Livro muito bom. Não importa se é direita, esquerda ou centro, as mulheres que lutaram pelos seus direitos e participaram da política sempre foram extremamente invisíveis.
Eu acho sensacional quando vejo mulheres de verdade, lutando de verdade. Não pra ser melhor, exclusiva ou só pra aparecer.
Hoje em dia, o feminismo é uma piada (e sem graça).
Enquanto antigamente conquistaram tanta coisa boa, hoje o máximo que conseguem é o direito de pagar mais caro pra entrar na balada.
Até agora, meu melhor voto foi na Janaina Paschoal.
Isso é mulher de verdade, o resto é womanshitting.
Janaina Paschoal, a que tirou a esquerda do poder. Janaina Paschoal, a deputada mais votada da história. Janaina Paschoal, a que não se curva a coletivismos histéricos. Entretanto, a histeria e negação da realidade leva alguns a escreverem "a louca", como se loucura não fosse querer alterar a realidade mediante adjetivação.
Engraçado que quando é de direita é louca, igual fizeram coma ministra que contou seu relato de ter sido estuprada na infância. Agora se fosse sobre a Maria do Rosário seria A Santa né!? Se sua crítica de louca fosse sobre alguém da esquerda ja viria milhares de fiscais de opinião falar que seu comentário foi machista. Esse negócio de dois pesos duas medidas é complicado né migo?
Deixe de doidice! Para criticar Bolsonaro e sua laia de retardados que ele colocou nos ministérios não precisa ser de esquerda. Vocês têm uma doença estranha que consiste em: é contra Bolsolixo então é ptista.
Vou lhe contar um segredo: houveram mais de 10 candidatos concorrendo às eleições!
A doido e doente sou eu né? Eu falei esquerda e não Lula (releia o texto). Agora sobre a ministra, ela poderia ser a pessoa mais indecente do mundo que ainda não justificaria ficar zombando do relato de estupro dela. Quem não enxerga a realidade é você, por mim e para a grande maioria dos conservadores ficaríamos muitos felizes em ver o filho do Bolsonaro preso quando for provada a sua culpa em todo esse caso da coaf.
Em primeiro eu não comparei nenhuma mulher com essa em que votei.
Segundo, na minha opinião, mulher trabalhadora, esforçada, não se envolve com gente desonesta e acho que dá pra imaginar o resto.
É uma pergunta tão besta, que me sinto um idiota tendo que responder.
Eu não escrevi JANAINA É MULHER DE VERDADE, O RESTO É WOMANSHITTING.
Eu escrevi sobre o que considero ser uma mulher de verdade e apenas citei o nome dela no meio.
Vai da interpretação.
Mas deixa eu te falar uma coisa, não tem nenhum post de iPhone pra você ir falar que é rico, e quem não compra, é pobre?
Percebeu que falou merda, tentou limpar, acabou se melando com a própria merda e finalizou com uma falácia porque argumento consistente não tinha. ADORO!
Ué, mas eu não expliquei o que eu disse? Não é a mesma coisa que tá escrito no meu primeiro texto?
Só falei uma zoeira no final, mas vindo de você que só fala merda aqui, achei que ia apenas zoar de volta.
Parabéns. Aposto que tirou bastante sarro quando o cara tomou uma facada. Não tem nem como responder um lixo de pessoa que pensa assim. Mas tu tem uma opção se não gosta dele, vai embora. Olha que maravilha, todos nós saímos ganhando. Você fica sem ele, nós ficamos sem você.
Esse tipo de comentário só se repete com o passar dos anos. Quando as mulheres lutavam pelo direito ao voto, vários homens comentavam: "Antes era bom porque as mulheres lutavam de verdade pelo direito de trabalhar. Agora querer votar já é uma piada sem graça. Bom era antigamente."
Não importa, sempre vai ter uma pessoa tentando desqualificar a luta das mulheres da sua época. Sempre. Hoje em dia o feminismo luta por milhares de pautas, inclusive na política, já que a representatividade ainda é baixíssima. Mas alguns insistem em generalizar colocando nós, feministas, em uma caixinha de "loucas sem sentido", só porque analisam o movimento da forma que lhes convém, ou seja, pegando exemplos exagerados que usam o nome "feminismo", mas que não representam o movimento, para criar uma versão distorcida e desonesta das mulheres que lutam até hoje. Mas esse é o nosso trabalho, enfrentar, dentre outros, esse tipo de pessoa.
"Enfrentar esse tipo de pessoa".
