Comentários comentar

Queijo @queijoqueijo - em 11/07/2019

Em 1x no cartão de crédito - vendido por BookFast e entregue por americanas.com

Aqui tem que pagar R$ 16,37 para retirar na loja SKOPKOPASKOPASKPOASPKOAPKOS

R$ 16,37 de "frete" no caso, ainda tem mais o preço do livro.

GigaChad @aK3IzSAa - em 11/07/2019

Não vai me dizer que é aquela tese "se alguém conseguiu criar um império começando do zero então qualquer um consegue."

Leonardo @b0HQ6azj - em 11/07/2019

se meus pais são fodidos, não é por acaso que tbm sou.....

PauloCesar @paulocizar - em 11/07/2019

Depois do livro "como ligar o f*da-se", temos esse livro aí.

Mas o gatry é muito... Kkkkkk

Tio Patinhas @willvigo - em 11/07/2019

Pô... Não sei se falou mal do como ligar o foda-se, mas eu li e gostei muito. Principalmente dos primeiros 60% do livro.

homidogarfo @ckZrh1DC - em 11/07/2019

Fedido por acaso

Fadido
Fedido
Fidido
Fodido
Fudido

:3

ricms @ricmspall - em 11/07/2019

Só é se não se esforçar o suficiente.

KidBengala @kidbengala - em 11/07/2019

Por acaso não mesmo, se não é estupro.

SBMX @bershenez - em 11/07/2019

Escritor depravado, só pensa nessa palavra f*der! Falta de criatividade.

PAtreides @patreides - em 11/07/2019

Com certeza não. Nascendo no Brasil já é meio caminho.

Pior que é verdade. Ainda mais nesses tempos tenebrosos que estamos passando.

Tempos tenebrosos com o Lula, aquele homem santo preso, um absurdo, né? E sem falar no Eduardo Cunha, gente de bem sendo injustiçada...Estão desejando até expulsar o Aécio do partido: Como pode?

Para você esses tempos devem estar ótimos, né. Possivelmente você deve tá mamando na tetinha do Laranjal miliciano. E vai ter que trabalhar ate 90 anos para ter uma aposentadoria integral.

Não tenho bandido de estimação, como vc... Errou, para mim, tem que ir para cadeia, seja ele quem for...
Seu bandido e a sua bandida de estimação desejaram também aprovar a Reforma necessária, só que não possuíam condições morais e políticas para isso...Simples assim!

Haha... Maior falácia essa de que Bolsominion não tem bandido de estimação. Pois os mesmos vêem mazelas do seu Mico e se prontificam a passar pano. Se prontificar a bater panela e fazer micareta contra o sumiço do Queiroz e o Laranjal, contra o filho do vice presidente subindo de cargo "merecidamente", tendo o filho do Bozo sendo nomeado a embaixador, contra o juiz super herói desMOROnado em conluio com a parte acusatória do réu não quer nem saber né? Isso se chama hipocrisia.

Fale pelos seus conhecidos, não por mim...
Ah, e por falar em falácia...rsrs
https://istoe.com.br/dinheiro-publico-banca-o-lula-livre/
E as denuncias do Intercept cada vez se mostram mais frágeis. Porque não deixam passar por uma perícia confiável ao invés dos "peritos" do próprio site e da revista Veja...
https://oglobo.globo.com/brasil/glenn-dizque-nao-vai-entr...
Medo de ser desmontada a farsa como foi a do áudio do procurador?
http://www.direitacurvelo.com.br/pericia-em-audio-atribui...

Meu caro, Bolsominion, você está bancando o Laranjal, os fantasmas da família Bozo, o desmonte da sua aposentadoria, o sucateamento da educação e o emburrecimento da população e vem falar de Lula ainda? Ele não foi preso na farsa jato? Quanto a Vaza jato, você desconhece as leis e convenientemente apoia o desrespeito das mesmas. Pois é assegurado ao jornalista, o sigilo da fonte. Mais provado do que já foi as mensagens? Chore para o seu herói caído para que ele mostre os celulares e comprove que é mentira. Simples. Aceita que você foi feito de bobó, mais uma vez

Burro mesmo ou se faz? ! Não se está desejando quebrar o sigilo da fonte, mas se verificar a veracidade do conteúdo: O áudio também foi divulgado como verdadeiro e foi verificado que era falso! Podemos ter certeza da veracidade das mensagens depois disso? Papel aceita tudo não é mesmo? "Mais provado do que já foi as mensagens": Atestado por quem, tolinho? Cara, vc é um comédia...!!!! Não é a toa que foi feito de palhaço por dezesseis anos e ainda acredita na boa índole dessa gente ou então é outro mau caráter, que chora por ter perdido a "teta"...

