Affff. Como se vocês fossem a perfeição masculina.
Ninguém é responsável pela felicidade sexual de ninguém, a não ser a sua própria.
Menos, moçinhos. Vão procurar o que fazer e deixem de atacar gratuitamente a mulherada.
Luciana, por partes. #1 Perfeição não, até pq em tese não estamos ficando mais novos, mas 99% alimentação regrada e algumas boas horas de treino toda semana, sem falhas, isso me dá o bônus de exigir no mínimo um certo cuidado com a aparência (não eliminando inteligência, bom senso etc.). #2 Concordo, ninguém é responsável, embora a coisa toda ideal seja fluida e com colaboração seja mais fácil atingir objetivos comuns. #3 Vocês são as primeiras a se reunir e atacar, conta outra que não caio nesse mimimi feminista de que pelo na axila é mais bonito.
Cara, eu acho válido expor pra tua mulher que ela está acima do peso e vc não gosta ou que vc não curte axila com pelo e não ficar tirando sarro dela pelas costas. Meu ponto é que ficar nos atacando na internet não muda nada.
Nem estou aqui pra falar se é certo ou errado ser gordo, anorexo, depilado ou não.
Isso quem decide e aceita é o casal.
Minha mulher está ótima e não ataquei ninguém, essa é a merd da sociedade atual, cérebro de menos e radicalismo demais para discernir o que é sério e o que é piada. #mundochato #paz
Kkkk, acostume-se você, para toda força de ação há uma reação, e se ofende, realmente algo precisa ser revisto, porém quando tudo ofende, o problema está nas pessoas, sensíveis demais. Sparta is coming! Ademais, recolha-se a sua insignificância, pelo seu papo me parece que você não pode se dar ao luxo de ficar postando aqui, deveria, sim, estar fazendo algo mais útil por você, como estudando, ou contextualizando ainda mais, comendo direito e treinando, sua saúde agrade e como bônus ainda se torna mais apresentável, triste é que quando abrir a boca vai espantar qualquer pessoa com mais de dois neurônios igualmente. Au revoir mon petit!
Ataca mais que tá pouco. Falar que eu deveria fazer algo pra melhor minha saúde e utilizar melhor o meu tempo só reforça o quanto é imbecilidade os comentários raivosos na internet. Sorry aber ich kann nicht Französisch sprechen aber wenn du noch auf Deutsch mit mir Argumentieren sollen, sagst Bescheid
Isso. Agora fala que eu não sei escrever. Fala tb que eu não tenho educação por causa do erro de digitação. Fora isso o que mais? Adoro quando a raiva aflora. Vai caindo toda a argumentação de vcs e ficando evidente o quão moldados intelectualmente são
Concordo. Basta ver os comentários dele. A maioria é assim: raivosos e cheios da “verdade”. Esse sabe usar bem aquilo que ensina a parábola do pombo enxadrista. Prefiro não dá audiência...
Pra mim depende. Se for o Feminismo raiz (reivindicação de direitos iguais) por mim show de bola! Mas se for esse novo "feminismo" comunistinha sovaco peludo, va de retro satanás!
Cada um pode ser o que quiser. Tá liberado. E falar que quem lê o livro é puta não muda em nada minha vida.
Espero que todas as munlheres da sua família com vida sexual ativa recebam o livro e sejam extremamente felizes com seus corpos, não dando a mínima para a sua opinião
Dá pra perceber que você não se importa com a minha opinião em responder o comentário e ainda desejar que as integrantes da minha família sejam putas. Coerência zero, mulheres mulherando...
Verdade, cada um faz o que quer. O homem não é obrigado a nada. Se quiser terminar o relacionamento, por ela ser gorda pode fazer.
Afinal, as quando as mulheres reivindicam o direito de escolher, o fazem de maneira plena, ou seja, sem restrições éticas, legais ou morais.
