Comentários comentar

Achei interessante o jeito que ele funciona

Tegretol @msltegretol - em 05/08/2020

Tive um desses por vários anos. Apesar de não gelar a água, era um modelo bem prático e com um filtro relativamente barato.

Welinton @welintonp - em 05/08/2020

Sim, eu ja comprei 2 desses, um aqui pra casa e um pra chácara, filtra bem, e sua troca de filtro é de baixo custo.

Gabriel @2h1fsufn - em 05/08/2020

Vcs recomendam, Mesmo com água de esgoto daqui do rio de janeiro??

H_B_T @herbertt - em 16/10/2022

Cara moro em um apartamento de mais de 50 anos construido,
ou seja,
tubulação toda de ferro !!

Quando começa algum vazamento os síndicos fazem a troca por canos novos onde foi detectado o vazamento... Além de fazerem aquela "nota fria" dos gastos ...
....mas enfim....

voltando ao FILTRO (pois purificador não teria "apenas uma filtragem....) ...
Aqui no Ap é torneira sozinha pra pia em uma saida e outra saida totalmente exclusiva para o filtro de água....(como antigamente mesmo ...hehe .. Filtro de barro em cima de uma pedra de mármore..rs...)
...
Infelizmente tive que comprar um filtro deste novo,
pois apresenta vazamento por todos os lados APENAS QUANDO ABRIA A "TORNEIRA" do próprio filtro ...
mas ficou elas por elas ...
como troco o filtro (aquela peça interna de 5 em 5 meses) o preço do que não usei quando comprei o novo abateu no preço como se fosse apenas um filtro interno novo ... enfim ...
Estamos bem de saúde e nossa água é bem filtrada...
não sei se você mora em algum lugar que não exista manutenção/limpeza das caixas d'água que aqui no condomínio é de 6 em 6 meses realizada a limpeza total !!!

EU RECOMENDO !!!

Eu tenho o Giovale, comprado há muitos anos. Recentemente fui ver se o modelo ainda existia e descobri que sim, porém sem a mangueira de retrolavagem que veio no meu. Ou seja: retiraram a peça que faria o filtro durar mais.
O filtro do Gioviale, salvo engano, é para 2500l.

Daniel silva @3I7d3BCK - em 05/08/2020

Tem o IBBL Mio que tem o local pra por o copo sem ter que ficar segurando, costuma ser até um pouco mais barato que esse, fitro facil de trocar e tem aos montes na interwebs

Rodrigo Reis @2oSRYD0C - em 05/08/2020

já tive o IBBL, realmente muito bom.

tenho o meu a varios anos, gosto muito, simples, pratico, troco o filtro em media a cada 6 meses. sempre acho o filtro na faixa de 20 a 25 reais. Vejam um video aqui no meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=tbs5sYxNcdQ&t=9s

Bruno @bqfu4ys1 - em 05/08/2020

Tenho e recomendo. Nunca mais gastei com galão de água!

H_B_T @herbertt - em 16/10/2022

DEUS que abençoe nosso BraZil e ao mundo... mas comprar galão de água que se diz ser "mineral" onde a Fábrica está instalada/em funcionamento onde ao redor só tem comunidade (moro no RJ CAPITAL)
fica difícil crer que a água vale o que se paga... Prefiro Manter o filtro do filtro sempre trocado e beber água "da torneira"

Dino @fuca - em 16/10/2022

Rio deve ser tenso, tipo índia na questão de água potével.

Wemerson @messinho - em 16/10/2022

Eu não sabia mas li esses dias que turista que vai pra Índia não pode beber água potável de lá, tem de comprar garrafa senão é praticamente garantido que vai passar mal. Até quem morou lá e depois foi lá visitar passa mal kkkkk

editado em 16 de out. de 2022 20:02

Simples, funcional e preço justo.

Matheus @korvesta - em 16/10/2022

É um bom filtro, comprei para meus pais e funciona muito bem. Vai individualmente na parede ou então pode usar junto da saída da torneira da cozinha, pois vem com um adaptador T para a saída de água.

Mas eu preferi muito mais o refil da marca Hidrofiltros do que o original da Lorenzetti, pois vejo que está durando bem mais e não tem um 'pinga pinga' de alguns segundos quando desliga, como no filtro original. E ainda é mais barato um pouco.

Junior @Educado - em 16/10/2022

128,50 aqui

LeoP. @LeoP - em 16/10/2022

Alguém sabe me dizer um filtro/purificador desses que gela água?