Como eu já disse antes, é mais confortável e conveniente para você, que foi enganado, acreditar que os fatos ululantes de que seu Mico e Herói caído são isentos e incorruptíveis. Mas a realidade é que foram bater panelas e fizeram micaretas para trocar o sistema de 6 por meia dúzia.

Vocês irão tentar justificar e passar o pano para a escolha errada o quanto puderem, pois acreditaram que a solução lançada pelo golpe no país era óbvia e personificada nos anteriormente citados.

Não tem" teta" para quem trabalha. A família Bozo nunca trabalhou, cresceram mamando no Estado com seu laranjal e funcionários fantasmas, e agora a "teta" está cada vez mais generalizada para o lado de vocês.

Agora tentam desqualificar e destruir a credibilidade de fatos verídicos para sustentam a fé de vocês. Diversos meios de comunicação comprovaram por diversos meios diferentes: procuradores confirmaram, pessoas públicas confirmaram, jornalistas que se comunicavam com os integrantes da lava-jato encontraram as conversas confirmaram.

Ah, e você aprendeu a somar na mesma escola que o Bozo e o Pau no Guedes, né. Se 16 sendo que o PT saiu do governo em 2016. 2016 - 2003 = ?. E nem adianta dizer que Temer era PT porque você provavelmente gritou "Somos todos Temer! Fora PT" e soltou fogos quando ele assumiu.

Acordem para a realidade. Saia da matrix. Você está sendo feito de bobo e massa de manobra por uma turma que tá pouco se lixando para você e sua família. Acabaram de aprovar uma reforma que vai te obrigar a trabalhar 49 anos de contribuição para ter uma aposentadoria integral. Se você for mais pobre e o trabalho for sazonal, meu caro, procure aprender a investir em renda fixa e variável. Por que vai apertar pra você.

Pow, faltou escrever #LulaLivre e mandar a foto do pedido de canonização realizado ao Papa do homem mais honesto do país. Assiste o vídeo aí https://www.youtube.com/watch?v=MFEVg_zx_f8
Engraçado que ainda pede para o cara sair do "Matrix" kkkk

Caro defensor de minion, pode ler todas as minhas postagens, em nenhuma delas eu faço alusão à apoio a algum político. Eu não tenho pensamento binário como vocês. O mundo não gira só entre o polo positivo e negativo, zero ou um, direita ou esquerda. Poderia ser petista, ou talvez ser cirista, psolista e até mesmo ser de direita do Novo, PSDB etc.

O que o Lula fala aí pouco me importa. Não uso as bobagens de um político da oposição para justificar as asneiras de meu político como vocês fazem, ainda mais sem receber nada em troca. Só recebem notícias de se envergonhar. Se fossem qualquer petista fazendo essas bobagens no governo estariam esbravejando e batendo panelas igual bocós. Hahaha... Mas como é o palhaço Bozo tá tudo certo... Vamos abrir mão dos nossos direitos para o crescimento do Brasil. Já ouviu isso na época da reforma trabalhista né? Fizeram e o que deu?

Cara, vc só bostejou! Saia dos blog's e site esquerdistas....Fatos verídicos que não conseguem passar por uma perícia? Parabéns, cara, seu talento para a comédia é nato: Ou se fala por convicção, tenho algo ruim para te dizer: Pão com mortadela está fazendo muito mal para a sua saúde mental...

Falta de argumentos, né. Apela para o lado pessoal.

Para provar que é invenção é fácil. Peça ao ex-juiz e o procurador que mostrem os seus celulares

Não estão acusando? Mostre primeiro que as provas de acusação são verdadeiras. Não confia na PF? Moro já deu a solução: Entregue as mesmas para o STF e então eles procurarão um perito confiável e veremos quem está com a razão! Mas nem assim os acusadores quiseram... Preferiram soltar um áudio falso do "procurador", que foi um completo fiasco! E vc, um militonto, ainda acredita na boa fé desses acusadores trapalhões.

Jota @eusoujota - em 12/07/2019

Era só o que me faltava

Douglas @eCanHy3g - em 13/07/2019

Auto biografia do Moro ? kkk Salve, Glenn !