeos dele, tudo tem que ser gritando, isso me irrita demais. Mas de fato não vejo nada de impróprio no conteúdo dele. Eu não me importo de minha filha assistir, desde que seja com o volume bem baixo.
Neste caso o problema não é ser besta e sim as mensagens que esse cara passa as crianças, temos que estar atentos ao que nossos filhos tem acesso na internet. Você avaliou a mensagem que esse cara passa? Se sim e julga ok para seu filho, está tudo bem.
Boa tarde Alessandro Magri, quando você fala em mensagem que ele passa para as crianças, ao que você se refere exatamente?
Pergunto porque minha filha assiste ao canal dele e não consigo enxergar algo errado com isso, tanto eu quanto minha esposa assistimos junto com minha filha e acho ok, excluindo a gritaria de todo vídeo.
Seria ótimo eu saber o seu ponto de vista pois posso estar falhando como pai e não quero que isso aconteça.
Uma coisa é o irmão de conteúdo infantil e outra é o Hater de esquerda.
Minha filha assisti o de conteúdo infantil e não tem nada demais, é muito bem criada com princípios cristão e não é influenciada de forma negativa. E o cidadão passa boas mensagens, nos vídeos, lives e filmes.
Já o outro está bloqueado nos aparelhos que ela usa.
Com certeza, até os 15 o "Pai está ON", de olho em tudo.
Na verdade enquanto estiver na minha humilde residência não terá muita privacidade.
Sou de 75, cresci levando "vários carinhos" da Mamãe e do Papai, nunca encostei um dedo na minha, mas no meu caso fez bem.
Façamos uma analogia, tem um evento para sua filha ir e vc sabe que o ambiente é uma M (drogas, pessoas sem princípios e afins) você bloquearia ou deixaria ela ir? Camarada o que você sabe que não presta tem que afastar das pessoas que você quer o bem, isso é FATO!
Eu fico de olho e bloqueio o que no meu ponto de vista não é bom. Coincidentemente comecei a lê a Bíblia e poderia citar várias passagens para corroborar minha decisão. #PAZ
Não gosto do trabalho dele, mas ele conhece bem o publico alvo dele e é uma maquina de gerar conteúdo. Bom que minha filha já perdeu o interesse no material dele, que é bem chato e repetitivo para nós adultos, mas fixa muito nas crianças.
Queima senhor
Queima de estoque!
kd o meteoro
trofeu de otario
Quem é o Chuck perto do estrago q esse boneco faz?
A galera pode gostar de copinho de cerveja de 100 conto... celular de 3mil... mas a criançada gostar do cara não pode
Não
Não, não pode.
Não pode
Bem por aí. Deixa a molecada brincar em paz.
Deixa a molecada ser a alegria da molecada kkkkk
Brabo é saber que isso influenciará na mentalidade e comportamento deles no futuro, #estamosperdidos...
Boa tarde meu amigo.
Você tem filho? Acredito que não, então vou te dar uma dica para caso um dia você seja pai.
O que vai influenciar a mentalidade e comportamento do seus filho no futuro não é a TV que ele assiste mas sim os pais que essas crianças assistem. É o SEU COMPORTAMENTO que vai moldar o caráter do seu filho. Mal educar uma criança e jogar a culpa na escola ou no desenho que ela assiste é fácil. Mas não é só isso, o caráter de uma criança depende de muitos fatores, acredito que tenha até uma certa parte já vindo na genética ou algo assim, mas de fato é construído em sua totalidade com o crescimento (é de pequeno que se torce o pepino). O problema não é a criança assistir um gato correndo atrás de um rato com um martelo na mão (pata) eu um rato correndo atrás de um gato com um serrote. O problema é seu filho ver isso, tentar fazer igual e você não corrigir a ação dele e explicar a diferença entre desenho e realidade. Se fosse assim era para alguns de nós, assim como eu, sair por aí socando as pessoas ou pior, já que eu cresci assistindo Tom and Jerry, CDZ, DBZ e outros desenhos extremamente violentos. Enfim, daria para me estender muito mais a respeito disso mas acho que consegui passar minha ideia sobre o assunto e vou encerrar com uma frase que eu gosto muito e crio minha filha com base nela: A palavra convence, o exemplo arrasta.
vou esperar sair um filme
Este seu comentário justifica em total o primeiro.