Só é uma pena que as escolhas masculinas não sejam respeitadas, sendo classificadas como machistas e misóginas enquanto as das mulheres são tratadas como conquistas e direitos.
Kkkk, a maior ideologia contra a feminilidade, mulheres bonitas e/ou de sucesso. Reúnem feias, sem talento ou desprovidas de intelecto e sucesso na vida, e começam a ditar regras para que consigam se incluir face o desinteresse que provocam. Nada muito diferente de outras ideologias com cultos aos incapazes.
"Meo deos"! Se isso que você utiliza como forma de se expressar e se enquadrar algum dia em educação, fujam para as colinas, quando a "apência", apenas presumo, uma mulher bonita e inteligente teria mais o que fazer, assim como eu tenho, já dei conversa demais para você.
Feminazi é o termo utilizado para designar feministas que fazem patrulhamento ideológico, ou seja, feministas praticantes de um totalitarismo ideológico.
GRBR, o feminismo enquanto um movimento que reivindica, em síntese, igualdade de oportunidades profissionais, para que não haja embaraço ao pleno desenvolvimento pessoal (incluindo discussão sobre aborto, por exemplo), intelectual, material às mulheres e etc., não é nada "radical". O que é deplorável é observar um debate político se transformar numa discussão moral: costuma-se demonizar quem advoga diferente e reduzir o interlocutor a um conjunto de adjetivos nada honrosos.
Lord JK, obrigada por tentar explicar coisas que esses caras aqui não querem entender. Me chamaram de puta, gorda, analfabeta ... tudo isso pra justificar minhas palavras.
Desiste. Não adianta.
Totalmente de acordo! Feminismo de verdade não tem nada a ver com o que a esquerda fez com o termo hoje em dia. Feminismo em essência não tem nada a ver com ser puta, ter sovaco peludo, odiar homens, ignorar as diferenças naturais entre os sexos. Originalmente era apenas um movimento onde se reivindicava direitos iguais. Direito a voto, direito a herança (mesmo que não estivesse casada) direito irrestrito ao mercado de trabalho, direito a salários equiparáveis se em funções equiparáveis... A esquerda fodeu com o feminismo e a nova direita radical continuou com a fodeção.
Vamos parar de briga. Só ofendeu pq foi uma piada com toque de realidade.
Se fosse um local de maioria feminina, o conselho para homens seria: tenha um bom emprego, conta bancária gorda, P.. médio pra grande, seja alto, etc..............todas qualidades que boa parte da população não possui, portanto seria preconceito tbm. Vamos encarar a realidade e deixar de patrulha moral politicamente correta.
Guilherme, não ofendeu pq foi uma “piada com realidade”, ofende TODAS as mulheres independente de ser ultra feminista, ou estar cagando pra essa merda, pois as mulheres dos “caras” ai em cima, normalmente estão lavando, passando, cozinhando, sendo fiel, tentando agradar o marido/namorado, e eles estão aqui pelas costas, ofendendo, diflamando etc. Se a mulher esta acima do peso, cabe ao marido entender e ajuda-lá a ter uma qualidade de vida melhor ao inves de ficar cagando pela boca em site de promoção. Deus me livre uns maridos desses!!! E outra vamos parar com esse complexo de que homem tem que ter dinheiro, mulher de caráter nunca vai exigir isso, isso ai é papinho de piriguete, e é isso que esses caras aí de cima atraem, gente sem carater atrai gente sem carater.
Olá Nicolle, te entendo. Não é legal falar da própria mulher pelas costas. Também não dá pra inferir que as mulheres deles são santas que não possuem qualidade de vida e necessitam do apoio deles. A dinâmica sexual e de relacionamento na sociedade atual é bem complexa. Quando estamos solteiros e nos demos mal no último relacionamento tendemos a ir para os extremos ( do feminismo e do machismo). Claro que não podemos generalizar e não há regra geral, mas ainda impera na sociedade alguns padrões, que tendem a se alterar com a nossa idade e vivência. O padrão que ainda impera é: mulheres estão no seu auge para relacionamentos enquanto jovens, magras, estudando e pertencendo a um bom núcleo familiar. homens estão no seu auge em um intervalos de idade bem mais elástico, com bom emprego, ganhando bem ou estudando faculdade top (medicina) ou pertencente a uma família abastada e com herança gorda. Além disso imperam alguns padrões de raça, beleza de rosto para mulheres, altura para homens fora alguns outros aspectos que já citei em outro comentário.