Sem me conhecer, e sem sequer querer debater, você já me rotulou.
Então, acho que nem preciso debater esse seu textão.
Só não me chama de fascista, se não a imagem já vai estar completa.
Cara, isso chega a ser matemática simples. Você falou Y. Eu falei: temos que enfrentar as pessoas que compartilham da ideia Y porque ela tem uma origem errada demais. Você responde: sem me conhecer você me rotulou. Eu falei de combater o discurso. Eu não escrevi: Vamos enfrentar o Rodrigo Vicentini.
Pior é que depois você reclama do rótulo já supondo que eu sou a pessoa que chama todo mundo de fascista pra "completar a imagem" que você criou de mim. Ah, me poupe. Vai ler esse livro que está de graça. Se quiser, indico vários outros.
Então a sua matemática está boa, mas seu pensamento não fez muito sentido.
Se eu fiz algum pré julgamento e você não gostou, por quê me julgou?
Agora sobre livro, eu leio sim, mas sinceramente, não precisa ser nenhum Einstein, pra ver que o feminismo hoje é uma completa piada.
Entenda, eu sou totalmente a favor da igualdade de gênero, mas o que rola hoje, é simplesmente uma bagunça de pessoas fracas e doentes, de todos os lados.
Tu não concorda comigo que a grande maioria dessas que se julgam feministas e só fazem merda, não acabam com o movimento?
Acabou a igualdade de gênero.
O que temos hoje enraizado no país, é uma luta imbecil criada pelo governo e essa mania de querer "dividir" a população.
Aqui ele outra vez com o papo de "você não me conhece pra falar de mim". Fala merda, se orgulha de ter votado na Jane, e quer que as pessoas suponham que ele é jóooooia ó!
Começou mal, mas terminou péssimo! O cara define o feminismo pelo que vê nas suas redes sociais, na sua bolha de ignorância. "O máximo que conseguem é o direito de pagar mais caro na balada". Essa frase mostra que você não sabe de nada, que seu mundo é limitadíssimo. Vai ler uns livros, ver uns bons filmes, conversar com gente inteligente, culta, interessante e legal (obviamente é mais fácil achar gente assim mais a esquerda do que mais a direita), pra perceber que isso é bem o tipo de coisa que falavam lá atrás. Tanto de mulheres, como de negros, e outros grupos e minorias oprimidos, quando lutavam pra ter o mínimo, lutavam por direitos básicos. Você vai perceber que você tá se prestando ao mesmo papel do tipo de gente que tentava perpetuar as desigualdades, a opressão, o atraso. Gente conservadora, anti progressismo, preconceituosa.
Quanto à Crazy Jane, se ela é seu modelo de mulher de verdade, suas experiências e contatos com mulheres devem ter sido bem ruins. Nesse caso, eu sinto muito por você.
Caralho, isso ainda tá rolando? Toda hora aparece uma marcação com meu nome.
A luta hoje não é por igualdade, é por DESIGUALDADE.
Pra mim, você também só falou merda. Ponto final.
Quer dizer então que ela é Crazy Jane? Que tipo de comentário é esse? Qual motivo de falar mal assim de outra mulher? Quem é você pra falar como eu sou com mulher ou como pessoa? De onde você me conhece?
Tenho uma mãe que cuido, uma esposa que cuido e uma filha de 11 meses a qual eu dou minha vida.
Essas 3 vivem comigo e eu dou cada minuto de atenção e carinho, tratando todas E TODAS AS MULHERES NO MEU TRABALHO como as princesas que elas são.
Agora sai você dessa bolha em que separam as pessoas e as separam como pastas. Pra mim, somos todos iguais.
Você sente muito por mim? Você nem me conhece. Eu não sinto nada por você.
Agora pega esse seu feminismo e catálogo merda que deve utilizar no dia a dia e vai fazer algo de bom na sua vida.
Mulher de verdade tá fazendo algo de bom uma hora dessas, não falando merda como se conhecesse alguém e querendo dar lição de moral pra quem não conhece.
"Aí, eu tenho mãe, mulher, filha, trato todas bem. Trato bem até mulheres no trabalho. Olha como eu sou legal com elas e não sou machista." Falo com você, de você, baseado no que fala aqui. Falo da Janaína baseado nas sandices que ela
também fala e faz. Papinho de "você nem me conhece pra falar de mim, eu não sou tão estúpido como as coisas que falo na internet", viu. Falou besteira mesmo. O que mais tem é pai de família cidadão de bem disseminando porcaria por aí fiote. Vide seu bolsomito. Já disse que você falou merda? Falou merda no começo, falou merda no fim, e continuou respondendo merda pra todo mundo. Baseado nisso, te rotulo e coloco na pastinha dos [caras que falam merda na internet mas são pais de família deus acima de todos jóias demais].
