Comentários comentar

Jon @i1oxco7 - 1 mês atrás

Sinceramente, achei uma bela porcaria.

Der Kaiser @derkaiser - 1 mês atrás

gosto é gosto, mas fico com pena de não ter conseguido apreciar a melhor

radiobrasil @2rljgvrz - 1 mês atrás

Gosto é gosto... e eu detesto comida japonesa hauhauahua Julguem me!

lipe @liperad - 1 mês atrás

Tb detesto kkkk

Rocketman® @EltonJohn - 1 mês atrás

Botar um sashimi do lado de um entrecot grelhado ao ponto é até covardia

radiobrasil @2rljgvrz - 1 mês atrás

Reação de Maillard não tem na comida crua né? hauhauhau

GhostOso @ghostoso - 1 mês atrás

Não é porcaria, mas achei superestimada

Lucas @LucasCury - 1 mês atrás

Extremamente superestimada.

Jon @i1oxco7 - 1 mês atrás

TALVEZ o problema foi pq eu tomei aqui no Brasil, se fosse em algum pub na Irlanda eu iria gostar

André @andreporto - 1 mês atrás

Então fica com tua Glacial...

radiobrasil @2rljgvrz - 1 mês atrás

Saboooooooooooor cerveja

Vitor @wtfisthis - 1 mês atrás

Guiness boa é no tap.

Ursulão @Ursulao - 1 mês atrás

Deliciosa.
Nesse friozinho então.

A melhor stout que já tomei.

Rocketman® @EltonJohn - 1 mês atrás

Provou Dum Petroleo? Mas é caro igual essa aí, até mais.

Ursulão @Ursulao - 1 mês atrás

Essa não
Nunca vi na minha região.
Vou pesquisar online

joelmo @joelmo - 1 mês atrás

é uma Irish Dry Stout bem feita, problema aqui que é caro, o sistema dentro dela de nitrogenio tbm encarece, sou cervejeiro caseiro e já tentei fazer alguma stout, fica parecido, com o malte torrado dá pra chegar nas notas de café, mas essa cerveja realmente é bem feita, eu só acho caro pro meu bolso

Rocketman® @EltonJohn - 1 mês atrás

Stout boa de verdade em geral é caro, mesmo nacional.

Paulo @4gyqgfgh - 1 mês atrás

Esse lance do nitrogenio é muito legal

Rocketman® @EltonJohn - 1 mês atrás

Tomaria se custasse 10 pila. Prefiro uma opção local

GUILHERME @eonlnd6 - 1 mês atrás

Quando implementarem o acordo mercosul x união européia completamente e tivermos um câmbio razoável, teoricamente esse tipo de produto vai chegar sem nenhum imposto e vai dar pra beber num preço em conta.

Rocketman® @EltonJohn - 1 mês atrás

A esperança é essa, nos chocolates idem

radiobrasil @2rljgvrz - 1 mês atrás

Ta cada vez mais dificil achar chocolate importado nos mercados aqui... via muito de uma importadora Domazzi, e os preços não eram ruins.... Cachet 300gr era 28,00

Renan S Silva @renanpg - 1 mês atrás

Haha olhei aqui e foi a primeira promoção que postei quando comecei a usar o gatry em 2021. Na época 15,95. A que ponto chegamos…