Comentários comentar

Nossilla @nossilla - 1 mês atrás

COMPREM!! Nunca vi preço nem perto disso, 10 reais mais barato do que eu sempre pago. Eu não deixo faltar essa granola aqui em casa, é boa demais!!

Castor @aepsaeps - 1 mês atrás

Melhor de todas mesmo

Flávio @fbdzwdsf - 1 mês atrás

Não consegui adicionar ao carrinho.

Felipe @mysterioushaze - 1 mês atrás

mesma coisa aqui. acho que já era

Scorpion @scorpion - 1 mês atrás

Aqui aparecem 3 em estoque,mas na hora de finalizar diz que não pode ser enviada.

Cezar @Cezarock - 1 mês atrás

Essa pelo menos parece que nao vem as terríveis uvas passa.