é uma Irish Dry Stout bem feita, problema aqui que é caro, o sistema dentro dela de nitrogenio tbm encarece, sou cervejeiro caseiro e já tentei fazer alguma stout, fica parecido, com o malte torrado dá pra chegar nas notas de café, mas essa cerveja realmente é bem feita, eu só acho caro pro meu bolso
Quando implementarem o acordo mercosul x união européia completamente e tivermos um câmbio razoável, teoricamente esse tipo de produto vai chegar sem nenhum imposto e vai dar pra beber num preço em conta.
Ta cada vez mais dificil achar chocolate importado nos mercados aqui... via muito de uma importadora Domazzi, e os preços não eram ruins.... Cachet 300gr era 28,00
Sinceramente, achei uma bela porcaria.
gosto é gosto, mas fico com pena de não ter conseguido apreciar a melhor
Gosto é gosto... e eu detesto comida japonesa hauhauahua Julguem me!
Tb detesto kkkk
Botar um sashimi do lado de um entrecot grelhado ao ponto é até covardia
Reação de Maillard não tem na comida crua né? hauhauhau
Não é porcaria, mas achei superestimada
Extremamente superestimada.
TALVEZ o problema foi pq eu tomei aqui no Brasil, se fosse em algum pub na Irlanda eu iria gostar
Então fica com tua Glacial...
Saboooooooooooor cerveja
Guiness boa é no tap.
Deliciosa.
Nesse friozinho então.
A melhor stout que já tomei.
Provou Dum Petroleo? Mas é caro igual essa aí, até mais.
Essa não
Nunca vi na minha região.
Vou pesquisar online
é uma Irish Dry Stout bem feita, problema aqui que é caro, o sistema dentro dela de nitrogenio tbm encarece, sou cervejeiro caseiro e já tentei fazer alguma stout, fica parecido, com o malte torrado dá pra chegar nas notas de café, mas essa cerveja realmente é bem feita, eu só acho caro pro meu bolso
Stout boa de verdade em geral é caro, mesmo nacional.
Esse lance do nitrogenio é muito legal
Tomaria se custasse 10 pila. Prefiro uma opção local
Quando implementarem o acordo mercosul x união européia completamente e tivermos um câmbio razoável, teoricamente esse tipo de produto vai chegar sem nenhum imposto e vai dar pra beber num preço em conta.
A esperança é essa, nos chocolates idem
Ta cada vez mais dificil achar chocolate importado nos mercados aqui... via muito de uma importadora Domazzi, e os preços não eram ruins.... Cachet 300gr era 28,00
Haha olhei aqui e foi a primeira promoção que postei quando comecei a usar o gatry em 2021. Na época 15,95. A que ponto chegamos…