é brincadeira man, eu li e concordo
ola wg, meu filho hoje é adulto, nao me deu problemas, mas tenho que lhe dizer que os pais, especialmente os mais pobres nao consegue concorrrer com a tv, internet, amigos e outros com cultura diferente, o casal comum passa a vida trabalhando e nao ve o crescimento dos filhos, lembro que uma vez fui procurar uma foto dele de festa junina com os pais e nao achei, um ano eu levava e outro ela, nao tinhamos fotos juntos, isso porque essas festa são de sabado, fiquei 18 anos em dois empregos, ela sempre trabalhou firme, meu filho ficou com tias, avós, amigos e conhecidos, desde os 5 anos o primeiro dia de ferias enviava para a casa dos avós em outro estado, um funcionario da companhia aerea o acompanhava, todo tipo de cultura adversa influi sim no comportamento, atualmente percebo que varios jovens sao simpatizantes de criminosos, ja vi garoto de 7 anos intimando outro para "ir pras ideias",(levar o caso para criminosos julgar), quando se mora em condominio classe media e o filho tem varias atividades e presença dos pais é simples essa criança nao se contaminar, quando se mora na periferia as coisas sao diferentes.
Pois é, o cara é idiota? É, mas é melhor do que pegar meu filho vestido de militar, fazendo arminha com a mão que nem aquele vídeo, gritando "Mito" que nem um miliciano.
Que aversão é essa que Brasileiro tem a militar heim? Quando a cobra fumar vão ligar pro youtuber?
Militar nos quartéis? Problema algum. Militar no governo? Todo problema do mundo.
E em se tratando de militar brasileiro, o máximo que posso contar é se precisar pintar o meio fio da minha rua.
Na boa, ignorando nomes específicos do cenário atual, ter militar em qualquer cargo que seja não o torna ruim, tem que avaliar a pessoa em questão, não exatamente onde ela trabalhava antes, ou onde irá depois.
O simples fato de ser militar/ter sido não pode inabilitar a pessoa a determinada função.
Agora se for incompetente ou comprovadamente criminoso de alguma forma tudo bem de se ter aversão aquela pessoa, não a uma classe inteira.
E sobre o youtuber em tela, cada um cuida dos seus filhos e educa como achar melhor, eu iria proibir de assistir esse conteúdo ai.
E me assusta olhar o youtube brasileiro e em muitas vezes internacional, o BESTEIROL é que tem mais inscritos e Views, o que tem conteúdo mesmo, custa ir pra frente, seja em que área for.
Concordo com tudo o que disse ai...
Mas isso aqui é a internet... sempre vão ter "internautas" que vão esbravejar e "hatear" você pois fazem parte das milhões de pessoas que dão ibope ao conteúdo em questão
a maior besteira do mundo é achar que político tem que ter a carreira de "político", o político deve ser de pessoas inseridas na sociedade, seja militar, médico, dentista, engenheiro e o que for, mas pessoas que tem boa vontade de fazer o país prosperar e evoluir...
Bom, da última vez que militar teve protagonismo nós vimos (ou estudamos sobre) o período trevas que foi.
Militar tem que ficar no quartel.
Concordo, mas mais uma vez: Nem todo militar é igual ou pensa igual. Assim como nem todo padre é igual ou pensa igual. Assim como nem todo youtuber pensa igual ou age igual...
A preocupação é aceitável e pláusivel, mas não uma certeza
Legal são os filósofos e professores que nunca produziram nada, nunca fizeram nada de útil, maconheiros ou um político semi-analfabeto estar no governo.
"filósofos e professores que nunca produziram nada"
Meu deus.
O problema de seus comentários é a generalização sobre os militares. Existem bons militares, inclusive apenas uma parcela deles apoiam o governo atual. A generalização é um problema sério.
Capaz, chamam no direct...
Algum milico comeu o furico desse Pogo, The Clown e ele se apaixonou. Infelizmente ele não foi correspondido no amor e desenvolveu esse rancor doentio =/
Nada, só não lambo botas de milico mesmo, como vocês.
Quem tá fazendo associação de militar com sexo é você.. Freud explica. :p
Quando der uma merda, pede o Lucas Neto pra proteger a sua pátria, sua integridade. Por besteiras como essas, que tenho ainda mais certeza que não é só o Lucas Neto que vai criar uma geração de sem noção. Ela já está aí a algum tempo
Manda tua legenda quando se candidatar.
Quando (se der) merda, a última coisa que vou esperar é esse exército capenga nosso nos proteger.
Não sei se tu sabe... mas tem uma infinidade de coisas que teu filho pode fazer que não é seguir um desses dois modelos falídos de cidadão. Tem que sair dessa. Galera anda muito bitolada. Esse lucas neto e o irmão são lixos culturais tão absurdos quanto finguer guns mito mito.
aí eu tenho q concordar tb
A criança gostar, tudo bem. O ruim é o pai ter que pagar.
A criança gosta se você permite ela ver. Se ela gosta, você como pai / mãe, permitiu.
