Comentários comentar

Bruno @3jr9xzat - 4 horas atrás

Sem golpista só na concessionária ou loja grande na troca. Qualquer outro meio você vai receber 15 mensagens por dia de alguém comprando o carro pro primo do cunhado do carpinteiro que está trabalhando em uma obra fora da cidade...

O golpe é as ofertas das concessionárias, 70/75% da fipe, só falta pedir para entregar de tanque cheio e lavado kkkkk.

editado em 22 de jun. de 2026 19:04
Bruno @3jr9xzat - 4 horas atrás

Se for visitar algum css, vai jogando um verde que as vezes alguém devolve maduro, rsrs. Estava com um Cronos a venda, Fipe de 64k, fui na concessionária da Geely pra conhecer o Ex2 e deixei eles avaliarem o Cronos por protocolo pois tinha certeza que ia vir essas ofertas entre 45 e 50. No fim avaliaram o Cronos por 57k e sai de lá com reserva do Ex2.

Leão @Leao - 4 horas atrás

Garagem de amigo. Deixa consignado. Tem picareta demais nessa área.. foda!

radiobrasil @2rljgvrz - 4 horas atrás

Por ser amigo exclui a possibilidade de golpe? rss

Leão @Leao - 4 horas atrás

Excluir não exclui, né.. mas diminui

ian @66ht4fup - 4 horas atrás

Qual carro? Mercado de usados tá meio aquecido, anuncia no FB e OLX vai ter 1 milhão de golpistas mas no meio sempre tem um querendo dar um porco + 200tao

Fiat Fastback, tá zero 24/24, 36mil KM com garantia de fábrica ainda, coloquei na OLX nem os golpistas estão querendo.
Tá difícil!!

E nem é o valor que to podido, fipe 103/104 to pedindo 98 eu to entregando até por 95

editado em 22 de jun. de 2026 19:08

1 ano atras comprei um desse pro tio da patroa. Com 8 mil km por 98 mil. Ele mora em MG e foi buscar o carro em Curitiba.
Acho q o seu ta caro.
Esqueça fipe. Fipe 104 mil qualquer um vai preferir um zero por 120 mil.

editado em 22 de jun. de 2026 19:14
Anderson @4ez8ujsh - 3 horas atrás

Webmotors. Vi que você já colocou abaixo da FIPE, então acho que lá você vende. OLX pra mim só funciona pra carro mais barato.

editado em 22 de jun. de 2026 20:31
GhostOso @ghostoso - 4 horas atrás

Ate hoje só vendi com FB. Mas os carros da família são sempre bem cuidados.

Felipe S. @ssfelipe - 4 horas atrás

Já consegui vender na OLX, mas é chato. Outros itens eu vendi no marketplace do Facebook, porém o pessoal que revende carros tem reclamado bastante que as coisas estão praticamente paradas.

Barbaridade @biel - 4 horas atrás

Uma vez vendi meu carro em uma feira de usados no Anhembi, mas morava em SP. Não fiquei uma hora no local. Foi Rapidão....

Aqui rola umas feiras, mas aí é só as catiras, carro de 20/30 mil vende rapidinho, de valor maior já quase nem vê ninguém por lá anunciando.

Eduardo @eduardoks - 4 horas atrás

Não está em todas as regiões, mas tradicionalmente falando, a melhor forma de vender/comprar é pela plataforma da autocarro. É uma plataforma bem antiga (bem mais que OLX, Marketplace, etc).

Rafael @5xztwsej - 4 horas atrás

Autocarro é só no RS.

Eduardo @eduardoks - 4 horas atrás

Ai quebrou os guris

raphael @urxridh - 4 horas atrás

Oferta e demanda, meu amigo. Infelizmente, esse é o mercado. A falta de sinal em si é um sinal. Às vezes é melhor aceitar essa perda de 25% e seguir em frente, e dedicar seu tempo a coisas melhores que vão te dar mais retorno.