Agora eu não durmo mais. Uma feminazi falou mal de mim, num post de fórum de promoções. Eu tinha razão, feminazi hoje não serve pra bosta nenhuma, vide você.
Qual a programação de hoje? Chamar machos de escrotos no Twitter? Lutar para não cancelar o Amor e Sexo? Feminazis como você já não abalam mais ninguém, só passam vergonha. Fernanda Lima, Kéfera, essas artistinhas da Globo, só faz a galera rir hoje em dia. Volta pra sua bolha, faz esse favor.
Vou tentar não responder mais. Chega de brincar com merda.
Tem uns caras que não conseguem ver uma coisa falando das lutas das mulheres que parece que já ativa o sinalzinho do "preciso comentar qualquer coisa desqualificando a luta das mulheres de alguma forma". Depois as mulheres que são """"mimizentas"""".
Não há necessidade de consultar um psicólogo para saber que quando você denigre o outro é porque você mesmo não consegue crescer e precisa que o outro seja rebaixado para você se sentir alguém. (Chicos Pope)
Fica muito fácil entender esse povo acima. Todos tem o mesmo perfil. É quase uma personagem.
Votei no Bolsonaro pois era A ÚNICA OPÇÃO.
O Jânio e o Franklin são os "super inteligentes". Falam bem, assim como um bom político corrupto.
Já que chutaram que eu votei no Bolsonaro (o qual cada dia jogam uma mentirinha pra ver se cola, igual do WhatsApp e do caixa 2 e até agora nada), pelo jeito poético e diplomático, devem ter votado no Ciro. É bem o perfil.
Mentiroso, e fala muita merda travestida de inteligência.
Jânio com todo sua humildade, está em todo post de iPhone, chamando os outros de pobre, apenas por não gostar de Apple. Talvez seja o ser mais divino que temos no Gatry.
Eu só perdi um tempo aqui pois ontem eu estava sem fazer nada, e pelo jeito rendeu.
Esses dois socialistas de iphone são uma verdadeira piada pronta. É simples, não existe um país com ideais socialista que realmente funcione. Esses dois devem ser dois funcionários públicos mamadores que estão preocupados com o próprio rabo. A mamata vai acabar e ponto final. Não adianta, a maior parte da população é de bem, rsrs
"Socialistas de iphone", mas que saíram das cavernas para a luz do conhecimento. Seus argumentos (mamadores, rabo) demonstram bem seu nível intelectual...
Discutir com você é o mesmo que tentar argumentar com quem foi as ruas pedir o fim da corrupção, mas votou no "minto" que prometeu acabar com a corrupção e depois afirmou que a ideologia é pior que a corrupção. Se decida: você está a favor de quem mesmo?
Mais que a quarta série. Tentou ensinar todo mundo sobre como ter uma boa vida. Morreu pobre, sustentado pela mulher e deixou filhos passando fome. Baita exemplo.
Dessa vez eu esperava uma resposta um pouco mais inteligente, quanto você. Lembrando que ele teve apenas meu voto, só isso.
Defender Marx, pra mim, é igual defender Che.
Espero que você não pense o mesmo sobre os dois. Porém, cada um é livre pra pensar o que quiser.
Seu eu for dissertar sobre o Olavo iria render algumas linhas. Mas já que você pediu, serei sucinto. 1- você pode até não concordar com as teorias de Marx (nem sei se tu realmente meu algo dele ou só formou opinião com alheios), assim como eu não concordo, mas é inegável a inteligência do cidadão. Ele tinha mais de uma formação acadêmica. Influencia até hoje N docentes. O fato dele morrer pobre não é descrédito para nada. Elevação financeira em nada tem a ver com o que estamos discutindo. Isso para mim é uma falácia. Argumento ad crumenam. 2- já o senhor que você considera filósofo, não tem formação acadêmica NENHUMA, não que isso possa desqualificar alguem, mas basta vê os pensamentos e desvanecia desse senhor Olavo. Refutou Einstein e Newton. Diz que não existe combustível fóssil. Que a Pepsi usa fetos abortados. Que cigarro não é prejudicial. Fico abismado como tem pessoas que levam esse louco a sério. Qual envergadura moral e científica esse senhor tem? Zero.
Primeiramente, eu não falei nada sobre Olavo. Essa eu não entendi, mas ok.
