Sem golpista só na concessionária ou loja grande na troca. Qualquer outro meio você vai receber 15 mensagens por dia de alguém comprando o carro pro primo do cunhado do carpinteiro que está trabalhando em uma obra fora da cidade...
Se for visitar algum css, vai jogando um verde que as vezes alguém devolve maduro, rsrs. Estava com um Cronos a venda, Fipe de 64k, fui na concessionária da Geely pra conhecer o Ex2 e deixei eles avaliarem o Cronos por protocolo pois tinha certeza que ia vir essas ofertas entre 45 e 50. No fim avaliaram o Cronos por 57k e sai de lá com reserva do Ex2.
Qual carro? Mercado de usados tá meio aquecido, anuncia no FB e OLX vai ter 1 milhão de golpistas mas no meio sempre tem um querendo dar um porco + 200tao
1 ano atras comprei um desse pro tio da patroa. Com 8 mil km por 98 mil. Ele mora em MG e foi buscar o carro em Curitiba.
Acho q o seu ta caro.
Esqueça fipe. Fipe 104 mil qualquer um vai preferir um zero por 120 mil.
Já consegui vender na OLX, mas é chato. Outros itens eu vendi no marketplace do Facebook, porém o pessoal que revende carros tem reclamado bastante que as coisas estão praticamente paradas.
Não está em todas as regiões, mas tradicionalmente falando, a melhor forma de vender/comprar é pela plataforma da autocarro. É uma plataforma bem antiga (bem mais que OLX, Marketplace, etc).
Oferta e demanda, meu amigo. Infelizmente, esse é o mercado. A falta de sinal em si é um sinal. Às vezes é melhor aceitar essa perda de 25% e seguir em frente, e dedicar seu tempo a coisas melhores que vão te dar mais retorno.
Atenção!
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Atenção!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
Sem golpista só na concessionária ou loja grande na troca. Qualquer outro meio você vai receber 15 mensagens por dia de alguém comprando o carro pro primo do cunhado do carpinteiro que está trabalhando em uma obra fora da cidade...
O golpe é as ofertas das concessionárias, 70/75% da fipe, só falta pedir para entregar de tanque cheio e lavado kkkkk.
editado em 22 de jun. de 2026 19:04Se for visitar algum css, vai jogando um verde que as vezes alguém devolve maduro, rsrs. Estava com um Cronos a venda, Fipe de 64k, fui na concessionária da Geely pra conhecer o Ex2 e deixei eles avaliarem o Cronos por protocolo pois tinha certeza que ia vir essas ofertas entre 45 e 50. No fim avaliaram o Cronos por 57k e sai de lá com reserva do Ex2.
Garagem de amigo. Deixa consignado. Tem picareta demais nessa área.. foda!
Por ser amigo exclui a possibilidade de golpe? rss
Excluir não exclui, né.. mas diminui
Qual carro? Mercado de usados tá meio aquecido, anuncia no FB e OLX vai ter 1 milhão de golpistas mas no meio sempre tem um querendo dar um porco + 200tao
Fiat Fastback, tá zero 24/24, 36mil KM com garantia de fábrica ainda, coloquei na OLX nem os golpistas estão querendo.
Tá difícil!!
E nem é o valor que to podido, fipe 103/104 to pedindo 98 eu to entregando até por 95
editado em 22 de jun. de 2026 19:081 ano atras comprei um desse pro tio da patroa. Com 8 mil km por 98 mil. Ele mora em MG e foi buscar o carro em Curitiba.
editado em 22 de jun. de 2026 19:14Acho q o seu ta caro.
Esqueça fipe. Fipe 104 mil qualquer um vai preferir um zero por 120 mil.
Webmotors. Vi que você já colocou abaixo da FIPE, então acho que lá você vende. OLX pra mim só funciona pra carro mais barato.
editado em 22 de jun. de 2026 20:31Ate hoje só vendi com FB. Mas os carros da família são sempre bem cuidados.
Já consegui vender na OLX, mas é chato. Outros itens eu vendi no marketplace do Facebook, porém o pessoal que revende carros tem reclamado bastante que as coisas estão praticamente paradas.
Uma vez vendi meu carro em uma feira de usados no Anhembi, mas morava em SP. Não fiquei uma hora no local. Foi Rapidão....
Aqui rola umas feiras, mas aí é só as catiras, carro de 20/30 mil vende rapidinho, de valor maior já quase nem vê ninguém por lá anunciando.
Não está em todas as regiões, mas tradicionalmente falando, a melhor forma de vender/comprar é pela plataforma da autocarro. É uma plataforma bem antiga (bem mais que OLX, Marketplace, etc).
Autocarro é só no RS.
Ai quebrou os guris
Oferta e demanda, meu amigo. Infelizmente, esse é o mercado. A falta de sinal em si é um sinal. Às vezes é melhor aceitar essa perda de 25% e seguir em frente, e dedicar seu tempo a coisas melhores que vão te dar mais retorno.