Comentários comentar

Gabriel @Gabbriel - 3 dias atrás

Cupom 10%: 10BEBIDAS

Ursulão @Ursulao - 2 dias atrás

Tomei uma vez na casa de uma amigo.

Eh realmente boa demais…
Mas não sei se vale td isso não.

Entre 400 e 500 seria mais justo

Jose Silva @jsxp - 2 dias atrás

Tomo essa na casa do meu sogro, principalmente quando ele não está lá.

JULIO @ojusanoo - 2 dias atrás

Kkkkk.... pensei que fosse por agradecimento por ter tirado a filha da casa dele.