1. O que ele fez ou deixou de bom? Só foi inteligente e tinha boas intenções?
Se ele não fez bem pra família, nem pro mundo (MUITO pelo contrário), como falar bem? O Socialismo não deu certo em nenhum lugar, onde deu certo, acabou com o país.
2. Tá respondida acima. Acima eu só falei sobre Marx, que era um nada, mas na nossa cultura é tratado como um Deus, assim como Lula, e sobre Che Guevara, que esse não merece nem ser considerado humano.
É pedágio que fala né? kkk...sem falar na conversa "Não vamos colocar nenhum corrupto" mas tem um envolvimento com caixa 2 e outro condenado por improbidade...mas não vamos misturar as coisas...tá ok?
O livro tá gratuíto pra quem quiser. Peguem e leiam.
É muita fácil pra gente ficar opinando sobre as lutas das mulheres, sobre feminismo e etc com a mão no saco.
A gente precisa saber ouvir mais delas antes de sair falando besteira.
Quando saímos na rua temos pinto e barba, isso automaticamente já nos faz ficar distantes de entender o que uma mulher passa na vida dela.
É impossível a gente se colocar na pele de uma mulher que acorda e coloca uma roupa confortável porque tá um calor absurdo, pega um ônibus, chega num escritório e senta numa baia cercada de caras e com papo de homem, na hora do almoço sai e vai até um restaurante, volta pro trabalho e senta de novo cercada de caras, pega o bus pra casa depois do trampo e do ponto de ônibus até a porta de sua casa passa por muito mais coisas imorais do que você na sua semana toda. E esse cenário aí é duma mulher que está bem socialmente, se for falar de mãe solteira da favela entre outras, o buraco é cada vez mais fundo.
Frases como "isso é mulher de verdade" e palavras como "womanshitting" claramente demonstram que a luta da mulher ainda terá muitos obstáculos. Isso é uma pena porque estamos indo pra 2019 e faz certo tempo que temos acesso a diversos conteúdos que podemos consumir gratuitamente que dão voz a mulheres e não precisamos mais ficar "achando" nada.
Ainda é um homem biologicamente, mas em gênero não. Pode reclamar sobre ser gay ou mulher trans no máximo, mas não biologicamente, já que não nasceu mulher
Tem que respeitar. Maioria do eleitorado.
Livro muito bom. Não importa se é direita, esquerda ou centro, as mulheres que lutaram pelos seus direitos e participaram da política sempre foram extremamente invisíveis.
Eu acho sensacional quando vejo mulheres de verdade, lutando de verdade. Não pra ser melhor, exclusiva ou só pra aparecer.
Hoje em dia, o feminismo é uma piada (e sem graça).
Enquanto antigamente conquistaram tanta coisa boa, hoje o máximo que conseguem é o direito de pagar mais caro pra entrar na balada.
Até agora, meu melhor voto foi na Janaina Paschoal.
Isso é mulher de verdade, o resto é womanshitting.
Começou bem, mas cagou feio no final quando citou Janaina Paschoal, a louca.
(2)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É por isso que voto é individual.
No caso, esse foi o meu.
Janaina Paschoal, a que tirou a esquerda do poder. Janaina Paschoal, a deputada mais votada da história. Janaina Paschoal, a que não se curva a coletivismos histéricos. Entretanto, a histeria e negação da realidade leva alguns a escreverem "a louca", como se loucura não fosse querer alterar a realidade mediante adjetivação.
É mais fácil chamar de louco, igual fizeram com Enéas.
"a histeria e negação da realidade"
Mas crl, vcs insistem nesse argumento... Quem tá negando realidade, mano?
11:59: "Tem q respeitar, maioria no eleitorado. Olhem como sou legalzão falando o óbvio." (modo mangina ativado)
12:00: "Janaína pensa diferente de mim, é louca" (modo machista ativado)
Chamar uma mulher de louca virou machismo agora? Menino, vá estudar...
Ofender uma mulher de forma gratuita, acusando-a de ser mentalmente incapaz apenas por ter ideais diferentes dos seus. Pelo jeito é canalha também.
Usou o argumento ad hominem. Parabéns, babaca.
O mesmo argumento ad hominem que você usou para ofender uma mulher? Você é canalha pra caralho, menino.
Parabéns =)
Engraçado que quando é de direita é louca, igual fizeram coma ministra que contou seu relato de ter sido estuprada na infância. Agora se fosse sobre a Maria do Rosário seria A Santa né!? Se sua crítica de louca fosse sobre alguém da esquerda ja viria milhares de fiscais de opinião falar que seu comentário foi machista. Esse negócio de dois pesos duas medidas é complicado né migo?
