Comentários comentar

Renato Axe - 1 semana atrás

Achei que ja tinha sido divulgado isso
Publicado em 09/07/2021

editado em 14 de jan. de 2022 14:54
Carteiro - 1 semana atrás

Bom lembrar que existe esse risco e muito maior com a infeccao de COVID.

Gxv3t5k2 - 1 semana atrás

Sim, não estou criticando a vacina, apenas o lembrete desse aviso da anvisa pq vi mtos amigos que tomaram a terceira dose com reações E varios deles relataram os batimentos acelerados, estão monitorando pra ver se passa.

Luiz - 1 semana atrás

sempre bom saber da reacoes adversas.

Mas tambem nao pode esquecer que outras tantas coisas tb causam isso, como alguns anti-inflamatórios, ou anticoncepcionais

ThePowerGuido™ - 1 semana atrás

Mano, tem anticoncepcional que pode causar coágulo, que pode evoluir para embolia...

Luiz - 1 semana atrás

Isso mesmo. É osso.

... - 1 semana atrás

Alteração de comportamento (agressividade), alteração de metabolismo (ganho de peso - o que leva a outros problemas), alteração psicológica (tendências suicidas, depressão), embolia pulmonar, cancer, cistos, AVE, glaucoma, tromboembolismo venoso, etc...

Mas a vacina de covid deixa o cidadão cansadinho, coitado...

Gxv3t5k2 - 1 semana atrás

Batimentos acima de 140 em repouso nao eh cansadinho, falta de informação tua

... - 1 semana atrás

Oh meu deus, 0,0000000000000000000001% (o sarcasmo ficou claro, agora?) das pessoas que tomaram a vacina estão experimentando efeito colateral.

E leu a bula do Dorflex, como eu disse em outro tópico? Não?
Aqui:
"Síndrome de Kounis, choque anafilático, reações anafiláticas/anafilactoides, coceira, ardor, vermelhidão, urticária, inchaço), falta de ar e, menos frequentemente, doenças/queixas gastrintestinais, erupções medicamentosas fixas, raramente exantema [rash (erupções na pele)] e, em casos isolados, síndrome de Stevens-Johnson (forma grave de reação alérgica caracterizada por bolhas em mucosas e em grandes áreas do corpo) ou síndrome de Lyell (doença bolhosa grave que causa morte da camada superficial da pele e mucosas, deixando um aspecto de queimaduras de grande extensão), anemia aplástica (doença onde a medula óssea produz em quantidade insuficiente os glóbulos vermelhos, glóbulos brancos e plaquetas), agranulocitose (diminuição do número de granulócitos – tipos de glóbulos brancos - no sangue, em consequência de um distúrbio na medula óssea), pancitopenia (redução de glóbulos vermelhos, brancos e plaquetas), incluindo casos fatais, leucopenia (redução dos glóbulos brancos) e trombocitopenia (diminuição no número de plaquetas), podem ocorrer ocasionalmente após a administração, reações hipotensivas transitórias isoladas; em casos raros, estas reações apresentam-se sob a forma de queda crítica da pressão sanguínea, em casos muito raros, especialmente em pacientes com histórico de doença nos rins, pode ocorrer piora súbita ou recente da função dos rins (insuficiência renal aguda), em alguns casos com diminuição da produção de urina, redução muito acentuada da produção de urina ou perda aumentada de proteínas através da urina. em casos isolados, pode ocorrer nefrite intersticial aguda (um tipo de inflamação nos rins), uma coloração avermelhada pode ser observada algumas vezes na urina, e foram reportados casos de sangramento gastrintestinal."

Dorflex, senhores. Dorflex. O alimento nacional do hipocondríaco Brasileiro.

Mas os efeitos colaterais (raros) da vacina da covid (que são melhor do que o impacto da doença, em si, só pra constar) são o problema malvadão!

editado em 14 de jan. de 2022 17:08
Gxv3t5k2 - 1 semana atrás

E alguém aqui falou que isso é um problema que aconteceria com todos ou que não é para tomar a vacina por causa disso?

