Comentários comentar

O que mata esse smartphone é esse processador Media Tek e tela HD+. Se fosse Snapdragon e FHD pegava um agora.

Henrique RJ @2Ss32VQt - em 20/04/2019

Mata ser LG. Como uma marca não consegue acertar em nada... Difícil fim pra uma das pioneiras no mercado de celulares, sempre com aparelhos top de linha e com preço competitivo. Hoje, no segmento mobile, a LG virou apenas uma sombra distante da Samsung, que nessa faixa de preço, oferece melhores opções.

@jnetoval - em 20/04/2019

Só pra Samsung não, perde para as principais mais famosas, com exceção da Sony. Sony e LG hoje são vergonhas no segmento mobile. Ainda bem que ambas têm outras linhas muito fortes em âmbito mundial, como telas, câmeras e sistemas de som.

RABUGENTO @rabugento - em 21/04/2019

Meu LG A290 de 3 SIMs continua funcionando no mundo inteiro e a bateria dura uma eternidade. Telefone é para falar e ouvir. O resto é maquiagem.

Henrique RJ @2Ss32VQt - em 21/04/2019

Concordo com uma coisa e discordo de outra. A uns 6 anos atrás, comprei um LG L4 II, também tri chip, que dei de presente pra um amigo que o usa até hoje. Pra sua época, era um excelente aparelho. Até hoje a bateria está muito boa e tudo funciona bem nele, mesmo com as devidas limitações.

Agora, essa de telefone ser pra falar e ouvir, aí você foi bem espartano e que converge com o fato de você ser o Rabugento. Talvez, esse comentário teria algum sentido, se estivéssemos em 2008. É tipo, falta do que falar, e acaba falando qualquer coisa.

RABUGENTO @rabugento - em 21/04/2019

Há alguns anos indivíduos se matavam no trânsito por conta de falarem aso celular.. Com o Bluetooth, que os antigos como o meu já tinham, já podiam atender às ligações sem se distrair com o trânsito. Agora se matam por conta do "whatsapp".

Scott @cyclope - em 20/04/2019

O que mata esse smartphone ? que ele é um LG. Celular LG só se for de graça pq de graça até ônibus errado.

Xiaomi wins

Negao22 @bignegao - em 22/04/2019

LG=Incomodação

Paulo @a8trMAfA - em 22/04/2019

LG foi boa até o LG G2 D805, esse celular para a epoca dele batia de frente com samsung, dai fez o LG G3 e começou o declinio, problemas cronicos com o aparelho que pouco mais de um ano dava problema de black light e depois problema no processador, cheguei a insistir vendo varios do grupo perdendo seus G3 e acabei perdendo o meu tb. LG G4 com varias pessoas indignadas com o G3 acabou vendendo pouco fora alguns problemas tb como sombras na tela e loop infinito, dai ela lançou o G5 com a imagem mais queimada ainda e para piorar ela fez a façanha de trazer seu top de linha para o Brasil inferior ao de fora, além disso a ideia de celular modular não colou, dai ela inventa o LG G5 com design muito atrativo e com um processador bom, porém quad core, eu feito um jumento insistente ainda comprei o infeliz, o tinhoso esquentava tando na mão que não dava pra usar, muito pesado (sabia do peso e ainda insisti) e pra ferrar com tudo a camera traseira ainda tem aquele efeito aquarela nas fotos que é tradição das cameras LG top de linha e pior ainda era a camera frontal, imagine um top de linha com uma camera a nível de um moto g2? era ela, num ambiente totalmente claro com luz natural ainda dava pra tirar umas fotos boas mas com luz artificial ou baixa iluminação era ruim, não, era pessima, não, era horrivel mesmo. eu usei apenas 1 dia e devolvi e comprei um Galaxy S7 e foi a melhor coisa que fiz, LG nem a pau juvenal.