Deixe de doidice! Para criticar Bolsonaro e sua laia de retardados que ele colocou nos ministérios não precisa ser de esquerda. Vocês têm uma doença estranha que consiste em: é contra Bolsolixo então é ptista.
Vou lhe contar um segredo: houveram mais de 10 candidatos concorrendo às eleições!
A doido e doente sou eu né? Eu falei esquerda e não Lula (releia o texto). Agora sobre a ministra, ela poderia ser a pessoa mais indecente do mundo que ainda não justificaria ficar zombando do relato de estupro dela. Quem não enxerga a realidade é você, por mim e para a grande maioria dos conservadores ficaríamos muitos felizes em ver o filho do Bolsonaro preso quando for provada a sua culpa em todo esse caso da coaf.
O que é ser "mulher de verdade" para você? Será que você conhece todo "o resto" das mulheres para compará-las a esta senhora?
Em primeiro eu não comparei nenhuma mulher com essa em que votei.
Segundo, na minha opinião, mulher trabalhadora, esforçada, não se envolve com gente desonesta e acho que dá pra imaginar o resto.
É uma pergunta tão besta, que me sinto um idiota tendo que responder.
"Isso é mulher de verdade, o resto é womanshitting."
Se isso não eh comparação então um de nos dois tem problemas mentais.
Eu não escrevi JANAINA É MULHER DE VERDADE, O RESTO É WOMANSHITTING.
Eu escrevi sobre o que considero ser uma mulher de verdade e apenas citei o nome dela no meio.
Vai da interpretação.
Mas deixa eu te falar uma coisa, não tem nenhum post de iPhone pra você ir falar que é rico, e quem não compra, é pobre?
Percebeu que falou merda, tentou limpar, acabou se melando com a própria merda e finalizou com uma falácia porque argumento consistente não tinha. ADORO!
Ué, mas eu não expliquei o que eu disse? Não é a mesma coisa que tá escrito no meu primeiro texto?
Só falei uma zoeira no final, mas vindo de você que só fala merda aqui, achei que ia apenas zoar de volta.
Pior seria se eu votasse numa merda.
Tem tanta merda no post do rodrigo quanto no saco do Bozossauro.
Parabéns. Aposto que tirou bastante sarro quando o cara tomou uma facada. Não tem nem como responder um lixo de pessoa que pensa assim. Mas tu tem uma opção se não gosta dele, vai embora. Olha que maravilha, todos nós saímos ganhando. Você fica sem ele, nós ficamos sem você.
Esse tipo de comentário só se repete com o passar dos anos. Quando as mulheres lutavam pelo direito ao voto, vários homens comentavam: "Antes era bom porque as mulheres lutavam de verdade pelo direito de trabalhar. Agora querer votar já é uma piada sem graça. Bom era antigamente."
Não importa, sempre vai ter uma pessoa tentando desqualificar a luta das mulheres da sua época. Sempre. Hoje em dia o feminismo luta por milhares de pautas, inclusive na política, já que a representatividade ainda é baixíssima. Mas alguns insistem em generalizar colocando nós, feministas, em uma caixinha de "loucas sem sentido", só porque analisam o movimento da forma que lhes convém, ou seja, pegando exemplos exagerados que usam o nome "feminismo", mas que não representam o movimento, para criar uma versão distorcida e desonesta das mulheres que lutam até hoje. Mas esse é o nosso trabalho, enfrentar, dentre outros, esse tipo de pessoa.
"Enfrentar esse tipo de pessoa".
Sem me conhecer, e sem sequer querer debater, você já me rotulou.
Então, acho que nem preciso debater esse seu textão.
Só não me chama de fascista, se não a imagem já vai estar completa.
Cara, isso chega a ser matemática simples. Você falou Y. Eu falei: temos que enfrentar as pessoas que compartilham da ideia Y porque ela tem uma origem errada demais. Você responde: sem me conhecer você me rotulou. Eu falei de combater o discurso. Eu não escrevi: Vamos enfrentar o Rodrigo Vicentini.
Pior é que depois você reclama do rótulo já supondo que eu sou a pessoa que chama todo mundo de fascista pra "completar a imagem" que você criou de mim. Ah, me poupe. Vai ler esse livro que está de graça. Se quiser, indico vários outros.