Não serve para o nosso debate dizer que há exceções ou que vc e mulheres que vc conhece não exigem esse padrão, mas em uma idade em que vcs já passaram do auge ou possuem poucas das qualidade citadas acima. Resumindo, é muito fácil pra patricinha linda e jovem exigir esses padrões enquanto jovem, mas quando ela se vê mais velha, engordando e desvalorizada começa a relaxar em suas exigências. O mesmo do homem, que quando fica barrigudo e se descobre um fracassado profissionalmente, começa a relaxar em seus padrões de exigência.
Em um casamento a coisa é ainda mais complicada, pois a pessoa ainda gosta da outra, mas vê um declínio nos padrões estéticos da companheira. Por outro lado, ela pode estar nesse declínio por não possuir mais nenhum incentivo, talvez trabalhando demais (fracasso financeiro do marido), cuidando dos filhos (idem), decepcionada com o marido barrigudo, ter tesão em outros homens ou maridos de amigas: bem sucedidos, altos, bem dotados etc......e assim descontanto no marido tbm. O mesmo ocorre com mulheres bonitas que vem o padrão de vida declinar por relaxo do marido, geralmente se separam ou se o problema for sexual arrumam um amante com qualidade e dotes superiores capaz de satisfazê-las plenamente.
Não estou aqui para julgar, mas resumir o assunto em apenas xingar um lado de babacas machistas e o outro lado apenas retrucar dizendo serem feminazis, solteironas etc......torna a discussão bem infantil e simplista.
Total. Como tem babaca nesse gatry. Tudo virjão criado a leite com pera jogando mega drive... e pagando de dono da verdade ainda. Nego tem muito o que crescer
Ter menos de 80kg ajuda...
Minha namorada engordou 20kg depois que a conheci, tenho que concordar
Elas sempre engordam.
Compreendo e compartilho da sua dor!
Você manteve o mesmo peso?
Sim e diminuí % de gordura
Perfeito é quando ela não é doadora de sangue.
Tomar banho tmb
Tenho certeza que a mulher de vocês não entra aqui, onde já se viu falar mal delas pelas costas?
(minha mulher também acessa o Gatry gente, desculpem)
Imagina, elas nunca fazem isso de nós com azamigas, né?
Espero que entre e leia. Se engordar leva um pé.
Affff. Como se vocês fossem a perfeição masculina.
Ninguém é responsável pela felicidade sexual de ninguém, a não ser a sua própria.
Menos, moçinhos. Vão procurar o que fazer e deixem de atacar gratuitamente a mulherada.
Luciana, por partes. #1 Perfeição não, até pq em tese não estamos ficando mais novos, mas 99% alimentação regrada e algumas boas horas de treino toda semana, sem falhas, isso me dá o bônus de exigir no mínimo um certo cuidado com a aparência (não eliminando inteligência, bom senso etc.). #2 Concordo, ninguém é responsável, embora a coisa toda ideal seja fluida e com colaboração seja mais fácil atingir objetivos comuns. #3 Vocês são as primeiras a se reunir e atacar, conta outra que não caio nesse mimimi feminista de que pelo na axila é mais bonito.
#4 moÇinhos com "ç"
Cara, eu acho válido expor pra tua mulher que ela está acima do peso e vc não gosta ou que vc não curte axila com pelo e não ficar tirando sarro dela pelas costas. Meu ponto é que ficar nos atacando na internet não muda nada.
