Comentários comentar

Fernando @phernando - 2 dias atrás

Essa marmitinha é tão boa que minha cachorra comeu, literalmente haha, é pequena mas pra mulher deve servir de boa, minha esposa usava pra levar almoço e lanche pro trabalho.

Wagner @5uxgqaor - 2 dias atrás

Preço muito bom, comprei as minhas por uns R$ 45,00. Recomendo.

Daniel S @DanielSilver - 2 dias atrás

Eu comprei 2 na última promoção, não recomendo pois vaza, é mesmo vazia, só com o líquido restante, escorre a borracha não segura, e a dinâmica dela com 3 aportes é meio complicada no uso real.

Exato, tem uma parte dela que só serve pra salada, por conta disso.

a dinamica é foda mesmo, desisti dela por isso, ocupava muito espaço na mala. mas pra lanches em roles despretensiosos é otima

Caronte @nbtx - 2 horas atrás

Tem truque para ela não vazar, colocar feijão (ou outro alimento com molho) por baixo do arroz. Fazia isso no compartimento inferior e usava o superior (vedado com borracha) para colocar salada já temperada com azeite e sal, nunca vazou. Embora reconheça que para quem gosta de comida com mais molho ou caldo essa pode não ser a marmita ideal.

Ela vaza no pote de baixo, só é boa pra levar sanduíches e frutas mais "secas"

NotMyName @CwtkS - 1 dia atrás

E ela só fecha com as duas partes né?