Penso que leitura não deve ser o forte dele, já que só sabe atacar e ainda votou naquela cidadã que ele tanto admira.
Me adiciona no Face já que estão tão interessados em saber como eu sou.
Não deixe essa chance passar.
Então a sua matemática está boa, mas seu pensamento não fez muito sentido.
Se eu fiz algum pré julgamento e você não gostou, por quê me julgou?
Agora sobre livro, eu leio sim, mas sinceramente, não precisa ser nenhum Einstein, pra ver que o feminismo hoje é uma completa piada.
Entenda, eu sou totalmente a favor da igualdade de gênero, mas o que rola hoje, é simplesmente uma bagunça de pessoas fracas e doentes, de todos os lados.
Tu não concorda comigo que a grande maioria dessas que se julgam feministas e só fazem merda, não acabam com o movimento?
Acabou a igualdade de gênero.
O que temos hoje enraizado no país, é uma luta imbecil criada pelo governo e essa mania de querer "dividir" a população.
Falou, falou e falou merda.
Aqui ele outra vez com o papo de "você não me conhece pra falar de mim". Fala merda, se orgulha de ter votado na Jane, e quer que as pessoas suponham que ele é jóooooia ó!
Começou mal, mas terminou péssimo! O cara define o feminismo pelo que vê nas suas redes sociais, na sua bolha de ignorância. "O máximo que conseguem é o direito de pagar mais caro na balada". Essa frase mostra que você não sabe de nada, que seu mundo é limitadíssimo. Vai ler uns livros, ver uns bons filmes, conversar com gente inteligente, culta, interessante e legal (obviamente é mais fácil achar gente assim mais a esquerda do que mais a direita), pra perceber que isso é bem o tipo de coisa que falavam lá atrás. Tanto de mulheres, como de negros, e outros grupos e minorias oprimidos, quando lutavam pra ter o mínimo, lutavam por direitos básicos. Você vai perceber que você tá se prestando ao mesmo papel do tipo de gente que tentava perpetuar as desigualdades, a opressão, o atraso. Gente conservadora, anti progressismo, preconceituosa.
Quanto à Crazy Jane, se ela é seu modelo de mulher de verdade, suas experiências e contatos com mulheres devem ter sido bem ruins. Nesse caso, eu sinto muito por você.
Caralho, isso ainda tá rolando? Toda hora aparece uma marcação com meu nome.
A luta hoje não é por igualdade, é por DESIGUALDADE.
Pra mim, você também só falou merda. Ponto final.
Quer dizer então que ela é Crazy Jane? Que tipo de comentário é esse? Qual motivo de falar mal assim de outra mulher? Quem é você pra falar como eu sou com mulher ou como pessoa? De onde você me conhece?
Tenho uma mãe que cuido, uma esposa que cuido e uma filha de 11 meses a qual eu dou minha vida.
Essas 3 vivem comigo e eu dou cada minuto de atenção e carinho, tratando todas E TODAS AS MULHERES NO MEU TRABALHO como as princesas que elas são.
Agora sai você dessa bolha em que separam as pessoas e as separam como pastas. Pra mim, somos todos iguais.
Você sente muito por mim? Você nem me conhece. Eu não sinto nada por você.
Agora pega esse seu feminismo e catálogo merda que deve utilizar no dia a dia e vai fazer algo de bom na sua vida.
Mulher de verdade tá fazendo algo de bom uma hora dessas, não falando merda como se conhecesse alguém e querendo dar lição de moral pra quem não conhece.
Ei!
Nada não, só para marcar tu. Rsrs.
Cara, eu já tava no terceiro sonho, kkkkkk
"Aí, eu tenho mãe, mulher, filha, trato todas bem. Trato bem até mulheres no trabalho. Olha como eu sou legal com elas e não sou machista." Falo com você, de você, baseado no que fala aqui. Falo da Janaína baseado nas sandices que ela
também fala e faz. Papinho de "você nem me conhece pra falar de mim, eu não sou tão estúpido como as coisas que falo na internet", viu. Falou besteira mesmo. O que mais tem é pai de família cidadão de bem disseminando porcaria por aí fiote. Vide seu bolsomito. Já disse que você falou merda? Falou merda no começo, falou merda no fim, e continuou respondendo merda pra todo mundo. Baseado nisso, te rotulo e coloco na pastinha dos [caras que falam merda na internet mas são pais de família deus acima de todos jóias demais].
Agora eu não durmo mais. Uma feminazi falou mal de mim, num post de fórum de promoções. Eu tinha razão, feminazi hoje não serve pra bosta nenhuma, vide você.
