Vai ser difícil sim. Uma coisa interessante da seleção deles é que o Kubo, atacante, já superou o Cuadrado e Redondo em participação em copas do mundo.
Só se der zebra. Japão é muito falado, que melhorou e tal, mas quem viu os jogos deles na copa... Holanda entregou 2 gols pra eles, não conseguiram fazer nada demais contra a Suécia que nem é lá essas coisas também e só ganharam da fraca Tunísia.
Brasil passa! O que pode mascarar nossos defeitos porque vão falar "nossa passaram do poderoso Japão" e depois toma uma taca de um time realmente forte.
Ronald de Teresina que trabalha com TI...
Cuidado que n é muito impossível te encontrar nao seu criminoso.
vpn e vps
https://www.reddit.com/r/gifs/comments/t20g7/literally_hi...
Qual foi o teor do comentário?
Racismo
Acho que dificilmente vamos perder, se for eliminado é nós pênaltis. Na minha opinião Brasil chega fácil até as quartas
Time do Japão é muito bem organizado, vai ser difícil. Tem que entrar focado!
Eu tava menos confiante, mas tomaram sufoco da suecia hoje
Perder pode sim acontecer, a vantagem é que dessa vez o Hugo não estará no gol!! Mas acho que passa pelo Japão, gol do Vini!!
Vai ser difícil sim. Uma coisa interessante da seleção deles é que o Kubo, atacante, já superou o Cuadrado e Redondo em participação em copas do mundo.
Só se der zebra. Japão é muito falado, que melhorou e tal, mas quem viu os jogos deles na copa... Holanda entregou 2 gols pra eles, não conseguiram fazer nada demais contra a Suécia que nem é lá essas coisas também e só ganharam da fraca Tunísia.
Brasil passa! O que pode mascarar nossos defeitos porque vão falar "nossa passaram do poderoso Japão" e depois toma uma taca de um time realmente forte.
Vini malvadeza vai afundar o DIU do japão....