Comentários comentar

Yank @yank - 2 meses atrás

cupom: MODANOML

Bagi_22 @Bagi - 2 meses atrás

Apenas tamanhos 38, 39, 40 e 43

Chima @chimachimarrao - 2 meses atrás

só pq eu calço 41

Bagi_22 @Bagi - 2 meses atrás

Mesmo caso aqui :-(

Pink @vovocore - 2 meses atrás

Alguém pode avaliar?

radiobrasil @2rljgvrz - 2 meses atrás

Fila BOM mesmo, vai de Speedzone ou t2 xtreme (o t2 paguei 350 mangos semana passada). Ja tentei usar esses mais baratos, mas são um FORNO perto dos tenis melhores.

radiobrasil @2rljgvrz - 2 meses atrás

R$ 1999.99, boletei, paga pra mim?

Rocketman® @EltonJohn - 2 meses atrás

Espera um cupom de 60 pila do ML

radiobrasil @2rljgvrz - 2 meses atrás

O que é um peido (60) pra quem já está todo k h do (1999,99)?