Comentários comentar

Essa ou a 7020 de 58 polegadas por 2570 da Gazin? Amanhã vence o boleto e aindatenho dúvida.

extraneu @fbV1poAZ - em 23/02/2021

Basicamente mesma bosta (tenho uma RU7100 e decepcionei), mas design da TU7000 é melhor:
https://www.rtings.com/tv/tools/compare/samsung-ru7100-vs...

Já a TU8000 é vantagem...
https://www.rtings.com/tv/tools/compare/samsung-tu8000-vs...

Vale a pena comprar produto reembalado?

wanderfoz @wanderfoz - em 12/02/2021

Desse Sou Barato já ouvi mts relatos de produtos novos taxados como "reembalados"

Diego Mag @diegomag - em 12/02/2021

Não. Se alguém comprou, depois de pesquisar e tals e após receber sua compra, escolheu devolver, teve algum motivo. Satisfeito não ficou. Porque você ficaria?

Em parte sim, porém discordo em outro ponto, existe situação onde você compra e logo em seguida encontra em outra loja mais barato, nesse caso devolve, não gostou da cor (não quer dizer que não presta o produto), não deu nas dimensões (geladeiras, máquina de lavar...) enfim, existe essas outras possibilidades.

Agaragan @agaragan - em 12/02/2021

Pelo jeito você nunca comprou um produto reembalado no Sou Barato. Já comprei e o produto veio lacrado porém com avaria na embalagem. Outras compras vieram com embalagens abertas e os produtos perfeitos.

Ian Marlon @15ao9dpB - em 12/02/2021

Nem sempre mano, minha esposa por exemplo compro um liquidificador ... nem tirou da caixa, quando abriu viu que era copo de plástico (ela queria o de vidro e comprou errado). Técnicamente vai ser vendido como reembalado

Existem varios motivos pra uma devolução acontecer. Eu ja comprei um note reembalado na fastshop que foi presente de casamento e os noivos trocaram por itens pra cozinha... durou anos...so troquei pq tava desatualizado de tecnologia...

extraneu @fbV1poAZ - em 23/02/2021

Nada a ver.

Alguém @gabrielspruss - em 23/02/2021

Eu fui naquela onda do S8 reembalado e deu super bom. Se alguém não ficou satisfeito e quis devolver azar o dele, eu fiquei hehe. Se alguém quiser fazer mais disso com s10 eu topo.

Gerva @djcbtkzo - em 23/02/2021

Pelo preço menor, dããr

Cara, os produtos reembalados foram produtos adquiridos por clientes e devolvidos dentro do prazo (porém podem ter sido utilizados, mas sem causar depreciação como arranhão e etc) ou por algum motivo a caixa do produto amassou, rasgou e com isso não pode ser vendido.
Muitos nos últimos dias estão adquirindo produtos reembalados que estão em estado de novo zero (com lacre original do fabricante) e visivelmente algum amassado na caixa, então acho que vale sim, caso chegue e você não se agrade pode realizar a devolução sem problemas.

fabricio @2H8FTcts - em 12/02/2021

Comprei uma Q70R com o preço muito mais em conta por ser reembalado. A tv chegou na minha casa perfeita e com um desconta que compensava bastante

Eu comprei exatamente essa TV por esse preço e foi fantástico! Olha meus comentários mais abaixo nesse mesmo post...

Ricardo @SodCSsr - em 12/02/2021

Não sei esse modelo, mas a linha NU7100 tem um vício oculto de fábrica. Várias TVs, inclusive a minha, morreram com menos de 2 anos de uso. É um problema na barra de led.

Lucas @lucasfranco - em 12/02/2021

Eu tenho a RU desde dezembro de 2019 e tá voando ainda

Comprei a 50tu8000 usada no Sou Barato por R$ 1.800,00.
Chegou bem embalada, mas em caixa genérica com as proteções de isopor.
Não tinha nenhum arranhado e veio todos os plásticos nas bordas e laterais.
Só dava pra perceber que era usada por 2 detalhes: Ainda constava o nome de usuário na Netflix, Youtube, etc. E veio uma pilha de cada marca.
No resto perfeita. Muito satisfeito.

Jardineiro @aADAIT69 - em 23/02/2021

Veja se não tem dead pixel

Então. Foi um dos primeiros testes que fiz quando chegou. Tudo 100%

Obrigado ao pessoal pelo feedback. Ia comprar ontem a noite, mas acabei rejeitando por ser "reembalado". Aí vi os comentários de vocês hoje de manhã e acabei comprando. Agora esperar para ver a condição que chega, se vale a pena. Se não, devolvo! Obrigado galera!!

Tive uma experiência péssima com produto reembalado.
Comprei, na Soubarato mesmo, um ipad. NO final, o que chegou foi uma smartcase, e não o aparelho.
Eles me enrolaram quase um mês e meio para devolver o dinheiro.
Depois disto, nunca mais comprei deles.

Perdi, cupom nao da mais certo :/

Comprei na sexta, chegou na terça. Chegou como se fosse nova, bem embalada com Caixa original da Samsung, e o isopor protegendo a TV direitinho. Só não veio com os plásticos nas bordas e laterais. Até todo o conteúdo incluso (perninhas, controle remoto, parafusos, etc.) vieram no saco plástico lacrado. A TV ligou no modo de configuração inicial da Samsung, então ou ninguém usou, ou resetaram ela para configurações iniciais de fábrica. Está instalada e funcionando perfeitamente. Muito feliz com a compra. Obrigado Gatryanos!

Comprei também da última vez que estava de promoção, e veio exatamente como você descreveu. Estou satisfeito.

Comprei também. A minha veio até com os plásticos na lateral! Só deu de perceber que não era nova porque o saquinho do controle foi rasgado.