Comentários comentar

Gabriel @11xh3MRr - em 18/07/2019

Cuidado pra quem tem diabético na família, tecnicamente isso é açúcar, pra quem não sabe....

Tecnicamente é um açúcar que tem índice glicêmico maior que o açúcar, ou seja, é menos doce e muito pior pra choque glicêmico do que o açúcar.
Só deve ser usado em UMA circunstância: no pós treino, junto com whey protein, pra gerar mesmo esse pico de insulina, pois a insulina é hormônio anabólico que vai pegar a proteína do whey e inserir dentro das células.

Leonardo @leomarques - em 18/07/2019

Daqui a pouco vem os Minions dizer que não presta pq tem muito carbo

Lucas @guimaraesbr - em 18/07/2019

Não presta pq tem muito carbo

Melhor comprar aquelas caixas de Fini sabor morango na promoção

STRYDER @stryderr - em 18/07/2019

A ingestão de malto aumenta os níveis de insulina e assim pode acarretar em uma hipoglicemia de rebote pós treino. Cuidado galera com a suplementação sem acompanhamento e sem a devida nescessidade. Bons treinos.

Malto só presta pra endurance (ciclista etc)

lgfannis @lgfannis - em 18/07/2019

Eu uso para bater as calorias e serve muito bem pra mim. Faço musculação.

Se você quiser bater 400g de carbo no dia e tacar 120g de malto achando que substitui arroz ou etc, vc tá é fudido. A insulina associada vai te fuder e estocar em gordura. Tome malto com coisa que diminui a carga glicêmica (aumentando o tempo de absorção), senão não ajuda

STRYDER @stryderr - em 18/07/2019

Informação errada! Ela serve para oferecer um aporte em atividade de alta intensidade independente do tempo de execução no pré treino, bem como reabastecer o glicogênio muscular no pós treino e assim colaborar no ganho de massa muscular e como o amigo disse acima ela serve também para bater as metas de calorias ingeridas diariamente prinvipalmente em uma fase off de treino.

Lisa @fLA6SoZs - em 18/07/2019

Melhor pós treino é Whey com abacate

Gabriel @11xh3MRr - em 18/07/2019

Vou experimentar hehe