Comentários comentar

Galerinha desgraçada viu. Bando de vagabundo

editado em 21 de jun. de 2026 22:46

É pra estragar o passeio.

Augusto @Agadev - 1 hora atrás

Em BH está em tramitação uma lei pra multar em R$ 1.000,00 o flanelinha. Mas já existe o crime de extorsão, o problema é a fiscalização que é inexistente, então não vai mudar muita coisa, infelizmente.