Comentários comentar

Alexandre @dfsggfdgd - em 27/08/2016

Voltou a ficar disponível!

post antigo
https://www.gatry.com/promocao/detalhes/25796

Thiago @nissimourfali - em 28/08/2016

Esse j88i e o j55i tem um problema cronico de construcao. Quebra facilmente a haste superior. Nao indico pra ninguem, ja tive os dois e ambos quebraram mesmo tendo bastante cuidado.

Efranc @1QecVn8J - em 28/08/2016

É o seguinte: eu já tive esse fone, e vendi. O som dele é bom, só que mais voltado para os graves. A definição sonora (fidelidade ao som original) é boa, mas não excepcional. Mas é, de fato, um fone frágil. A maioria diz que ele se destrói com facilidade. Outros dizem que não é assim, que ele tem qualidade razoável ou boa de construção. O que eu acho é que ele é muito frágil sim. Se você for aquele tipo de pessoa muito cuidadosa, que vai utilizar o fone dentro de casa, não vai deixá-lo cair no chão, vai escutar música ou ver filmes sem ficar pulando ou se movimentando demais, pode comprar que, por esse preço, vai durar aí uns dois anos na boa. Agora, se você vai carregar ele para lá e para cá, vai usar para tocar em uma banda, vai dançar, transpirar; não compre. Outra coisa: as almofadas não são substituíveis, o que é mais um problema. Para finalizar, uma coisa que eu não gostei nele foi que achei ele meio frouxo. Então eu apertava um pouco ele contra a cabeça para sentir o som melhor. Ou seja, o som vaza um pouco, especialmente por debaixo da orelha. Mas nada gritante.

Tem um post desse fone no Hard Mob e o cara mandou uma foto com seis fones desse mesmo modelo com a haste quebrada. Me desanimou totalmente de comprar.

Sou muito cuidadoso e esse fone quebrou no arco também. Não recomendo!

Tiago @fTFt7GoX - em 28/08/2016

JBL, vou te contar um segredo... Headset