Nem estou aqui pra falar se é certo ou errado ser gordo, anorexo, depilado ou não.
Isso quem decide e aceita é o casal.
Minha mulher está ótima e não ataquei ninguém, essa é a merd da sociedade atual, cérebro de menos e radicalismo demais para discernir o que é sério e o que é piada. #mundochato #paz
Não é piada se ofende alguém. Mundo está chato msm e vai ficar pior. Acostume-se.
Kkkk, acostume-se você, para toda força de ação há uma reação, e se ofende, realmente algo precisa ser revisto, porém quando tudo ofende, o problema está nas pessoas, sensíveis demais. Sparta is coming! Ademais, recolha-se a sua insignificância, pelo seu papo me parece que você não pode se dar ao luxo de ficar postando aqui, deveria, sim, estar fazendo algo mais útil por você, como estudando, ou contextualizando ainda mais, comendo direito e treinando, sua saúde agrade e como bônus ainda se torna mais apresentável, triste é que quando abrir a boca vai espantar qualquer pessoa com mais de dois neurônios igualmente. Au revoir mon petit!
https://spotniks.com/6-razoes-pelas-quais-tantas-mulheres...
Ataca mais que tá pouco. Falar que eu deveria fazer algo pra melhor minha saúde e utilizar melhor o meu tempo só reforça o quanto é imbecilidade os comentários raivosos na internet. Sorry aber ich kann nicht Französisch sprechen aber wenn du noch auf Deutsch mit mir Argumentieren sollen, sagst Bescheid
Moçinhos com ç e quer citar em alemão, kkkk. Kiss my ass, dumb chick.
Isso. Agora fala que eu não sei escrever. Fala tb que eu não tenho educação por causa do erro de digitação. Fora isso o que mais? Adoro quando a raiva aflora. Vai caindo toda a argumentação de vcs e ficando evidente o quão moldados intelectualmente são
Se é beijo na bunda que quer, não seja por isso =*
GRBR, o famoso mocorongo virtual. Onde aparece, traz consigo um monte de ofensa gratuita. Deve ser um frustrado. Que cara chato.
Concordo. Basta ver os comentários dele. A maioria é assim: raivosos e cheios da “verdade”. Esse sabe usar bem aquilo que ensina a parábola do pombo enxadrista. Prefiro não dá audiência...
Gorda é chance zero.
Sergio, machista também. Mas sabe o mais legal? Ninguém é obrigado a ficar com ninguém sem querer =)
Por isso mesmo é chance zero. ;)
Feminista também...
Pra mim depende. Se for o Feminismo raiz (reivindicação de direitos iguais) por mim show de bola! Mas se for esse novo "feminismo" comunistinha sovaco peludo, va de retro satanás!
"Ninguém é obrigado a ficar com ninguém sem querer "
Verdade. Se a mina for de esquerda só aproveito um tempo e vazo..
Resumo: Manual de como ser put@
Cada um pode ser o que quiser. Tá liberado. E falar que quem lê o livro é puta não muda em nada minha vida.
Espero que todas as munlheres da sua família com vida sexual ativa recebam o livro e sejam extremamente felizes com seus corpos, não dando a mínima para a sua opinião
Dá pra perceber que você não se importa com a minha opinião em responder o comentário e ainda desejar que as integrantes da minha família sejam putas. Coerência zero, mulheres mulherando...
??
"Cada um pode ser o que quiser."
Verdade, cada um faz o que quer. O homem não é obrigado a nada. Se quiser terminar o relacionamento, por ela ser gorda pode fazer.
Afinal, as quando as mulheres reivindicam o direito de escolher, o fazem de maneira plena, ou seja, sem restrições éticas, legais ou morais.
Só é uma pena que as escolhas masculinas não sejam respeitadas, sendo classificadas como machistas e misóginas enquanto as das mulheres são tratadas como conquistas e direitos.
