Comentários comentar

radiobrasil @2rljgvrz - 1 mês atrás

Bora animar as festas... tocar Vengaboys! Epa.. não é pra DJ?

Ricardofhz @f2c2lzcm - 1 mês atrás

Igual Denorex... Putz, to velho.

radiobrasil @2rljgvrz - 1 mês atrás

Up & Down... up & down huahuahuahu

xaparraL @xaparral - 1 mês atrás

Vengaboys é melhor que Iron Maiden

Pensei que fosse uma CDJ-1000 Pionner

editado em 4 de mai. de 2026 20:42