Qual a programação de hoje? Chamar machos de escrotos no Twitter? Lutar para não cancelar o Amor e Sexo? Feminazis como você já não abalam mais ninguém, só passam vergonha. Fernanda Lima, Kéfera, essas artistinhas da Globo, só faz a galera rir hoje em dia. Volta pra sua bolha, faz esse favor.
Vou tentar não responder mais. Chega de brincar com merda.
Tem uns caras que não conseguem ver uma coisa falando das lutas das mulheres que parece que já ativa o sinalzinho do "preciso comentar qualquer coisa desqualificando a luta das mulheres de alguma forma". Depois as mulheres que são """"mimizentas"""".
Sempre!
Adoro mulheres com pelo no suvaco!
Não há necessidade de consultar um psicólogo para saber que quando você denigre o outro é porque você mesmo não consegue crescer e precisa que o outro seja rebaixado para você se sentir alguém. (Chicos Pope)
Quando cita algo do tipo "independente de esquerda ou direita..." já sabemos que votou na PresidantA.
Quem não é corrupto, não mistura as coisas.
#pas
Aposto que você considera Olavo de Carvalho um filósofo. Rsrs.
E votou no “minto” pois ele ia mudar tudo isso aí. Agora está perguntando: cadê o Queiroz?
Shhhh. Fala baixo. Já já ele te acusa de ptista. Pois na cabeça dos alienados, quem é contra Bolsobosta, é ptista.
Seria sacrilégio considerar Olavo de Carvalho "um" filósofo. Ele é "o" filósofo.
Fica muito fácil entender esse povo acima. Todos tem o mesmo perfil. É quase uma personagem.
Votei no Bolsonaro pois era A ÚNICA OPÇÃO.
O Jânio e o Franklin são os "super inteligentes". Falam bem, assim como um bom político corrupto.
Já que chutaram que eu votei no Bolsonaro (o qual cada dia jogam uma mentirinha pra ver se cola, igual do WhatsApp e do caixa 2 e até agora nada), pelo jeito poético e diplomático, devem ter votado no Ciro. É bem o perfil.
Mentiroso, e fala muita merda travestida de inteligência.
Jânio com todo sua humildade, está em todo post de iPhone, chamando os outros de pobre, apenas por não gostar de Apple. Talvez seja o ser mais divino que temos no Gatry.
Eu só perdi um tempo aqui pois ontem eu estava sem fazer nada, e pelo jeito rendeu.
é que são os caras que não da pra conversar se tem opinião diferente," sabem de tudo",
Cadê o Queiroz? Até agora espero a resposta...
Esses dois socialistas de iphone são uma verdadeira piada pronta. É simples, não existe um país com ideais socialista que realmente funcione. Esses dois devem ser dois funcionários públicos mamadores que estão preocupados com o próprio rabo. A mamata vai acabar e ponto final. Não adianta, a maior parte da população é de bem, rsrs
"Socialistas de iphone", mas que saíram das cavernas para a luz do conhecimento. Seus argumentos (mamadores, rabo) demonstram bem seu nível intelectual...
Esse é inscrito no canal do "Dando" Moura, certeza.
https://gatry.com/promocao/detalhes/79324/pistola-de-airs...
Discutir com você é o mesmo que tentar argumentar com quem foi as ruas pedir o fim da corrupção, mas votou no "minto" que prometeu acabar com a corrupção e depois afirmou que a ideologia é pior que a corrupção. Se decida: você está a favor de quem mesmo?
Só posso dizer uma coisa: hahahahahahahahha
Kkkkkkkkkk. Mano, vá estudar...
Jânio, você votou em quem?
Álvaro Dias.
Filosofo de verdade é o marx rsrs.
Pelo menos o Marx tinha mais do que a quarta série.
Mais que a quarta série. Tentou ensinar todo mundo sobre como ter uma boa vida. Morreu pobre, sustentado pela mulher e deixou filhos passando fome. Baita exemplo.
Continuou tendo mais que a quarta série. Já seu guru... uma piada.
Dessa vez eu esperava uma resposta um pouco mais inteligente, quanto você. Lembrando que ele teve apenas meu voto, só isso.
Defender Marx, pra mim, é igual defender Che.
Espero que você não pense o mesmo sobre os dois. Porém, cada um é livre pra pensar o que quiser.