Você tem problemas de interpretação.

Isso daqui é um alerta pra quem tomar as doses de reforço ficarem alertas a esse tipo de sintoma.

... - 1 semana atrás

Você alerta todo mundo ao seu redor sobre todos os efeitos colaterais de todos os medicamentos que são consumidos, certo?
Detalhando, bonitinho, antes da sua tia descer aquele Dorflex de domingo. E nada da cheirosa tomar anticoncepcional antes de você pesquisar um que atenda as necessidades hormonais dela e que tenha os menores riscos.
CERTO?

O problema aqui não é a minha interpretação.
É a sua hipocrisia.

Gxv3t5k2 - 1 semana atrás

Você tem dificuldade de interpretar mesmo, ou teu QI é muito baixo.

Eu deixei o alerta para quem está tomando a dose de reforço e tiver sintomas de arritmia pq amigos próximos estao assim batimentos acima de 140 em repouso e nao baixa.

Eu nao consigo desenhar pra vc aqui infelizmente, mas espero que entenda que em momento nenhum flei p ninguem tomar a vacina.

... - 1 semana atrás

Aham. Claro. Você virou o paladino da segurança dos medicamentos da noite pro dia. Mas só pra essa uma vacina, em específico.
Os efeitos colaterais de outros medicamentos que as pessoas ao seu redor experimentam diariamente (como os casos que citei acima)? Nah, nada que mereça sua atenção.
Que mistério!

A melhor parte é que, além que não responder meu questionamento sobre a sua atitude, você esquiva usando ataques pessoais. Se sentiu melhor, fofinho? Se sentiu inteligente? Doçura.

Cheirinho de negacionista tentando disfarçar, viu.

Gxv3t5k2 - 1 semana atrás

Vc eh mto burra, nem vale a pena a discussão

... - 1 semana atrás

Ué, mas você me responde mesmo assim.
Menino paradoxo.

Vai ver é só pra atacar alguém na internet e ir dormir chorando menos...
A prova disso é que o bonitinho só respondeu a mim. Mas passou batido pelos outros.
Imagina ser pequeno assim...

editado em 14 de jan. de 2022 17:28
Gxv3t5k2 - 1 semana atrás

Blz, tu que gosta de criar polêmica com tudo, mas vou ignorar.

editado em 14 de jan. de 2022 17:31
Luc@st1lh? - 1 semana atrás

Procura um tratamento, sério...

Enchendo - 1 semana atrás

Quem mais ataca aqui é você com essa retórica barata passive aggressive. Depois reclama de ser a vítima preferida. #pas #sendnudes

... - 1 semana atrás

1. Eu literalmente trouxe informações facilmente verificáveis e questionei a ação. Eu nunca ataquei a pessoa gratuitamente. Se vocês se ofendem com sarcasmos, são vocês que precisam de tratamento, honestamente. Aqui, fica bem claro que a única retórica passivo-agressiva é a sua. Principalmente com seu uso neo-linguagem. Que, aliás, não vamos esquecer que você, com suas palavras, já deixou bem claro aqui que és homofóbico, e que acha que mulher tem que servir homem como nos anos 50. E a situação foi tão ridícula, que até usuários que não gostam de mim ficaram contra a sua atitude. Se enxerga. Ninguém aqui gosta de você. Basta olhar os fakes que fizeram caçoando do seu nome de usuário.

2. Sempre que eu questiono algo que, não só "cheira mal", como outros usuários já questionaram, aparecem os mesmos palhaços pra fazer circo e querer atenção. Só o que vocês fazem é ataques pessoais. Independente de eu estar certa ou errada, ataques pessoais só mostram o quão patéticos vocês são. É incrível o quão frágil o ego de vocês é, para ser necessário atacar a pessoa antes mesmo de responder uma pergunta de "sim" ou "não". Ao meu ver, vocês que se vitimizam, ao dizer que eu mereci esses xingamentos patéticos. Sempre a mesma ladainha...

