Comentários comentar

Freak4Speed @freakforspeed - 2 semanas atrás

Meus sentimentos pelo seu doguinho, a partida deles dói demais. Força aí

Obrigada, querido!

Black @angelosblack - 2 semanas atrás

Meus pêsames Ana.

Obrigada!

random @randomnet - 2 semanas atrás

Se ninguém se interessar, dê uma olhada sobre abrigos de cães. Eles costumam aceitar doações de ração

Tem o https://mapafome.com.br/
nesses dias vi gente pedindo ração para o seu dog !
Meus sentimentos pela perda Ana !

Obrigadão, moço!

Smith @perguntabesta - 2 semanas atrás

cara, que site massa!

GSP @GeorgeSPatton - 1 semana atrás

Show de bola esse site. O problema é o Bostileiro: Na minha cidade só tem um pedido de cesta básica, e fica dentro de um estádio de futebol.

xaparraL @xaparral - 1 semana atrás

Meus sentimentos pelo doguinho.
Só quem tem, sabe.

Valew ;-)