Seu eu for dissertar sobre o Olavo iria render algumas linhas. Mas já que você pediu, serei sucinto. 1- você pode até não concordar com as teorias de Marx (nem sei se tu realmente meu algo dele ou só formou opinião com alheios), assim como eu não concordo, mas é inegável a inteligência do cidadão. Ele tinha mais de uma formação acadêmica. Influencia até hoje N docentes. O fato dele morrer pobre não é descrédito para nada. Elevação financeira em nada tem a ver com o que estamos discutindo. Isso para mim é uma falácia. Argumento ad crumenam. 2- já o senhor que você considera filósofo, não tem formação acadêmica NENHUMA, não que isso possa desqualificar alguem, mas basta vê os pensamentos e desvanecia desse senhor Olavo. Refutou Einstein e Newton. Diz que não existe combustível fóssil. Que a Pepsi usa fetos abortados. Que cigarro não é prejudicial. Fico abismado como tem pessoas que levam esse louco a sério. Qual envergadura moral e científica esse senhor tem? Zero.
Primeiramente, eu não falei nada sobre Olavo. Essa eu não entendi, mas ok.
1. O que ele fez ou deixou de bom? Só foi inteligente e tinha boas intenções?
Se ele não fez bem pra família, nem pro mundo (MUITO pelo contrário), como falar bem? O Socialismo não deu certo em nenhum lugar, onde deu certo, acabou com o país.
2. Tá respondida acima. Acima eu só falei sobre Marx, que era um nada, mas na nossa cultura é tratado como um Deus, assim como Lula, e sobre Che Guevara, que esse não merece nem ser considerado humano.
É pedágio que fala né? kkk...sem falar na conversa "Não vamos colocar nenhum corrupto" mas tem um envolvimento com caixa 2 e outro condenado por improbidade...mas não vamos misturar as coisas...tá ok?
Arthur Morgan apoiou o direito ao voto feminino, inclusive guiou a carroça em direção a Prefeitura de New Hannover apoiando o protesto feminino.
[gif do michael jackson comendo pipoca vendo a treta]
enquanto brigamos por coisas absurdas, os canalhas no poder levam até as nossas calças.
O livro tá gratuíto pra quem quiser. Peguem e leiam.
É muita fácil pra gente ficar opinando sobre as lutas das mulheres, sobre feminismo e etc com a mão no saco.
A gente precisa saber ouvir mais delas antes de sair falando besteira.
Quando saímos na rua temos pinto e barba, isso automaticamente já nos faz ficar distantes de entender o que uma mulher passa na vida dela.
É impossível a gente se colocar na pele de uma mulher que acorda e coloca uma roupa confortável porque tá um calor absurdo, pega um ônibus, chega num escritório e senta numa baia cercada de caras e com papo de homem, na hora do almoço sai e vai até um restaurante, volta pro trabalho e senta de novo cercada de caras, pega o bus pra casa depois do trampo e do ponto de ônibus até a porta de sua casa passa por muito mais coisas imorais do que você na sua semana toda. E esse cenário aí é duma mulher que está bem socialmente, se for falar de mãe solteira da favela entre outras, o buraco é cada vez mais fundo.
Frases como "isso é mulher de verdade" e palavras como "womanshitting" claramente demonstram que a luta da mulher ainda terá muitos obstáculos. Isso é uma pena porque estamos indo pra 2019 e faz certo tempo que temos acesso a diversos conteúdos que podemos consumir gratuitamente que dão voz a mulheres e não precisamos mais ficar "achando" nada.
Falou tudo...só quem tá na pele sabe
Mostrou que para ser "macho" não precisa diminuir as mulheres.
ótimo!
mansplaining,
Valeu pela dica. Acabei de pegar, vai entrar para minha lista de leitura. O Rodrigo Bozossauro podia fazer o mesmo pra ver se para de falar melda.
Aproveitando, mês passado peguei de graça o "Sejamos todos feministas" da Chimamanda Ngozi Adichie, também na Amazon. Super indico!
Não, valeu.
Esse tipo de livro tinha que ser proibido pelo bem da democracia! =/
Democracia e proibição de livros na mesma frase. Tá ssssserto talkey
Acho engraçado homens dizendo o que deve ser a luta das mulheres. Que antes era melhor, etc
Melhor pra quem?
Homens em gênero ou biologicamente? E se o cara acordou se sentindo uma mulher? Huahaua
Ainda é um homem biologicamente, mas em gênero não. Pode reclamar sobre ser gay ou mulher trans no máximo, mas não biologicamente, já que não nasceu mulher
Manscutindo na mansplicação. Só eu lacro vocês não mansterupting please.
Kkkkkkkkkkkkkkk