Comentários comentar

ephasp @1nDEqUtz - em 30/01/2017

kindle 8ª geração tela de 6" sem reflexo e sensível ao toque wi-fi, nas cores preto ou branco

Victor @vitrenrique - em 30/01/2017

Paguei 131 no visa Checkout tem uma semana, ótima compra.

Wander @66EyQ1T0 - em 30/01/2017

Pode enviar a url do site a 131? Gracias!

Wander @66EyQ1T0 - em 30/01/2017

Fez uma excelente compra! Agora já esta mais de 300 temers na url informada.

Mesmo preço que no próprio site da Amazon. Amazon está com promocão de aniversário com R$100 de desconto nos Kindles

Gostaria da ajuda dos entendedores do Gatry; estou precisando de um equipamento desse tipo para ler os livros e apostilas da faculdade. Não gosto de ler no Tablet, acho cansativo; vcs acham que esse kindle me atenderia bem? Lembrando que 99% dos arquivos são PDF, por isso minha dúvida se a qualidade de leitura ficará comprometida

Riguibi @bnaxlhby - em 31/01/2017

Esse aparelho não é indicado para ler PDFs. Ele lê PDF mas a velocidade de carregamento e o tamanho da tela atrapalham muito.

Obrigado Fabrício!!!

rafalves @rafalves - em 31/01/2017

Antônio, o Kindle lê PDFs, mas, lê de forma muito básica (pior q num tablet). Motivo: ele foi feito pra ler ebooks (tipo .mobi, ou .epub convertidos). PDFs são pesados, não possibilitam as funções q os ebooks têm (por exemplo, controle do tamanho da letra, espaçamento entre linhas, etc...). Ou seja, se vc quer PDFs, não vai gostar do Kindle (e nem de outro leitor de ebooks). Eles até leem, sim, PDFs, mas não é o foco deles. E converter PDF é um problema. Em geral, não fica bom (principalmente se tiver imagens).

BrenoHD @6gUGd9Ui - em 31/01/2017

Pede um emprestado da Amazon, se não servir devolve (mesmo se servir devolve para comprar por um preço melhor fora)! Eu mesmo usava o meu como pasta de partituras numa boa. O que mais atrapalha é o controle da exibição da página, é automático. :/

Hum, interessante... conte-me mais sobre isso!!! Como funciona?

BrenoHD @6gUGd9Ui - em 31/01/2017

Pior que não achei aqui o link na Amazon, talvez tenham suspendido a promoção. Você teria que realizar a compra de qualquer Kindle e pagar por ele, Amazon te enviava, no final do período teria que dizer se iria ficar ou não com o aparelho, devolver o aparelho e então o estorno no cartão.
Edit: A última promoção de empréstimo acabou Domingo. :/

Stephanie @4Ri5geZy - em 31/01/2017

realmente acabou =/

Igor @4TnUMtiP - em 31/01/2017

Antonio, tenho um e leio muito PDF nele, e não vejo grandes problemas.
Dependendo do tamanho do PDF pode demorar um pouco para abrir, mas nada muito alarmante, tendo em vista o hardware limitado. As vezes, fica melhor ler com o kindle "deitado"

Também há ferramentas de conversão de PDF > MOBI, a própria amazon disponibiliza uma, basta enviar o PDF pelo e-mail cadastrado no kindle e no assunto colocar "convert".

Tenho o meu há quase uns dois anos, e nada a reclamar.

Mas cada casa e um caso.

Jessica @1651Msxy - em 31/01/2017

Também leio muito PDF no meu e não vejo problemas, mas só agora que tenho o Paperwhite. Quando eu tinha a versão mais antiga, sem luz, não dava pra ler pois a qualidade da tela era muito inferior.

Igor @4TnUMtiP - em 31/01/2017

O meu é desse mais básico mesmo. Até o momento está atendendo bem.
Esse com iluminação deve ser muito bom.

bannedjr @bannedjr - em 31/01/2017

Seus PDFs são a maioria só texto ou tem muita quantidade de imagens? Se for só texto, é simples, coloca no Calibre e manda pra ele. Ele vai ler sem complicações. Tenho este da 8a geração e acho que ele é até rápido, comparado aos anteriores. Agora, se for pdf com muitas imagens, acho que seu caminho terá que ser um tablet mesmo.

bigor @eNiiDx35 - em 31/01/2017

como alguns já disseram, se for um texto aslvo em pdf, ele lê bem. Por exemplo, eu tenho algumas apostilas de concurso público e livros orinalmente em pdfs que ele lê bem. Agora, se for um pdf de livro escaneado, aí desiste, fica muito pesado e com uma qualidade sofrível, já que esta não é a ideia do aparelho.

Imagens no geral não ficam muito boas, eu tenho um livro técnico de engenharia comprado na Amazon para o kindle onde o autor colocou todas as fórmulas em imagem, quando leio no kindle elas ficam muito ruins, acabo usando pelo app para PC.