Comentários comentar

Aloizio @julioaloizio - 4 dias atrás

Cupom (200OFF): AEBRBF6

Aloizio @julioaloizio - 4 dias atrás

Com o cupom vai pra R$1.489 + frete maroto de R$21. Cuida!!!

dzn1 @dznnnnnn - 4 dias atrás

Presta?

Nem as pilhas. No trabalho tem um dessa marca e nao tem Cristo que faça ele ficar na temperatura que queremos, simplesmente muda para cima ou baixo.

Zuken @zukenrf - 4 dias atrás

falou mt bosta, tenho 100% de ctz que esse aparelho do seu trabalho tem no minimo uns 5 anos de uso e nunca viu uma manutenção na vida... kkkkkkkkkkkk

Zuken @zukenrf - 4 dias atrás

Tenho 1 a 1 ano e tive 0 problemas, a energia aumentou 120 reais com 8hrs de uso diarias

dzn1 @dznnnnnn - 4 dias atrás

A Elgin têm códigos diferentes para o mesmo Eco inverter II seguem exemplos:

*Eco Inverter II de 9000btu/h (este modelo tem IDRS 7,6) modelo econômico
código da evaporadora: HJFI09C2WB
código da condensadora: HJFE09C2CB

*Eco Inverter II de 9000btu/h (este modelo tem IDRS 5,5) modelo Ruim
código da evaporadora: HJFI09C2WC
código da condensadora: HJFE09C2CC

Percebam que no código muda somente a última letra confundindo na hora da compra, onde até mesmo no site do fabricante foi retirado a imagem com o IDRS e foi deixado apenas como Classificação A e isso vale para todas as capacidades a diferença da última letra.

rcoelho @rmcoelho - 4 dias atrás

tenho dois de 12000, faz um ano e meio. Usa R32, conta de luz acho ok. Se vai durar eu não sei. Mas pra mim ta otimo. Não sei o que o amigo ali de baixo falou, aqui eles gelam bem pro ambiente.

Aloizio @julioaloizio - 3 dias atrás

isso, problema é julgar toda uma marca por uma experiência isolada, o cara comenta até das pilhas, nada a ver. Tenho um de 12,000 BTUS aqui e até agora nada a reclamar, gás R32, serpentina de cobre, WiFi... bom demais