Certíssimo. Chega pra mulher e fala que quer terminar porque ela é gorda. Agora ficar de mimimi aqui na internet ninguém merece.
Quem está de mimimi é você.
??
"Certíssimo. Chega pra mulher e fala que quer terminar porque ela é gorda. Agora ficar de mimimi aqui na internet ninguém merece."
Ora, se tem pleno direito de fazer então tem pleno direito de expressar...
É não é a femigestapo que vai impedir.
Hoje ela está tendo seu dia de princesa, polemizando com um intelecto de pombo e tendo a atenção que não tem na vida real.
Hahahahahahaha intelecto de pombo. Adoro! Que mais que eu tenho, diz ai?
As feminazis apareceram por aqui, hahaha
Feminazi não existe. Por favor, utilize o nome correto que é feminista.
Sim, estamos em todos oa lugares. Inclusive no Gatry.
Kkkk, a maior ideologia contra a feminilidade, mulheres bonitas e/ou de sucesso. Reúnem feias, sem talento ou desprovidas de intelecto e sucesso na vida, e começam a ditar regras para que consigam se incluir face o desinteresse que provocam. Nada muito diferente de outras ideologias com cultos aos incapazes.
Pois é, né? Agora precisou atacar minha apência e educação ... Tá "serto"
"Meo deos"! Se isso que você utiliza como forma de se expressar e se enquadrar algum dia em educação, fujam para as colinas, quando a "apência", apenas presumo, uma mulher bonita e inteligente teria mais o que fazer, assim como eu tenho, já dei conversa demais para você.
Que mais eu não sei escrever. Ó Deus da língua portuguesa?
https://spotniks.com/6-razoes-pelas-quais-tantas-mulheres...
Feminazi é o termo utilizado para designar feministas que fazem patrulhamento ideológico, ou seja, feministas praticantes de um totalitarismo ideológico.
Joselito, chega a ser uma redundância, a essência do feminismo já é o patrulhamento ideológico.
GRBR, o feminismo enquanto um movimento que reivindica, em síntese, igualdade de oportunidades profissionais, para que não haja embaraço ao pleno desenvolvimento pessoal (incluindo discussão sobre aborto, por exemplo), intelectual, material às mulheres e etc., não é nada "radical". O que é deplorável é observar um debate político se transformar numa discussão moral: costuma-se demonizar quem advoga diferente e reduzir o interlocutor a um conjunto de adjetivos nada honrosos.
Lord JK, obrigada por tentar explicar coisas que esses caras aqui não querem entender. Me chamaram de puta, gorda, analfabeta ... tudo isso pra justificar minhas palavras.
Desiste. Não adianta.
Totalmente de acordo! Feminismo de verdade não tem nada a ver com o que a esquerda fez com o termo hoje em dia. Feminismo em essência não tem nada a ver com ser puta, ter sovaco peludo, odiar homens, ignorar as diferenças naturais entre os sexos. Originalmente era apenas um movimento onde se reivindicava direitos iguais. Direito a voto, direito a herança (mesmo que não estivesse casada) direito irrestrito ao mercado de trabalho, direito a salários equiparáveis se em funções equiparáveis... A esquerda fodeu com o feminismo e a nova direita radical continuou com a fodeção.
O pior é que nem pra postar promoções... vem só pra usufruir das promoções do patriarcado e encher o saco...
Luciana
0
Promoções
Raphael, o Gatry não obriga postar promoção para participar do site. Assim como quem posta várias promoções não ganha o direito de ofender as pessoas.
Cara, sem querer defender ninguém mas este argumento de postar promoções não te credencia a ser melhor do que ninguém aqui no fórum.
Nossa quanto comentário, só deixar esse vídeo aqui para resumir tudo: https://www.youtube.com/watch?v=VnT7pT6zCcA
Vamos parar de briga. Só ofendeu pq foi uma piada com toque de realidade.
