Comentários comentar

justiceiro @justiceiro - 2 dias atrás

Uso pra secar o carro. É excelente

Qual o nível de ruído? É mais parecido com ventilador, geladeira, conversa, trânsito leve, secador, liquidificador, aspirador, furadeira, moto, sirene ou avião decolando?

Secador de cabelo. Antes desse eu tinha um daqueles a bateria que parece uma turbina. Fazia muito barulho que eu tinha que usar fone com cancelamento de ruído pra secar o carro. Esse aí é aceitável

A pessoa usando fone de ouvido pra secar o carro.
Tá, não vou julgar, deve ser tipo um EPI.

Infelizmente era o que eu tinha pra funcionar como EPI. Pq.o barulho do outro soprador portátil era insano.

Me desculpe, eu realmente não consigo parar de imaginar a cena.

Alguém me ajuda.

Robóca @roboco - 1 dia atrás

comprei valeu

pespis @pespis - 1 dia atrás

Para limpar micro, notes, etc.....usávamos para limpar eletronicos, sala de dados etc...

kamikaze @kamikaze - 1 dia atrás

otimo pra tirar poeira do PC, soh travem as fans do gabinete e da GPU, nao deve-se de modo algum usar o jato de ar para girar as fans, alem de poder quebrar devido a alta rotacao as fans funcionam como gerador que pode danificar o circuito de controle das fans e da gpu.
Uso tambem para secar o carro. Unica coisa chata eh o bocal que acompanha as vezes sai, mas nada que uma fita adesiva nao resolva.