Comentários comentar

Vai servir. Pra quem? Pro estado.
Não vai servir pro empresário, que recebe o montante, trabalha o capital de giro e paga posteriormente.
Penso que na prática o impacto será nos primeiros meses, depois fluirá.

Eu como empresário há 10 anos, prefiro desta maneira. O que vejo, são muitas empresas usando o imposto como capital de giro e se enroscando e indo falência ou usando para uso pessoal e também se enroscando, sonegando ou que seja.

Eu como NÃO sou empresário há mais de 10 anos, acho que você está corretíssimo ! Continue assim, parabéns !!!

Karaku @cihduxtb - 1 hora atrás

Eu não como empresário e acho que você está erradíssimo

Zeizico @Zeizico - 4 horas atrás

Cara, que absurdo vocês defendendo isso, imagina amanhã o governo sobe do nada o imposto de 30 para 40%... Do nada você tomou no c*. Governo não é pai de empresário, se ele falir paciência, o governo deveria simplificar os impostos, imagina você estornar imposto de venda que foi devolvida... Vai ser um inferno.

Sou de esquerda, mas puts ideia bosta desse governo atual, por isso Flávio tá na frente.

Lucas @luucass - 57 minutos atrás

Mas dai vc já ta falando de outro problema!

Palmito @churruminos - 6 horas atrás

Vai ser pra continuar pagando imposto sobre imposto. Mas ele não veio para solucionar isso, então nada muda no roubo coletivo.

Rá! @Yeye - 5 horas atrás

Vai voltar a circular papel e diminuir pix e outros meios de pagamento

Alex32SP @33b0op4l - 4 horas atrás

Torcer para Flavio entrar e acabar com este confisco.

xodozin @xuxuXodo - 4 horas atrás

Só dá pra meter a mão se arrecadar

Flavio ja disse que vai cortar isso, fica tranquilo.

xodozin @xuxuXodo - 2 horas atrás

Dentro de 72h mais ou menos...

Leão @Leao - 1 hora atrás

Dia 01 de janeiro dá mais tempo, faz as contas direito mongo

vai fuder o pequeno empresario que sonegava por direito

Leão @Leao - 1 hora atrás

Ideia de merda, pra variar

Lucas @luucass - 55 minutos atrás

O Gov do Goiás está obrigando a usar TEF justamente para facilitar esse split e evitar intervenção humana no meio de pagamento... Dia 01/11 todas empresas que faturam acima de 380k tem que aderir.