Se fosse um local de maioria feminina, o conselho para homens seria: tenha um bom emprego, conta bancária gorda, P.. médio pra grande, seja alto, etc..............todas qualidades que boa parte da população não possui, portanto seria preconceito tbm. Vamos encarar a realidade e deixar de patrulha moral politicamente correta.
Guilherme, não ofendeu pq foi uma “piada com realidade”, ofende TODAS as mulheres independente de ser ultra feminista, ou estar cagando pra essa merda, pois as mulheres dos “caras” ai em cima, normalmente estão lavando, passando, cozinhando, sendo fiel, tentando agradar o marido/namorado, e eles estão aqui pelas costas, ofendendo, diflamando etc. Se a mulher esta acima do peso, cabe ao marido entender e ajuda-lá a ter uma qualidade de vida melhor ao inves de ficar cagando pela boca em site de promoção. Deus me livre uns maridos desses!!! E outra vamos parar com esse complexo de que homem tem que ter dinheiro, mulher de caráter nunca vai exigir isso, isso ai é papinho de piriguete, e é isso que esses caras aí de cima atraem, gente sem carater atrai gente sem carater.
Olá Nicolle, te entendo. Não é legal falar da própria mulher pelas costas. Também não dá pra inferir que as mulheres deles são santas que não possuem qualidade de vida e necessitam do apoio deles. A dinâmica sexual e de relacionamento na sociedade atual é bem complexa. Quando estamos solteiros e nos demos mal no último relacionamento tendemos a ir para os extremos ( do feminismo e do machismo). Claro que não podemos generalizar e não há regra geral, mas ainda impera na sociedade alguns padrões, que tendem a se alterar com a nossa idade e vivência. O padrão que ainda impera é: mulheres estão no seu auge para relacionamentos enquanto jovens, magras, estudando e pertencendo a um bom núcleo familiar. homens estão no seu auge em um intervalos de idade bem mais elástico, com bom emprego, ganhando bem ou estudando faculdade top (medicina) ou pertencente a uma família abastada e com herança gorda. Além disso imperam alguns padrões de raça, beleza de rosto para mulheres, altura para homens fora alguns outros aspectos que já citei em outro comentário.
Não serve para o nosso debate dizer que há exceções ou que vc e mulheres que vc conhece não exigem esse padrão, mas em uma idade em que vcs já passaram do auge ou possuem poucas das qualidade citadas acima. Resumindo, é muito fácil pra patricinha linda e jovem exigir esses padrões enquanto jovem, mas quando ela se vê mais velha, engordando e desvalorizada começa a relaxar em suas exigências. O mesmo do homem, que quando fica barrigudo e se descobre um fracassado profissionalmente, começa a relaxar em seus padrões de exigência.
Em um casamento a coisa é ainda mais complicada, pois a pessoa ainda gosta da outra, mas vê um declínio nos padrões estéticos da companheira. Por outro lado, ela pode estar nesse declínio por não possuir mais nenhum incentivo, talvez trabalhando demais (fracasso financeiro do marido), cuidando dos filhos (idem), decepcionada com o marido barrigudo, ter tesão em outros homens ou maridos de amigas: bem sucedidos, altos, bem dotados etc......e assim descontanto no marido tbm. O mesmo ocorre com mulheres bonitas que vem o padrão de vida declinar por relaxo do marido, geralmente se separam ou se o problema for sexual arrumam um amante com qualidade e dotes superiores capaz de satisfazê-las plenamente.
Não estou aqui para julgar, mas resumir o assunto em apenas xingar um lado de babacas machistas e o outro lado apenas retrucar dizendo serem feminazis, solteironas etc......torna a discussão bem infantil e simplista.
Só lixos aqui
Total. Como tem babaca nesse gatry. Tudo virjão criado a leite com pera jogando mega drive... e pagando de dono da verdade ainda. Nego tem muito o que crescer
Po cara... Mega Drive é foda S2
Eu fora! não generaliza também moça!