Comentários comentar

Adeck @5bTqgTbO - em 13/12/2019

cupom NATAL

gustavo @4Rz5e82d - em 13/12/2019

A tendência é o preço cair mais ainda??! Alguém acompanha o preço e sabe se deve cair mais?

LoCasto @boletosim - em 13/12/2019

Depende

Jovino @jovinosr - em 13/12/2019

O iPhone 11 64gb já se aproximou desse valor com cashback. Claro que são diferentes, mas eu ficaria com a opção mais avançada em tecnologia

Backpacker @backpacker - em 13/12/2019

Quando e onde ?

Philippe @fztYZd1V - em 13/12/2019

“Cair”de preço e “Apple” na mesma frase, no Brasil e em loja de varejo, acho bem difícil. Não acredito que vá ter uma queda significativa no preço, até porque ele ainda é produzido e vendido oficialmente na loja da Apple este ano, deve sair de linha somente em setembro do ano que vem. A diferença é que na loja oficial tem somente 64GB e 128GB, pois ele é hoje vendido como o segundo aparelho mais barato da Apple (depois do iPhone 8 regular). Mas se me permite opinar, é um aparelho que a muito perdeu o brilho, design super ultrapassado, é um aparelho de 2017. Então a tendência daqui pra frente é que este modelo tenha uma depreciação maior que os outros, como o XR ou mesmo o X. A bateria mesmo no plus, já não é lá essas coisas e perde muito por exemplo, para o XR. Se quer mesmo um iPhone, vá de XR numa capacidade de armazenamento menor, ou em promoção e com um pouco de sorte, ainda é possível achar por esse mesmo preço.

JULIO @ojusanoo - em 13/12/2019

Vale tudo isso?

Felipe Spengler @flep - em 13/12/2019

Rapaz tem que gostar mto pouco do próprio dinheiro ou ser MTO dependente do iOS pra ainda preferir pagar isso num iPhone enquanto um S9 sai por 1700.

... @gataquadrada - em 13/12/2019

Eu não me adaptei e não me adapto ao Android. E olha que desenvolvo, primariamente, pra ele!
Fora que prefiro só me preocupar com ser "obrigada" a trocar de telefone a cada 4~5 anos (tempo que a apple leva pra parar de atualizar cada linha).

E aí? Sou obrigada a usar um sistema que me deixa desconfortável, de uma empresa que não tem os serviços que eu uso e abandonar o conforto que eu tenho no MEU dia a dia, só por causa do preço?

Mania das pessoas quererem invalidar as preferências e vidas alheias...

Gente, se a pessoa tem grana e curte, ela vai comprar "relógio de ouro inútil", "bolsa cara inútil", "iPhone inutil", etc.
Qual a diferença entre um Gol e um Aston Martin?

Bora relaxar aí, amores.

kinho @kinhosky - em 13/12/2019

Exatamente porque comprar um corola se um corsa faz a mesma função

Gleibe @db9OUzJI - em 15/12/2019

IPhone é item de diferenciação social. A preferência não é majoritariamente pela "qualidade", é por tentar se diferenciar da massa do povão. iOS e Android são sistemas muito semelhantes, e a inaptidão para se adaptar a um outro sistema operacional pende muito mais a uma desculpa do que a um motivo legítimo.

A incapacidade de se adaptar a um Android é muito mais motivada pela pressão de não ter o item da classe mais admirada - a média alta - e assim, sentir-se pertencente à massa.

A incapacidade de se adaptar ao iOS é muito mais racional, ao ponto que leva em consideração a falta de diversidade de opções e valores exorbitantes graças a margens de lucro estratosféricas - que impulsionaram um aumento de preço nojento na indústria inteira - , além de sentir rejeição ao status quo do aparelho: "marca para quem vive de aparência."

Não sei o motivo de tentar justificar escolha por produto Apple por "gosto pessoal". Isso inverte a lógica que sustenta a empresa Apple em todos os mercados dela, inclusive nos EUA, onde a participação de mercado é a sua maior. Apple é no mundo e especialmente no Brasil o ápice do "Seja diferente(das massas) use nosso iPhone porque todos(os melhores, os ricos, o especiais, a elite) estão usando!".

Não tem problema nenhum em comprar um iPhone por "gosto pessoal" ao mesmo tempo que inveja as vidas de pessoas que vivem de luxo, como influenciadoras, os famosos, etc. O Brasil é o país de membros do partido comunista que usam iPhone e viajam só de primeira classe e de presidente que é "do povão" e mora na Barra da Tijuca e combou aposentadoria do exército de 10 mil aos 33 anos com uma de 27 mil de deputado federal, e vai somar a isso a da presidência se possível, sem dúvida.

Coerência e consistência não são o forte dos brasileiros.

marcelodj @marcelodj - em 16/12/2019

conhece a dupla nemli & nemlerey

Leonardo @churruminos - em 15/12/2019

Eita. Triggered

Backpacker @backpacker - em 13/12/2019

tem a questão da desvalorização da samsung que é bem maior que apple.. tem anuncio no olx de iphone 8 plus 256 por 3k+ por exemplo

Ed Whois @rockyraccoon - em 13/12/2019

Não quando você compra depois do lançamento. Os Notes, por exemplo, dá pra ficar ANOS com eles, NUMA BOA!

Backpacker @backpacker - em 13/12/2019

Realmente da pra ficar anos, iphones tbm... tenta comparar os notes e iphones no OLX variáveis como tempo de venda e valor. Mano, tem nego pedindo 3k em iphone 8 plus semi novo, e aposto que tem gente que paga!!

Ed Whois @rockyraccoon - em 14/12/2019

Deixo pra quem paga.

Bulltrap @fQKdygep - em 13/12/2019

Rapaz... Fiquei 3 anos com um vibe K5. Só troquei porque quebrou a tela, peguei um zenfone 5 pra mais 10 anos se brincar... Paguei nem 900. Ainda escuto meu chefe que tem um igual esse do anuncio falando: tela boa desse celukar seu em? Qual é? Que foto boa.... Bom, vai saber né, dos super programadores que não podem sair da apple e tal..

tuneman @6guqg3b6 - em 14/12/2019

fiquei 4 anos com um quantum go 16GB/2GB e quebrou a tela, senão teria folego pra mais 1 ano...., ainda to sem celular....

Jog @josewott - em 13/12/2019

gente xiaomi é sucesso... coragem de pagar tudo isso por essa coisa de ultima geração *-*

Leonardo @churruminos - em 15/12/2019

xiaomi põe

Em questão de hardware e software é o que menos dá problema mas não vale isso. E né, Apple é perda de tempo e dinheiro de qualquer forma.