A "secagem" da lava e seca é diferente das secadoras comuns, pq ela usa condensação pra tirar a umidade do ar e transformar em água pra sair pelo ralo... a secadora comum é um jato de ar quente que circula pelo tambor e é expelido pra fora (precisa ter duto).
Tenho as 2, só usei a secagem da lava e seca quando deu problema na secadora , uma antiga Brastemp.
Cupom: AQUITEMCUPOM
Sams club tem lava e seca LG de 14kg por 3600 essa semana
Fujam. Tem problema crônico, pesquisem por "midea erro E38". A minha deu problema no último dia de garantia, sabe o que a midea falou? Te vira...
Nunca mais.
editado em 23 de jun. de 2026 21:29Eu com uma em casa ficando triste com a notícia...
Eu tenho uma branca em casa, nenhum problema até hoje.
qto tempo?
2022. Completando 4 anos.
JEC neles.
Meu conselho.. se tem espaço compre produtos separados... lavadora e secadora.
A "secagem" da lava e seca é diferente das secadoras comuns, pq ela usa condensação pra tirar a umidade do ar e transformar em água pra sair pelo ralo... a secadora comum é um jato de ar quente que circula pelo tambor e é expelido pra fora (precisa ter duto).
editado em 24 de jun. de 2026 09:27Tenho as 2, só usei a secagem da lava e seca quando deu problema na secadora , uma antiga Brastemp.
Tenho uma há quatro anos, não tenho do que reclamar.