Prefiro conversa, mas tudo bem.
exatamente isso
Tem que bater no pai que compra um desse pro filho.
bom pra substituir galinha preta na macumba
Gatry não aprova essas promos, por Deus....
Será que serve como boneco de Voodoo?
Os pais que ficam bravinhos quando alguém critica o que seus filhos assistem, talvez seja porque no fundo eles concordam com quem critica mas não tem controle sobre o filho, ou o filho não obedece. O que mais tem hoje em dia é filho mandando nos pais, infelizmente. Vamos acordar e separar entretenimento de idiotice...
Muitos pais estão terceirizando a educação dos seus filhos, para a escola e para a TV/Internet.
Se o filho faz algo errado ou diferente, eles cobram a escola, ao invés de fazerem o papel de pais.
pura realidade
bolsominion vai a loucura kkk, bando de doido
Acredito que, prestar atenção aos conteúdos dos quais os filhos têm acesso está bem acima de visão política individual, mas pra esse geração que não está preocupada em educar as crianças e sim largar em frente a tela do celular para parar de chorar, exposto a qualquer tipo de conteúdo nao se importando o que falam é normal esse tipo de conteúdo ruim. Infelizmente isso vai sobrar pra novas gerações.
conteúdo ruim? quem presta atenção no que o filho assiste, sabe que o canal do luccas tem nada de inadequado, agora se a pessoa se informa pelo whatsapp, acredita nessas baboseiras
Concordo, não tem que acreditar em notícias. Tem que perder 10minutos e ver o que os filhos acessam na internet e julgar se é bom ou não. Mas a maioria deixa o filho assistir a tudo ou proíbe o que acha ruim sem ter visto.
Vou te falar a verdade, sabe o que eu acho de ruim nesse cara? É a gritaria dos vídeos dele, tudo tem que ser gritando, isso me irrita demais. Mas de fato não vejo nada de impróprio no conteúdo dele. Eu não me importo de minha filha assistir, desde que seja com o volume bem baixo.
Geração banheira de Nutella
A maioria dos brinquedos de criança são bestas do ponto de vista do adulto. Mas se ela gosta, qual o problema? É para atender a criança ou os pais?
exato... ninguém ta preocupado com a criança... só querem que ela tenha os mesmos gostos dos pais (adulto)
Neste caso o problema não é ser besta e sim as mensagens que esse cara passa as crianças, temos que estar atentos ao que nossos filhos tem acesso na internet. Você avaliou a mensagem que esse cara passa? Se sim e julga ok para seu filho, está tudo bem.
Boa tarde Alessandro Magri, quando você fala em mensagem que ele passa para as crianças, ao que você se refere exatamente?
Pergunto porque minha filha assiste ao canal dele e não consigo enxergar algo errado com isso, tanto eu quanto minha esposa assistimos junto com minha filha e acho ok, excluindo a gritaria de todo vídeo.
Seria ótimo eu saber o seu ponto de vista pois posso estar falhando como pai e não quero que isso aconteça.
Eu particularmente não tenho nada contra ele, mas acho o irmão dele extremamente perigoso.
Exatamente, por isso um minha filha pode assistir e o outro não.
Uma coisa é o irmão de conteúdo infantil e outra é o Hater de esquerda.
Minha filha assisti o de conteúdo infantil e não tem nada demais, é muito bem criada com princípios cristão e não é influenciada de forma negativa. E o cidadão passa boas mensagens, nos vídeos, lives e filmes.
Já o outro está bloqueado nos aparelhos que ela usa.
Marcelo vc é 1 dos poucos que procura ver o que os filhos acessam na internet.
Com certeza, até os 15 o "Pai está ON", de olho em tudo.
Na verdade enquanto estiver na minha humilde residência não terá muita privacidade.
Sou de 75, cresci levando "vários carinhos" da Mamãe e do Papai, nunca encostei um dedo na minha, mas no meu caso fez bem.
se fosse REALMENTE criada em princípio CRISTÃO, não teria bloqueado o "hater" de esquerda. Quer mais esquerda que CRISTO?
Façamos uma analogia, tem um evento para sua filha ir e vc sabe que o ambiente é uma M (drogas, pessoas sem princípios e afins) você bloquearia ou deixaria ela ir? Camarada o que você sabe que não presta tem que afastar das pessoas que você quer o bem, isso é FATO!
Eu fico de olho e bloqueio o que no meu ponto de vista não é bom. Coincidentemente comecei a lê a Bíblia e poderia citar várias passagens para corroborar minha decisão. #PAZ
Não gosto do trabalho dele, mas ele conhece bem o publico alvo dele e é uma maquina de gerar conteúdo. Bom que minha filha já perdeu o interesse no material dele, que é bem chato e repetitivo para nós adultos, mas fixa muito nas crianças.
Que desgraça!