3. Meu questionamento continua de pé: Estranho como o usuário tá preocupado com espalhar conscientização sobre os efeitos colaterais de uma vacina polêmica. Enquanto que existem efeitos colaterais piores no mercado para coisas do cotidiano, e ele nem aí. Eu fiz uma pergunta simples ("você conscientiza todo mundo ao seu redor sobre outros medicamentos?"). "Sim" ou "não". A questão é que responder "não" mostraria hipocrisia. E responder "sim" seria mentira. Engraçado é que o tão preocupado com os efeitos colaterais tá indo pra terceira rodada "assim que possível".

Passe bem.

Gxv3t5k2 - 1 semana atrás

Nem li tudo, mas atacou sim, chamou de negacionista gratuitamente sendo que nao flei em nenhum momento pra nao tomarem a vacina.

Você gosta é da treta, tá sempre causando por aqui, teu objetivo nunca é debater é sempre causar

editado em 14 de jan. de 2022 18:10
DEADlSTAR - 1 semana atrás

acho q vale o risco de dar uma acelerada no coracao e se proteger de um virus que pode levar a morte
tomei um red bull agora e quase "morri" de batedeira... nossa foi foda

editado em 14 de jan. de 2022 16:50
DEADlSTAR - 1 semana atrás

"Nos EUA, após a aplicação de 7,1 milhões de doses em crianças, foram relatadas 14 suspeitas de casos de miocardite. No Brasil, até segunda (10), a Anvisa havia registrado 125 suspeitas de miocardite, pericardite ou miopericardite, sendo 21 deles na faixa de 12 a 17 anos de idade. Não havia nenhum óbito confirmado por miocardite ou pericardite decorrente da vacina, em nenhuma faixa etária"

https://noticias.uol.com.br/confere/ultimas-noticias/2022...

Enchendo - 1 semana atrás

Eu usei Pfizer (3X).É uma ponderação de riscos, já usei coisa bem pior, e talvez se já tivesse problemas cardíacos não usasse. O bom da informação é que adultos capazes podem decidir.

Gxv3t5k2 - 1 semana atrás

Alguém inteligente entendeu. E é o meu caso tbm, tambem vou tomar a terceira dose assim que possível.

Sigma7 - 1 semana atrás

Tive Covid em maio/2021 e fiquei mal, com falta de ar, febre alta, etc. Até novembro tive tosse seca. Recentemente tomei a terceira dose da Pfizer, fiz uma série de exames para saber se fiquei com sequela, e nada no pulmão, face e coração. Fiz inclusive exames mais avançados para saber disso, tais como mapa e ecocardiograma.
A propósito, o pneumologista disse que essa história de sequela no pulmão tem sido história urbana entre os pacientes deles, pois nenhum possui a tal fibrose que o povo fala no cotidiano.

Enchido - 1 semana atrás

Os acometidos por complicações da COVID19 podem ter inúmeras sequelas e "efeitos colaterais" muito piores que quaisquer efeitos das vacinas.
Além de sequelas e limitações físicas aparentes, em uma parcela dos acometidos; alguns órgãos, como coração, pulmões, cérebro, baço, etc, apresentam reações e complicações futuras que podem levar até à morte.
Antes das vacinas, muitos dos contaminados morreram em até um ano após estarem curados da COVID19.
As complicações, necessidade de internações em UTIs, sequelas e mortes por COVID19, diminuíram drasticamente à medida que a vacinação avançou, isso ficou muito claro.
Véi, o boisominions não desistem nunca, querem porque querem demonizar as vacinas, contrariando todos os profissionais e as pesquisas sérias realizadas até agora.

Enchido - 6 dias atrás

É PRECISO EXPLICAR PARA O TIOZÃO DO PAVÊ (ZAP) QUE AS VACINAS SÃO SEGURAS E EFICAZES
https://www.uol.com.br/ecoa/reportagens-especiais/natalia...

editado em 16 de jan. de 2022 07:42