Comentários comentar

Brenno D @brenno - 1 mês atrás

Aplicar cupom MELIMODA

Lucas @lukaorb - 1 mês atrás

Presta ,?

Uso há 2 anos, possuo apenas 7 camisas pretas e todas Insider (não tenho nenhuma além delas, nem pra sair e nem pra trabalhar), uso todos dias, num sol de rachar de 32 graus, moro próximo a praia. Não desbotou nenhuma e continuam como se tivesse saido da loja.

Pink @vovocore - 1 mês atrás

Qual o procedimento para lavagem da camiseta?

Ela vem com aquelas bolsas protetoras para jogar na maquina de lavar, depois só secar na sombra. Ela é anti-odor, então até suado virado a camisa não fede.

Garrier @ck71usaa - 1 mês atrás

mas a que vc tem é a tech insider ou é outra linha deles

Tech Insider.Comprei em 2024.

Rocketman® @EltonJohn - 1 mês atrás

Algodão pima é parecido, não desbota e não parece velha nunca. Tenho 2 polos com mais de 10 anos e uso ainda, uma Dudalina e outra Highstil (infelizmente essa caiu absurdamente a qualidade atualmente). Tenho comprado da Hering em promo e duram para caramba.

Garrier @ck71usaa - 1 mês atrás

Esses algodão diferente não me caiu bem, tudo bem que provei as da Renner, mas sempre ficam bem estranhas em mim

Rocketman® @EltonJohn - 1 mês atrás

Tem muita variação. Testa algodão peruano da Hering. Não é tão "liso"

Marco @marcoslz - 1 mês atrás

pedi aqui para ver, não tenho nenhuma... gosto muito da Minimal.

Eduardo @duhfernandes - 1 mês atrás

Pra quem tem ginecomastia, exgordo, gordinho, não compre, marca tudo as teta kk