Comentários comentar

Comprei ele, fiquem atentos, É ENORME, ainda não usei porque não foi instalada a bancada. Sobre a promoção da Brastemp, enviei a nota pra lá e aprovaram, só está pendente o PIX com meu cashback de 100 reais, até a validação da nota é rápido, o pagamento demora, fiquem ligados que tem um limite de 1.5 milhão de reembolsos nessa promoção, não sei se dura muito tempo.

Um adendo, comprei nas Casas Bahia onde estava mais barato, usei o cupom BRASTEMP que me deu 100 reais de desconto lá, saiu em torno de 550, com o cashback sairá por 450.

Poxa, faz muito tempo, né?

Não muito, fiz a compra no dia 29/03, vai nas casas Bahia, pesquisa o modelo que tu quer, coloca no carrinho e tenta aplicar o cupom BRASTEMP, vê se ainda tá funcionando.

Cupom não tá mais disponível e nem o produto na loja, vacilei.

Eu tenho esse modelo. A chama dos queimadores é muito "forte". Pesquisei na internet e achei outros relatos semelhantes e que parecem ser uma característica, não exatamente um defeito. Abri chamado na Brastemp e falei com o técnico da autorizada e ele me confirmou que é assim.
Eu tentei reduzir a entrada de gás (aqui é GLP mas com central de gás), mesmo reduzindo acaba que não tem vazão para todas as bocas quando estão acesas.
Não sei o que pode influenciar isso, se for só um P13 ligado diretamente, por exemplo, se seria a mesma coisa.
Enfim, deixo a dica para quem for comprar.

Daniela @5JyXLejD - em 09/04/2021

Olá, também acho alto o fogo baixo das bocas, por isso uso muito mais o mínimo para cima que tem. Depois que comecei a usar esse outro mínimo nunca mais parei, agora indico para todos esse cooktop ;)

wanderfoz @wanderfoz - em 08/04/2021

Paguei R$685 em 10x no Shoptime a uns 3 anos atrás, produto de qualidade msm e realmente a chama daquela boca maior é mt forte (eu gostei, mas a esposa não) sobre usar botijão 13KG, a chama fica forte msm, indiferente da vazão do gás