Em BH está em tramitação uma lei pra multar em R$ 1.000,00 o flanelinha. Mas já existe o crime de extorsão, o problema é a fiscalização que é inexistente, então não vai mudar muita coisa, infelizmente.
Atenção!
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Atenção!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
Galerinha desgraçada viu. Bando de vagabundo
editado em 21 de jun. de 2026 22:46É pra estragar o passeio.
Em BH está em tramitação uma lei pra multar em R$ 1.000,00 o flanelinha. Mas já existe o crime de extorsão, o problema é a fiscalização que é inexistente, então não vai mudar muita coisa, infelizmente.